Monday 21 May 2018

Estratégias de negociação do dia do perfil de mercado


& # 8220; Comércio como você sempre quis! & # 8221;


Aprenda a fazer perfil | Veja através dos prazos | Execute com confiança.


O que significa para o & # 8220; Profile & # 8221; Mercados


Em 1982, Peter Steidlmayer, membro do Chicago Board of Trade e Mike Boyle, o vice-presidente de Tecnologia da Exchange, desenvolveu um gráfico vertical que capturou e demonstrou a dinâmica do mercado de preço e volume ao longo do dia de negociação. Os dados de preço e volume são apresentados de maneira lógica e visual. Este gráfico vertical original é agora descrito como o gráfico de perfil de mercado. Essa nova maneira de analisar os dados do mercado permite que os traders organizem e compreendam as informações em tempo real. Aprenda como ver oportunidades.


Torne-se um comerciante?


Hoje em dia você não precisa morar em Nova York, Chicago, São Francisco ou Kansas City para se tornar um operador bem-sucedido.


O que torna o Market Profile Trading Academy tão diferente?


Existem centenas de escolas de comércio por aí. Então, o que nos torna diferentes e distintos? Aqui estão alguns dos nossos pensamentos sobre o assunto. Veja como nós somos diferentes.


Pesquisar no MPTA.


Workshops & # 038; Mentoria.


Negociar é difícil. Muito difícil. É um negócio extremamente lucrativo, mas é um dos mais difíceis de dominar. Você pode passar anos aprendendo sozinho ou pode acelerar seu desenvolvimento trabalhando com um mentor. Se você quer se tornar um trader, e se você gostaria de aprender como utilizar a ferramenta Market Profile, nós oferecemos serviços educacionais e mentoria aqui na Market Profile Trading Academy. Cada uma de nossas ofertas é feita sob medida para os diferentes níveis de habilidade que um profissional está trabalhando para ganhar. Nosso objetivo é ajudá-lo a desenvolver uma competência comercial independente no mercado de sua escolha, munida de ferramentas de perfil para ajudá-lo a tomar decisões claras.


Trabalhamos com traders em 6 áreas de competência.


Simplifique sua abordagem.


Como em todos os negócios de sucesso, os Traders que aprimoram e simplificam sua abordagem ganham desempenho. Ajudamos você a se concentrar nas ferramentas e estratégias que lhe darão uma vantagem.


Acelerar para seus objetivos.


Como um acelerador de capital de risco para uma start-up, trabalhamos para acelerar o desenvolvimento do seu negócio de trading para que você participe com sucesso no mercado o mais rápido possível.


Escolha o seu tempo.


Você pode não querer deixar seu negócio atual imediatamente. Podemos ajudá-lo a criar um plano para participar com sucesso no período de tempo que corresponda ao estilo de vida desejado.


Entenda o setor.


Financiamento, tributação, contabilidade e estrutura legal. Nós vamos orientá-lo através das peças que você precisa saber para construir seu negócio comercial bem.


Ganho de Independência de Negociação.


Por que pagar um serviço para confiar em idéias comerciais de outra pessoa? Formamos traders que são totalmente independentes na escolha de seus negócios e na construção de seus negócios comerciais.


Colher os frutos.


Construir seu próprio negócio de comércio é um trabalho árduo, mas se você ganhar um negócio que pode crescer e pagar o resto de sua vida, o investimento vale a pena.


Gráficos de perfil de mercado - o que são e como usá-los.


Esses gráficos podem ser convenientes se você entender como usá-los.


Os gráficos de perfil de mercado são ferramentas convenientes que podem ser usadas por investidores de curto prazo e por traders de longo prazo. Eles geralmente são baseados em informações de preço e volume e combinam esses fatores de forma a exibir preço, volume e período de tempo em um único gráfico. Você pode reunir uma infinidade de informações com um olhar.


Os gráficos de perfil de mercado usam dados de mercado padrão para que eles não exijam dados de mercado de nível 2 ou informações adicionais de mercado, como tempo e vendas separados.


