Sunday 13 May 2018

Acompanhamento de stock options


Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar o oldschoolvalue.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 3f6eb51bf4b0ac9c & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.

Rastreamento de opções de ações
Clique nos links abaixo para ler sobre nossas ferramentas de planejamento financeiro para funcionários, consultores e empresas.
myRecords é o registrador on-line e rastreador de portfólio para opções de ações para funcionários (não qualificadas e incentivadas), estoque restrito, unidades de estoque restritas (RSUs) e direitos de valorização de ações (SARs).
Armazene e visualize dados de concessão, incluindo datas de vencimento e vencimento. "Assistentes" úteis aceleram a entrada de dados. Mudanças no preço das ações do modelo e datas "a partir de" para ver o valor total e o ganho total. Classifique as concessões por data do próximo coletor, data de expiração, tipo de concessão e outros recursos, com apresentações separadas para estoque restrito e SARs. As informações sobre subsídios alimentam nossas calculadoras e ferramentas de modelagem. Exportar dados de concessão para um arquivo do Excel (os membros do MSO Pro também podem importar dados de arquivos do Excel). Receba alertas por e-mail para as principais datas ou valores. Os aprimoramentos para os membros Premium e MSO Pro incluem gráficos de pizza interativos que ilustram e modelam o valor de: SARs e opções pendentes, exercitáveis ​​e não investidas; e ações restritas investidas e não investidas. Imprima participações de subvenções em tabelas e gráficos atraentes. Os membros profissionais podem inserir facilmente dados de concessão para vários clientes, rastrear as participações de clientes em várias empresas e alternar de um cliente para outro para visualizar rapidamente diferentes portfólios. Os membros Pro podem criar PDFs de tabelas e gráficos de aparência precisa para comunicação com os clientes, todos com o seu nome e o logotipo da empresa. NOVO! Utilize o nosso conversor de moeda para ver o valor dos preços e ganhos em outras moedas.
Quando você tem vários tipos de concessões, por exemplo opções de ações e unidades de estoque restritas, você pode ver os valores de todas as suas concessões de ações não investidas e investidas, individualmente por tipo de concessão e no total em uma tela ou impressão interativa. Isso fornece uma visão unificada do valor dos subsídios em ações fornecidos pela sua empresa.
Você pode acessar seus dados de concessão de ações e usar nossas ferramentas com um navegador da Web em qualquer computador, em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento. Utilizamos proteções de segurança reconhecidas pelo setor, incluindo criptografia SSL, para manter seus dados financeiros totalmente seguros.
Para empresas (e provedores de serviços de planos de ações), podemos personalizar todas as calculadoras e ferramentas em myStockOptions para atender a planos de ações, cultura de funcionários e metas corporativas. Com versões personalizadas especiais de myStockOptions, as empresas podem:
importam os dados do plano de estoque de funcionários para o rastreador de portfólio on-line, poste seus documentos de plano de estoque, adapte o conteúdo educacional extenso, incluindo artigos e perguntas frequentes sobre planos de compra de ações de funcionários, às especificidades de seus planos, modifique ainda mais o site sentir.
Nesses sites personalizados, opções de ações e dados de concessão de ações restritos podem ser importados para um sistema de visualização online seguro (nomes de usuário e senhas são protegidos), portanto, a entrada manual não é necessária.
Money aconselha os portadores de opção a usar o tracker on-line no myStockOptions para monitorar seus detalhes de concessão de opções, como preços de exercício e datas de vencimento.
Para os consultores financeiros, o CPA Wealth Provider recomendou as ferramentas de planejamento financeiro da myStockOptions, selecionando o site entre as empresas "que assumiram a liderança por meio de inovação, eficiência, iniciativa ou crescimento na área de planejamento financeiro".