Às vezes, os gráficos de perfil de mercado são conhecidos por outros nomes, como o TPO de Sierra Chart, a escala de gráfico do Sierra ou os gráficos de perfil de volume. Todos eles fazem basicamente a mesma coisa.


Como ler um gráfico de perfil de mercado.


Os gráficos de perfil de mercado exibem o preço em uma escala vertical, assim como a maioria dos gráficos gráficos. O volume aparece em uma escala horizontal e o período usa uma combinação de letras e / ou cores. Compreender o preço é bastante simples, mas os segmentos de volume e período de tempo são um pouco mais complicados.


Preço: os gráficos de perfil de mercado exibem o preço da mesma maneira que qualquer outro gráfico de negociação do dia, com a escala de preço sendo exibida no lado direito do gráfico. Volume: O volume em um gráfico de perfil de mercado é exibido como um histograma horizontal com as linhas horizontais mais longas mostrando a maior quantidade de volume. Isso significa que o preço que tem a linha horizontal mais longa é o preço em que a maior parte do volume foi negociada. Esse preço também é conhecido como o ponto de controle porque é o preço que controlava o mercado na maior parte do tempo. Prazo: O período de tempo em um gráfico de perfil de mercado usa letras e / ou cores. Cada letra representa uma unidade do período de tempo quando as letras são usadas, como 5 minutos ou 1 hora. Cada cor também representa uma unidade do período de tempo quando as cores são usadas. Um gráfico de 15 minutos usaria quadrados coloridos, cada um representando 15 minutos de negociação. Um trader pode facilmente ver quais preços foram negociados mais recentemente se ele souber qual cor é a mais recente.


Negociação usando um gráfico de perfil de mercado.


Gráficos de perfil de mercado podem ser usados ​​como um sistema de negociação completo ou como parte de um sistema de negociação maior que também usa outros gráficos. De qualquer forma, os gráficos de perfil de mercado são geralmente negociados com base no suporte e resistência e em como o preço interage com o ponto de controle, que seria o preço mais negociado. Um day trader pode negociar com o mais recente ponto de controle, enquanto um swing trader pode trocar as fugas do ponto de controle de ontem.


Como com todas as técnicas e métodos, usar um gráfico de perfil de mercado requer prática. Você pode querer dar uma corrida a seco - ou duas ou três corridas secas - antes de entrar. Você saberá quando se sentir confortável o suficiente para investir com & # 34; real & # 34; dólares.


Nota: Sempre consulte um profissional financeiro para obter as informações e tendências mais atualizadas. Este artigo não é um conselho de investimento e não pretende ser um conselho de investimento.


Independência Financeira & # 8211; Trading for a Living | E-mini Futuros (ES), Euro Futuros (6E)


O guia final para o perfil de mercado.


O perfil de mercado é melhor entendido como uma maneira de ver a ordem nos mercados.


Embora não seja um típico "indicador". O Market Profile pega os dados da sessão de cada dia e os organiza para nos ajudar a entender quem está no controle do mercado e o que é percebido como valor justo.


O perfil de mercado é mais semelhante ao Market Internals (amplitude de mercado e linha de adiantamento / declínio) do que um indicador de média móvel ou estocástico.


Desenvolvido por J. Peter Steidlmayer nos anos 80, o Perfil de mercado era uma forma de os traders entenderem melhor o que estava acontecendo, sem ter que estar no pregão.


Normalmente, vemos dados de mercado organizados por tempo, preço e volume. O Perfil de mercado organiza os dados de tal forma que faz mais sentido de onde os preços são negociados ao longo do dia.


Como funciona.


Cada dia o mercado irá desenvolver um intervalo para o dia, juntamente com uma área de valor. Essa área de valor representa um ponto de equilíbrio entre compradores e vendedores. O “perfil” segue uma curva de distribuição normal.


O volume é o ingrediente chave para entender o perfil do mercado. Se os preços se afastarem de seu equilíbrio (área de valor) e o volume começar a secar, é provável que os preços voltem ao valor.


Se o preço se distanciar do equilíbrio do volume forte, isso é um sinal de que os comerciantes estão reavaliando a área de valor atual, já que houve uma mudança no sentimento.