A Calculadora Quick-Take para Opções de Ações importa dados de opções de ações de myRecords para permitir que você veja os lucros da opção interativamente e faça projeções. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Veja ganhos líquidos após impostos para exercício / venda. Personalize os dados fiscais para o estado, o Seguro Social do ano e as taxas federais. Veja e imprima facilmente a repartição de impostos, com diferenças para opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo. Edite os valores de retenção de impostos, incluindo a aplicação de impostos para ISOs. Determine a quantidade de ajuste de imposto mínimo alternativo se você se exercitar e tiver ISOs. Modele facilmente os aumentos e reduções nos preços das ações e as alterações nas taxas de impostos para ver o fluxo de caixa que essas doações podem gerar. Calcule o valor de Black-Scholes de suas opções de ações. Para os membros Premium e MSO Pro, esta intuitiva calculadora de opções de ações inclui gráficos animados interativos e animados que ilustram os ganhos líquidos, o custo de exercício e os impostos, juntamente com os aumentos de preço das ações "e se". Estes permitem comparar facilmente e imprimir relatórios coloridos de ganhos líquidos a diferentes preços de ações e taxas de impostos. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para revisão com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
A Calculadora Quick-Take para estoque restrito e unidades de estoque restrito (RSUs) importa dados de concessão de myRecords para permitir que você veja os lucros de estoque restrito (ou RSU) interativamente no vesting e fazer projeções. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Veja os ganhos líquidos na aquisição, se todas as ações são vendidas ou ações são vendidas apenas para pagar impostos. Personalize os dados fiscais para o estado, o Seguro Social do ano e as taxas federais. Veja e imprima facilmente a repartição de impostos. Edite os valores de retenção de imposto. Modele facilmente os aumentos e reduções nos preços das ações e as alterações nas taxas de impostos para ver o fluxo de caixa que essas doações podem gerar. Para membros Premium e MSO Pro, esta calculadora inclui gráficos de barras animados interativos especiais que ilustram os ganhos líquidos e impostos, juntamente com os aumentos de preço das ações "e se". Estes permitem comparar facilmente e imprimir relatórios coloridos de ganhos líquidos a diferentes preços de ações e taxas de impostos. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
A Calculadora Quick-Take Para SARs importa dados de direitos de valorização de estoque de myRecords para permitir que você veja os lucros de forma interativa e fazer projeções. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Veja ganhos líquidos após impostos para exercício / venda em ações ou dinheiro. Personalize os dados fiscais para o estado, o Seguro Social do ano e as taxas federais. Veja e imprima facilmente a repartição de impostos. Edite os valores de retenção de imposto. Modele facilmente os aumentos e reduções nos preços das ações e as alterações nas taxas de impostos para ver o fluxo de caixa que essas doações podem gerar. Para membros Premium e MSO Pro, esta calculadora intuitiva inclui gráficos de barras animados interativos especiais que ilustram os ganhos líquidos e impostos, juntamente com os aumentos de preço das ações "e se". Estes permitem comparar facilmente e imprimir relatórios coloridos de ganhos líquidos a diferentes preços de ações e taxas de impostos. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
A Calculadora Preciso do Dinheiro é uma ferramenta Premium para opções de ações, ações restritas, RSUs e SARs. Isso ajudará você a desenvolver estratégias para atingir suas metas financeiras. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Insira uma quantia necessária de dinheiro depois dos impostos. Essa ferramenta dinâmica determina se há opções investidas suficientes ou direitos de valorização de ações (SARs) para exercer e vender para obter o dinheiro necessário. Ele sugere quais opções ou SARs a serem exercidas para atingir o valor líquido desejado, usando primeiro no cálculo as opções mais antigas ou o maior spread. Quando o preço atual da sua ação não é alto o suficiente para atingir sua meta de caixa, você vê o preço que o estoque da sua empresa deve atingir, junto com o aumento percentual necessário, para alcançar sua meta financeira. Recursos especiais para estoque restrito permitem que você saiba se há ações adquiridas suficientes no futuro para igualar o dinheiro necessário e, se elas estiverem aquém do seu objetivo de caixa, o preço que o estoque deve atingir e o percentual necessário aumentar. Edite dinamicamente a retenção de imposto, o preço das ações e a data "de" para fazer projeções e ver cenários alternativos. Gráficos de pizza interativos e animados ilustram os ganhos líquidos e impostos para o valor em dólar necessário no preço e na data da ação especificada. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
PATENTEADO! A Ferramenta de Modelagem de Comparação de Opções e SARs é uma ferramenta dinâmica para Membros Premium e Pro que ajuda você a planejar opções de estoque e SARs dentro do dinheiro: faça exercícios agora ou aguarde? Esta ferramenta é tão inovadora e fácil de usar que myStockOptions recebeu uma patente para isso!
Veja o valor futuro das opções de ações e direitos de valorização de ações (SARs). Compare o exercício / venda de opções investidas e SARs agora para colocar dinheiro em um investimento alternativo versus espera até o final do prazo da opção para exercer / vender. Veja os gráficos que ilustram a diferença entre alternativas de investimento. Edite dinamicamente a retenção de impostos, o preço das ações, a partir da data e o retorno de investimentos alternativos para fazer projeções e ver vários cenários. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
NOVO! A Ferramenta de Modelagem de Comparação de Ações e RSUs Restrita é uma ferramenta dinâmica para os Membros Premium e Pro ajudá-lo a planejar concessões de ações restritas / RSUs: vender as ações no investimento para um investimento alternativo ou manter o estoque da empresa? Essa ferramenta ajuda você a decidir o que fazer com o estoque da sua empresa depois de adquirido. Baseado na Ferramenta de Modelagem de Comparação de Opções e SARs patenteada!
Veja o valor futuro de estoque restrito e RSUs no vesting. Compare as ações da holding de ações restritas / RSUs com a venda das ações para financiar um investimento alternativo. Veja os gráficos que ilustram as diferenças entre o estoque de sua empresa e as alternativas de investimento. Edite dinamicamente as alíquotas de impostos, as variações nos preços das ações, as taxas de dividendos, os períodos de detenção após o vesting e os retornos de investimentos alternativos para fazer projeções e visualizar vários cenários. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. Os membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas para se comunicar com os clientes.
Nesta ferramenta, disponível apenas para membros do MSO Pro, você pode salvar os resultados de cada uma de nossas ferramentas, mostrando várias estratégias para análise posterior. Você pode salvar o preço da ação e a data de entrada inserida ou permitir que eles sejam alterados para os valores atuais sempre que você visualizar o cenário.
Crie vários cenários para cada ferramenta. Salve cada cenário com anotações. Veja cada cenário salvo com um clique. Crie PDFs de aparência precisa de cenários salvos para distribuição aos clientes. Permitir que os clientes acessem cenários por meio da minha empresa.
myAlerts permite que você (e / ou seus clientes no MSO Pro) escolha receber lembretes por e-mail úteis sobre momentos importantes e valores alvo para opções de ações, ações restritas, unidades de estoque restritas (RSUs) e direitos de valorização de ações (SARs).
Programe lembretes sobre datas de aquisição e avisos sobre as próximas datas de vencimento. Para monitorar e gerenciar suas estratégias de vendas para ações e opções da empresa, escolha receber alertas quando os subsídios atingirem os valores-alvo e os preços das ações. Organize para receber resumos diários, semanais ou mensais de subsídios de ações. Os membros do MSO Pro podem configurar emails do myAlerts para clientes selecionados.
No site myCompanyStock, consultores financeiros e gestores de patrimônio que assinam a Associação MSO Pro podem oferecer aos clientes acesso seguro e confidencial aos dados de concessão e a todas as nossas ferramentas. Os consultores têm a flexibilidade de escolher se devem dar acesso aos clientes ao portal do cliente.
Comunique-se com os clientes de forma interativa em um site confidencial altamente seguro. Codifique a identidade da sua empresa no site, a qual você pode vincular a partir do seu site. Visualize de forma colaborativa dados de concessão e resultados das ferramentas com seus clientes. Armazene os resultados da ferramenta em Cenários salvos para referência futura dos clientes.
NOVO! Nosso novo website myNQDC é o único recurso educativo on-line dedicado exclusivamente a planos de compensação diferida não qualificada (NQDC). Estes são frequentemente utilizados ao lado de planos de ações para executivos seniores e funcionários-chave. Com uma redação clara e uma experiência independente e imparcial, o myNQDC oferece educação sobre planejamento financeiro, tributação, risco e questões legais relacionadas à compensação diferida não qualificada. Ele incentiva os participantes a compreenderem totalmente esses tópicos e maximizarem o valor de seus planos. O site inclui: Artigos sobre toda a gama de tópicos em FAQs de remuneração diferida não qualificada com respostas concisas, porém detalhadas sobre todos os aspectos do NQDC Glossário de termos-chave Testes interativos divertidos para testar e aprofundar seu conhecimento sobre NQDC Podcasts sobre os fundamentos e tributação do NQDC ferramenta.
O site apela aos participantes do plano, provedores e administradores do plano, consultores financeiros, advogados e empresas com planos do NQDC. As vantagens de diferimento de impostos do NQDC tornam esses planos cada vez mais populares, especialmente considerando os limites anuais de contribuição dos planos 401 (k). Os planos do NQDC permitem que os participantes economizem mais para a aposentadoria e outras metas de vida do que poderiam através de planos qualificados sozinhos, apesar de carregarem complexidades e riscos, como explica nosso novo site.