Quebrando o perfil.


O perfil de mercado é composto por TPO (Time Price Opportunities). Uma letra diferente é atribuída a cada período de 30 minutos de cada sessão de negociação. Eu gosto de começar com A, mas você verá vários gráficos começarem com letras diferentes.


O POC (Point of Control) é a linha na qual ocorreu o maior número de TPOs.


Uma área de valor é calculada usando 70% dos TPOs de dias para nos dar uma área de valor alta e uma área de valor baixa. Essa área de valor é usada como referência na sessão de negociação do dia seguinte.


Calcular o valor.


Vamos ver como calculamos a área de valor usando a contagem de TPO.


Conte o número total de TPOs em um único dia de perfil. Calcule 70% desse número. Identifique o Ponto de Controle (POC), a linha mais longa de TPOs mais próximos do centro do perfil. Anote a contagem de TPO. Adicione os TPOs dos dois preços acima e abaixo do POC. Começando com o maior número de duas linhas combinadas de TPOs, adicione esse número ao número do POC, continuando esse processo até que o número atinja 70% do total de TPOs do dia (o número resultante da etapa 2).


Total de TPOs = 131 70% de 131 = 92 TPOs em POC = 11 Contagem de TPO = 11 + 20 + 18 + 16 + 14 + 9 + 6 = 94 Área do Valor Baixa = $ 2148 Área do Valor Alta = 2158.


Usando o Perfil do Mercado.


Como eu falo muito sobre o blog EminiMind, são os primeiros 60 minutos de negociações que definem o tom do dia e nos dão uma faixa de preço superior e inferior para usar como ponto de referência para o dia. No perfil de mercado, este intervalo de primeiras horas é conhecido como o saldo inicial.


Um amplo balanço inicial (ou intervalo de abertura) sugere que os preços permanecerão dentro desse intervalo e nós provavelmente iremos picar do extremo inferior para o extremo superior do intervalo, indo e voltando o dia todo.


Quando os preços ficam acima ou abaixo do intervalo inicial, isso é conhecido como uma extensão de intervalo frequentemente vista exagerada nos dias de tendência.


Às vezes, o preço só vai ficar em um determinado nível de preço para uma impressão TPO, isso é conhecido como uma única cauda de compra / venda de impressão.


Identificando os diferentes tipos de dias.


Dia normal - um balanço inicial amplo e um mercado relativamente equilibrado Variação normal de um dia normal (mais comum) - A maior parte da atividade ocorre durante o equilíbrio inicial com uma pequena extensão de extensão, geralmente representada como uma bela curva suave de sino. Dia da tendência - os preços estão constantemente se movendo em uma direção. Em um dia de tendência, normalmente vemos 5 ou menos TPOs por linha. Dia de Distribuição Dupla - Normalmente, um dia de distribuição dupla começa como um dia de tendência e forma um segundo equilíbrio ou área de equilíbrio. Non-Trend Day - Uma faixa de negociação estreita, com um perfil amplo, geralmente com pouca ou nenhuma extensão de intervalo. Dia Neutro - Um perfil simétrico com abertura e fechamento próximo ao POC.


Comprando e vendendo com perfil de mercado.


Quando analisamos o Perfil do mercado, queremos comparar o perfil em desenvolvimento (ação de preço atual) com o perfil do dia anterior.


Você pode provavelmente identificar uma tendência, observando o movimento da área de valor. Se o POC e a área de valor estiverem se movendo na mesma direção dia após dia, é um sinal claro de que estamos tendendo. Quando o POC começa a se mover para o lado, alinha-se com o POC anterior ou negociamos principalmente na área de valor do dia anterior, isso é um sinal de que a tendência está mudando ou de que não há tendências e estamos nos movendo para os lados.


Quando abrimos acima do valor e volume é forte (ou aumentando) que nos diz que os preços mais elevados estão sendo aceitos. Quando abrimos acima do valor e do volume é fraco, isso é um sinal que provavelmente cairemos em valor.


O mesmo vale para a abertura abaixo do valor. Um volume forte indica que os preços estão sendo aceitos, o volume leve é ​​um sinal de que não gastaremos muito tempo nesse nível.