Rastreamento de opções de ações
Ainda tem uma pergunta? Pergunte o seu próprio!
Um amplo espectro de estratégias de opções é suportado como modelos (por exemplo, condor de ferro, straddle longo, propagação de calendário, etc) e você pode criar suas próprias estratégias.
É gratuito para usar no AAPL e uma ótima ferramenta para aprender mais sobre estratégias de opções. Há uma seção de referência abrangente com informações básicas incluídas.
Divulgação completa: eu sou o desenvolvedor. Se você tiver alguma sugestão ou dúvida, por favor, volte para mim. Divirta-se desenvolvendo suas próprias estratégias de opções personalizadas.

Rastreamento de opções de ações
Desde 2007, a TJS tem sido fornecedora líder de planilhas baseadas no Excel para traders, e uma pequena empresa dedicada a fornecer o melhor acompanhamento e acompanhamento de negócios. Software de análise.
TJS é baseado fora de Summerlin, na borda das montanhas da mola, aproximadamente 12 milhas ao oeste da tira de Las Vegas.
Greg Thurman, desenvolvedor do TJS, dedica seus dias a manter, progredir e apoiar a planilha do Trading Journal para seus milhares de usuários em todo o mundo.
Missão da Empresa.
Para fornecer ferramentas valiosas para os comerciantes que aspiram a excelência em seus negócios comerciais. Para ajudar os comerciantes a avaliar sua verdadeira "vantagem" de mercado, dando motivos para explorar essas oportunidades. Para ajudar os comerciantes a reconhecer quando ações específicas estão se tornando prejudiciais à sua conta. Oferecer sempre a única planilha do Trading Journal a um custo viável e oferecer a cada cliente um serviço especializado e valor pelo seu dinheiro.
A Planilha do Diário de Negociação começou em 2005 como uma maneira de acompanhar o progresso de minha negociação pessoal. No início de 2007, compartilhei o que criei com um punhado de outras coortes de negociação. Todos eles adoraram, e mais importante, eles se beneficiaram da análise que ele forneceu, e estavam convencidos de que deveria estar disponível para outros comerciantes aspirantes.
Em março de 2007, o primeiro TJS foi comprado (no Ebay) por um trader na Alemanha. Uma revisão positiva veio logo em seguida, e a busca começou a fornecer um TJS para os comerciantes em todo o mundo. O produto TJS passou por inúmeras melhorias desde os primeiros dias e agora está sendo usado por milhares de traders em quase 100 países. Ver a linha do tempo do TJS ⇒
Pessoalmente, o TJS se tornou o meu melhor aliado e, a partir das 100 avaliações positivas, ele também é uma peça favorita de arsenal em muitas outras caixas de ferramentas de traders. Não há como negociar sem ele e sou abençoado todos os dias para ajudar outros operadores a acompanhar e analisar seus negócios. Felicidades para você!

Rastreamento de opções de ações
Esta planilha para nossa planilha de negociação de opções é um acréscimo ao preço para gráficos de lucro de expiração, onde também será dada a curvatura de lucro para a data da negociação de opções, juntamente com qualquer outra data antes da expiração. Isso é muito útil, considerando que a maioria das opções únicas não é retida até a expiração, especialmente quando são operações com opções longas.
Planilha de precificação de opções para valores teóricos e gregos.
A planilha GregosChain para nossa planilha de negociação de opções dará uma lista de chamadas e coloca a cadeia de preços para valores teóricos e gregos, feita a partir de nossas entradas do usuário para preço subjacente, volatilidade e dias até a expiração. Além disso, há uma seção de chamadas e de lucros para fazer cenários e ajustes de posição.
Planilha de Comparação de Posição de Negociação de Ações.
A planilha de comparação de posição de opções de ações terá duas posições diferentes e dará a recompensa de risco para ambas sobrepostas no mesmo gráfico de lucro. Esta planilha é especialmente útil para fazer modelagens com base em diferentes tipos de posição de opções ou preços de entrada.
Planilha de posição de opção para representar graficamente os lucros atuais.