Definições de perfil de mercado.


Oportunidade de Preço por Tempo (TPO) & # 8211; As letras atribuídas a cada período de 30 min. Saldo Inicial - O primeiro intervalo de horas. Área de valor: onde 70% das negociações do dia foram realizadas. Área de valor alto (VAH) - O nível superior da área de valor. Área de valor baixo (VAL) - O nível mais baixo da área de valor. Ponto de Controle (POC) - Preço em que ocorreu a maior negociação (linha mais longa de TPOs). Compra única / cauda de venda de impressão - quando o preço faz uma impressão de uma carta em uma linha. Intervalo: o máximo para o menor valor de ação de um dia. Extensão do intervalo - uma extensão do preço além do saldo inicial.


Links e recursos deste artigo.


Perfil do mercado - Webinar do perfil de mercado do modelo do Excel (somente para membros)


Ao criar o guia definitivo para o perfil de mercado, usei os gráficos deste artigo básico de perfil de mercado.


Resumo & # 8211; Como o perfil do mercado pode ajudá-lo em sua negociação.


O Perfil de mercado é uma maneira de simplificar a ação do preço de mercado e determinar a área que os traders consideraram como valor justo.


Embora o Perfil de Mercado não seja um método de entrada e saída em si, podemos usá-lo como um indicador do sentimento do mercado para determinar quais níveis provavelmente verão muita ação e identificar, no início, que tipo de dia está se formando.


[link link = & # 8221; eminimind / market-profile-pdf & # 8221; style = & # 8221; download & # 8221; window = & # 8221; yes & # 8221;] Baixar artigo como PDF [/ button]


Gosta desse post? Eu adoraria um retweet. Compartilhe seus pensamentos abaixo!


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Dicas de negociação do dia que você precisa saber.


Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante o horário de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.


Como um novato, é aconselhável focar um máximo de uma ou duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem pela manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.


Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.


Depois de saber que tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, é preciso aprender a identificar os pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem a melhor oferta disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


Negociação de Forex com Perfil de Mercado Negociando Forex Majors Utilizando Técnicas de Perfil de Mercado e Análise Técnica.


O Forex é o maior e mais líquido mercado financeiro do mundo, e o Market Profile é nossa ferramenta para negociá-lo.


Curso Online de 10 horas.


Um ano de acesso total às aulas online.


Dr. Keppler, um pioneiro no desenvolvimento e aplicação de estratégias de perfil de Forex, desenvolveu um conjunto de estratégias de negociação exclusivas e inovadoras para capturar oportunidades lucrativas no mercado Forex. Apenas uma pequena porcentagem de traders de Forex descobriu o poder analítico do perfil. Este curso demonstra como os conceitos do Perfil de mercado podem ser facilmente aplicados ao comércio Forex. Comerciantes forex terão a oportunidade de aprender a identificar a venda e a compra de caudas, os principais níveis de leilão, pontos de controle, preço de mercado justo, parâmetros de valor de mercado e áreas de subdesenvolvimento. O curso apresenta exemplos reais de operações de Forex usando conceitos de perfil e ferramentas técnicas básicas. A capacidade de identificar quando os preços sobem acima de uma área de valor alta ou cair abaixo de uma área de valor baixa pode fornecer oportunidades comerciais significativas no mercado Forex. Estes desenvolvimentos importantes não são evidentes ou identificáveis ​​em qualquer outro tipo de gráfico. Este curso é projetado para oferecer aos investidores Forex uma oportunidade de entender e aprender como aplicar o perfil Forex Advantage.


Aprenda a aplicar o perfil de mercado Forex Advantage.


Gráficos e conceitos de perfil de mercado são uma poderosa ferramenta analítica que pode ser aplicada a qualquer mercado negociado eletronicamente. Conceitos de Perfil de Mercado podem ser aplicados a Forex, Ações, Futuros, Mercadorias e Títulos. Eles também são adequados para negociação de posição, negociação de swing, bem como dia de negociação.