OptPos [posição de opção] mostra uma ficha de negociação mostrando como é usada para entrar em negociações e posições de opção para obter um gráfico mostrando o lucro na expiração, bem como o lucro atual em qualquer data, com base na mudança no valor teórico da posição.
Planilha de lucro de posição de opção de ações.
Vídeo de planilha de negociação de opções que discute a planilha StkOpt que pode plotar o lucro da posição de opção de ações no vencimento, juntamente com a plotagem de uma posição de negociação de ações apenas para comparação.
Preço das opções e variação dos gregos em um período de 30 dias.
Opções de negociação de planilha de vídeo que discute a planilha GreeksChg e como o valor teórico e os gregos de opções mudam ao longo de um período de 30 dias, incluindo as diferenças que ocorrem a partir de mudanças no subjacente e / ou volatilidade.
Opções Negociando Fórmulas de Preços Prescrições e Saídas.
Opções de negociação de vídeo de planilha que discute as entradas e saídas da planilha grega, especialmente com relação à entrada de volatilidade e qual o número a ser usado. Há uma discussão mais aprofundada sobre como essa planilha pode ser usada para projeções e decisões de negociação.
Opções Negociando Download da Planilha.
Ligação de transferência para o arquivo da planilha de troca das opções do excel de microsoft.
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de Desempenho Hipotético.
Resultados hipotéticos de desempenho têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Uma das limitações dos resultados do desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados com o benefício da retrospectiva.

Stock Option e software de controle de capital.
A Colonial é o fornecedor líder de soluções de software seguras baseadas na Web para ajudar as empresas a gerenciar e contabilizar a remuneração baseada em ações. Nossa plataforma de rastreamento de opções de ações monitora e rastreia todas as atividades relacionadas às opções de ações para funcionários. Além disso, nosso software tem a capacidade de rastrear todos os outros instrumentos de patrimônio em tempo real para empresas privadas e de capital aberto. O acompanhamento de opções de ações não é uma parte padrão de nossos serviços típicos de agente de transferência. No entanto, é uma solução adicional para os executivos gerenciarem melhor suas ações.
Nosso software de rastreamento de opções e prêmios inclui:
Portal de acesso on-line separado do participante com declaração individual Exibição de funcionário e interface conectada Todas as classes de bônus e opções, incentivos e não qualificadas e outros prêmios, como Unidades fantasmas de Unidades de estoque e prêmios restritos (RSU / RSA) Múltiplos programas de aquisição Relatórios Acesso imediato a todos os registros e atividades comerciais.
Nosso sistema de software é uma solução de serviço completo para gerenciar e rastrear opções de estoque. Oferecemos o máximo em segurança com software que utiliza criptografia de dados de 128 bits. Além disso, o programa de rastreamento de opções de ações da Colonial é regularmente copiado diariamente para proteger contra falhas de computadores e equipamentos. Nosso software em nuvem é usado por mais de mil empresas públicas e privadas. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossa opção e software de controle de patrimônio hoje.
Visão geral do sistema.
Login: O programa de rastreamento de opções de ações da Colonial usa um sistema de single-sign-on, que permite que vários indivíduos acessem dados do programa simultaneamente e em tempo real. Os dados que estão sendo acessados ​​dependerão da função do usuário, que pode ser um administrador, um gerente de RH, um auditor, um corretor ou um funcionário. Além disso, o programa de rastreamento de opções de ações da Colonial acompanha os registros de acesso completos para diferentes funções e fornece recursos de segurança abrangentes para autorização e autenticação do usuário.
Segurança: A conectividade de rede do programa de rastreamento de opções de ações da Colonial é criptografada usando criptografia de dados de 128 bits e existe um firewall existente entre o ambiente de produção e o domínio público. O acesso a dados e aplicativos é restrito com base nas funções do usuário e as trilhas de auditoria são ativadas para as diferentes funções. Além disso, todos os funcionários do programa de acompanhamento de opções de ações da Colonial assinaram o contrato de não divulgação e o contrato de privacidade.
Backup e recuperação: O aplicativo de programa de rastreamento de opções de ações da Colonial é salvo diariamente, e uma estratégia de backup abrangente está em vigor para proteger os dados do cliente contra falhas de equipamentos de computador. Além disso, a mídia de backup é armazenada em um local externo.
Implementação: O programa de rastreamento de opções de ações da Colonial garante que os dados brutos de todos os clientes sejam mantidos em um local seguro e com backups regulares. Depois que os dados são recebidos, eles são completamente analisados ​​e, após a conclusão do carregamento dos dados, os totais são reconciliados em relação aos totais nos dados brutos.