Alguns traders acreditam erroneamente que, como o mercado spot Forex não é negociado em uma central de câmbio, os conceitos de perfil de mercado não podem ser aplicados ao mercado Forex. Nada pode estar mais longe da verdade. Embora seja verdade que não há central de câmbio para o mercado Forex, o perfil fornece uma ferramenta formidável e valiosa para o comerciante de Forex.


O curso apresenta conceitos de perfil em um Simple & amp; Maneira fácil de usar.


A estrutura do perfil pode ser desenvolvida e analisada para qualquer par de moedas. A estrutura conceitual do design de perfil permite uma análise abrangente e básica do mercado sem muitos indicadores técnicos e ferramentas complexas. Uma vez que um trader entenda e aprenda a usar o perfil, ele descobre um novo mundo no mercado Forex. Eles são capazes de identificar e capturar muitas oportunidades que simplesmente não são visíveis nos gráficos tradicionais. O perfil fornece uma estrutura organizada e uma base lógica para entender e interpretar os desenvolvimentos do mercado Forex.


O perfil do mercado identifica facilmente o valor no mercado.


Na compra ou venda de qualquer instrumento financeiro, é extremamente útil para um comerciante ou investidor conhecer e entender onde o valor está no mercado em relação ao preço de mercado atual. Perfil de mercado torna possível para um comerciante de Forex identificar o valor a longo prazo e a curto prazo no mercado. O perfil de mercado é a única técnica de gráficos que pode realmente identificar valor no mercado para qualquer par de moedas.


Uma vez que um trader de Forex descubra o poder e os benefícios de entender o valor de mercado, eles ficarão impressionados com a possibilidade de negociar sem ele.


O perfil identifica os principais níveis de suporte e resistência.


A visão tridimensional da ação de mercado e a capacidade de organizar dados de mercado em um padrão de distribuição normal permite que investidores e negociantes obtenham uma visão tremenda do mercado. Uma visão que não é possível com métodos gráficos convencionais. Os níveis de suporte e resistência no gráfico de perfil são derivados com base na atividade real do mercado e nos parâmetros de valor. Como resultado, esses níveis de suporte e resistência são identificados de maneira mais fácil e confiável por um trader de Forex.


A estrutura do perfil de mercado facilita a distinção entre os mercados de tendências e não tendências.


Qualquer par de moedas no mercado spot Forex está continuamente se movendo entre um estado de equilíbrio e desequilíbrio no mercado. O perfil permite monitorar os pontos de equilíbrio da moeda e as transições entre o saldo e o desequilíbrio no mercado à medida que ocorrem. O desenvolvimento do perfil e o caminho do movimento revelam imediatamente a existência de uma tendência direcional ou um mercado lateral. Assim, é possível capturar movimentos direcionais no início de seu desenvolvimento. Em um mercado de tendências, a estrutura do perfil é estreita e longa, enquanto um mercado equilibrado é mais desenvolvido e mais amplo na estrutura. O curso explica o desenvolvimento dos vários tipos de estruturas de perfis e as estratégias apropriadas necessárias para negociá-los.


O perfil do mercado ajuda os comerciantes a projetar com precisão & amp; Metas de preço de previsão.


Como princípio básico, os gráficos de perfil de mercado movem nosso pensamento para além do foco no preço. O perfil integra o & quot; Valor de mercado & quot; conceito em sua análise - mercados de Forex se comportam como qualquer outro sistema de mercado, eles são governados pelas forças de oferta e demanda. O mercado para qualquer par de moedas alterna entre períodos de equilíbrio e caos. Quando os preços procuram encontrar uma nova área de valor após cada tendência, o mercado se desenvolve em torno de um preço justo. Quando há um aumento ou uma diminuição na compra, os preços saem do equilíbrio, os preços se desvencilham do equilíbrio e a tendência é maior ou menor até que um novo equilíbrio seja alcançado. Todo o processo de ação de preço é impulsionado pelas leis de oferta e demanda. Essa dinâmica é claramente visível no gráfico de perfil, possibilitando a previsão de extensões de alcance e possíveis alvos de preços com notável precisão.


Gráficos de perfil de mercado identificam oportunidades de comércio não visíveis em outro tipo de gráfico.