Suporte: O programa de acompanhamento de opções de ações da Colonial tem uma equipe de suporte altamente profissional dedicada às consultas e necessidades de nossos clientes. O número de telefone do suporte e o endereço de e-mail estão listados à direita.
Benefícios e Recursos.
O programa de acompanhamento de opções de ações da Colonial pode executar todas as funções associadas à contabilidade, gerenciamento e administração de opções de ações para funcionários, incluindo, mas não se limitando a:
Carregamento automático de cotações e taxas de juros Cálculo automático da volatilidade Cálculo automático de Black Scholes e Binomial Valuation Total de opções, ações restritas, debêntures conversíveis, warrants, opções de performance, SAR's, Units de Ações Diferidas, opções de consultoria e Phantom Ações Suporte completo para programações de aquisição uniformes e não uniformes Suporte total para cálculos de planos perenes Geração automática de todas as divulgações necessárias para as divulgações trimestrais e anuais Geração automática de cartas de concessão e cartas de status de opções de funcionários Suporte para baixar todos os dados no Excel Suporte para o número diluído detalhado de cálculos de ações com base no Método de Tesouraria Suporte total para todos os tipos de ações corporativas Suporte total para todos os tipos de aquisição e aceleração e desaceleração de despesas Suporte completo para mudanças nos preços de exercício Como um aplicativo baseado na web, você pode faça com que seus funcionários tenham acesso direto s para o sistema onde eles poderiam ver o status de suas próprias opções e para inserir suas solicitações para o exercício das opções. Muitas empresas consideram isso como um benefício para os funcionários. Um aplicativo totalmente baseado na web que permite a você quantos usuários desejar para acessar o sistema. Suporte total para gerenciar seu resumo de capital on-line. Entradas de diário completas e a justificativa para elas. Cálculos para o prazo esperado das opções com base em dados históricos. Cálculos para as taxas de confisco com base em dados históricos. Gerenciamento e contabilização de opções de desempenho. Os ajustes de true-up e true-down associados à alteração das taxas de confisco periodicamente. Gerenciamento e contabilização de concessões contábeis variáveis ​​(como instrumentos de tipo de passivo e opções de consultor) Ajustes automáticos de true-down e true-down associados à alteração dos critérios de desempenho das opções de desempenho. Os ajustes verdadeiros associados à alteração dos termos das opções existentes.
Administração.
Os administradores podem fazer login no programa a qualquer momento para acessar e alterar seus dados de qualquer navegador da web. Nosso programa acompanha as concessões de ações, exercícios, cancelamentos / cancelamentos, tipos de funcionários, blecautes de departamento e quaisquer configurações de calendário.
Nosso recurso de Opções de Vesting e Amortization cria o cronograma de aquisição e amortização automaticamente com base na configuração do que o respectivo administrador escolhe:
Diariamente, Mensalmente, Trimestral, Semestral ou Anual Frontal Acelerado / Graduado Front End / Back End de uma Entrada.
O recurso Expiração da Opção suporta qualquer expiração / cancelamento / cancelamento:
Expirações Naturais Vencidas Vestidas Expiradas Expiradas com ou sem reversão Expiradas Expiradas com ou sem cancelamentos futuros de despesas.
O nosso recurso Exercícios de Opção suporta tanto os tipos regulares de dinheiro quanto os tipos de exercício sem dinheiro:
Certificado Regular / Caixa no mesmo dia Venda, através de qualquer corretor de sua escolha Entregue-se ao Cover Buy Back, permite que você entregue todas as suas ações por valor intrínseco.
Nosso recurso de Prêmios de Opção suporta registros separados para todos os seguintes tipos de prêmio:
Opções de ações de incentivo (ISO) Opções de ações não qualificadas (NSO) Warrants Ações restritas Ações liquidadas Ações Apreciação de ações Caixa liquidada Ações Valorização Ações com base em ações.
Nossos recursos avançados suportam atividades avançadas de opções, como:
Departamental Black-out Período Setups Vesting e Expense Acceleration Despesas Aceleração Vesting Desaceleração Opção Re-pricing / Modificações Performance Options Setup e Expensing.
Nosso Status e Resumo da Opção fornece um resumo do status do prêmio diferente para o grupo de opções e para os detentores de opções individuais. Abaixo de cada resumo, há uma pesquisa detalhada, incluindo doações individuais, exercícios e cancelamentos.
O recurso Ações corporativas suporta automação para todas as ações corporativas:
Stock Dividend Stock Consolidação Dividida.
O recurso multinacional suporta a administração de opções para entidades multinacionais:
Listagens Multinacionais de Taxas de Juros Registro de Taxas de Câmbio Diferenciação de Moedas de Relatórios e Exercícios.
Notificações de funcionários são geradas automaticamente em papel timbrado específico da empresa, por meio do sistema de notificação escolhido:
Letra do Contrato de Concessão Carta de Status da Opção Carta de Confirmação do Exercício Carta de Notificação do Período de Carência.
Avaliação e Expensação.
O programa de acompanhamento de opções de ações da Colonial fornece métodos de avaliação e de despesas que cumprem integralmente as diretrizes do CICA 3870 e do FAS123 (R).
Avaliação: Suporta a automação da avaliação de opções para Black-Scholes e Lattice / Binomial Model. Para avaliação de opções, o Administrador só precisa inserir alguns parâmetros essenciais, como a data de concessão, a data de vencimento e o preço de exercício, tudo o mais como o preço dos títulos subjacentes, taxas de juros, volatilidade e dividendo são todos preenchidos. automaticamente pelo sistema.
Taxas de perda: Fornece orientação sobre as taxas históricas de confisco com base no histórico específico da empresa sobre confiscos; e mantém o controle das atualizações da taxa de confisco e cria verificações de despesas de acordo com as alterações de parâmetros.
Tempo até a expiração: fornece orientação sobre os fatores históricos de tempo até o vencimento com base no histórico específico da empresa no vencimento; e acompanha as atualizações dos fatores de tempo até a expiração e cria verificações de despesas de acordo com as alterações de parâmetros.
Amortização: Suporta a automação de lançamentos de transações de amortização para quaisquer tipos de cronogramas de amortização.
Entradas Contábeis: Gera entradas de diário automaticamente para todos os tipos de transações contábeis (por exemplo, Despesas de Compensação Baseadas em Ações, Excedente Contribuído, Capital Social, Opções de Capital Social, Caixa, etc.)
Contabilidade Variável: Automatiza os ajustes periódicos e reais para as Opções do Consultor (incluindo as reavaliações periódicas e os ajustes de despesas correspondentes).
Relatórios e Divulgações.
Para os Repórteres dos EUA, o programa de acompanhamento de opções de ações da Colonial fornece valores de despesas em conformidade com o FAS123 (R), notas e divulgações de proxy e relatório de diluição de ações em conformidade com FAS128.
Para os repórteres internacionais, o programa de acompanhamento de opções de ações da Colonial fornece despesas, relatórios e divulgações em conformidade com as normas IFRS-2 ​​e relatório de diluição de ações em conformidade com a IAS 33.
10K / Q Disclosures: Automatiza o relatório de 10K / Qs Fillings.
Desvios de Despesas Departamentais Informações Médias Ponderadas Custos de Compensação Não Reconhecidos.
Divulgações de Notas Comuns: Automatiza o relatório de Divulgações de Notas Comuns:
Divulgações de decomposição de opções Continuidade das programações Opção Pressupostos de avaliação.
Divulgações de procuração: Automatiza o relatório de oficiais? e diretores? Posições
Diretores e Conselheiros Concedidos e Adquiridos Opções Diretores e Conselheiros Opções Exercidas e Valor Agregado Diretores e Diretores Realizados Opções Expiradas e Valor Agregado Expirado.
Diluição de Ações: Calcula automaticamente o número diluído de ações usando o método de tesouraria (compatível com FAS128).
Registro completo de todos os tipos de transações com ações Cálculo automático do saldo final das ações da TWA Cálculo automático de ações incrementais Cálculo automático de número diluído trimestral e de final de exercício.
Resumo de capital: Automatiza o relatório de porcentagem de propriedade e razão de estoque.
Ambas as exibições, Tabela e Gráfico, do status de compartilhamento de funcionários e porcentagem de propriedade. Detalhamento detalhado de transações individuais de compartilhamento de funcionários.
Entre em contato com as vendas.
Obtenha uma cotação ou saiba mais sobre nosso Software de Rastreamento de Opções.

No comments:

Post a Comment