O perfil fornece uma representação visual única do mercado. A forma e a estrutura do perfil permitem que os operadores identifiquem e identifiquem oportunidades de negociação que não são aparentes em nenhum outro gráfico. Neste curso, os operadores de Forex terão a oportunidade de aprender a identificar uma venda ou uma cauda de compra, pontos de leilão, pontos de controle, preço justo, menos desenvolvimentos e bordas. Além disso, os participantes poderão ver imediatamente quando os preços sobem acima de uma área de valor alta ou caem abaixo de uma área de valor baixa.


Esses desenvolvimentos importantes geralmente criam oportunidades gratificantes no mercado e não são evidentes ou identificáveis ​​em outros tipos de gráficos.


Perfil de mercado fornece paradas de proteção com base estrutural.


Selecionar um local apropriado para uma parada de proteção é muitas vezes uma tarefa desafiadora para muitos comerciantes de Forex. Freqüentemente, os operadores de Forex são impedidos de sair de um negócio apenas para descobrir a virada do mercado e seguir em direção ao seu negócio depois de terem sido interrompidos. A estrutura do perfil torna possível para um comerciante de Forex selecionar e basear suas paradas de proteção nos principais elementos estruturais do perfil. Isso permite que o comerciante de Forex identifique estrategicamente e adequadamente os locais de parada de proteção para cada operação. A localização apropriada de uma parada de proteção reduz as perdas potenciais e aprimora o processo de gerenciamento de riscos para cada operação.


O perfil é simplesmente uma maneira inovadora e inteligente de analisar o mercado Forex.


Ao contrário das técnicas tradicionais de análise e gráficos, em que apenas os movimentos de preços são medidos por meio de indicadores técnicos, as teorias do Perfil do Mercado fornecem ao profissional uma riqueza de informações sobre a estrutura e a força subjacentes do mercado. Usando o poder do perfil, um comerciante de Forex pode obter uma compreensão muito maior da atividade do mercado e das forças de mercado por trás da atividade.


Estratégias de Negociação do Perfil de Mercado: Parte 1 - Fundamentos da Parte I - 16 Lições.


Descubra o poder do perfil do mercado.


Estratégias de Negociação de Perfil de Mercado.


Curso Online de 16 horas.


O perfil do mercado é uma poderosa ferramenta analítica diferente de qualquer outra no mercado. O perfil de mercado possibilita que os operadores de perfil tenham uma visão clara da evolução dos preços no mercado à medida que ocorrem. Ele abre uma ampla janela de oportunidades de negociação para os comerciantes que são capazes de compreendê-lo e aplicá-lo de forma eficaz, oportunidades que não são visíveis em qualquer outro tipo de gráfico.


Este curso oferece aos traders uma Educação de Perfil de Mercado prática e perspicaz incomparável. Inclui um total de 16 lições (cada aula é uma hora, um total de 16 horas de instruções), 8 questionários e 8 atividades de treinamento.


Perfil de mercado dá aos comerciantes o que o Dr. Keppler chama de "Visão de Raios-X" no mercado. Os valiosos dados e informações fornecidos pelo perfil já foram única e exclusivamente disponíveis para os operadores de pregão e os criadores de mercado. As novas tecnologias agora colocam essa informação vital ao alcance de qualquer operador individual. Aprender a usar essas informações valiosas fornece aos operadores individuais uma vantagem comercial incrível.


O Perfil de mercado, na verdade, possibilita que operadores individuais vejam a atividade do mercado como ocorre em tempo real. Os comerciantes são capazes de ver exatamente onde os preços estão sendo aceitos e onde os preços estão de fato sendo rejeitados pelo mercado. O perfil de mercado é uma ferramenta poderosa, porém simples, que ajuda os operadores a capturar negociações de alta probabilidade e tomar as melhores decisões de gerenciamento de negócios. A informação em tempo real que ela fornece facilita a liberação dos vencedores para ganhos máximos e a redução imediata dos perdedores.


O Perfil de mercado permite que os comerciantes acompanhem os desenvolvimentos do mercado à medida que eles acontecem, os comerciantes podem aprender a identificar pontos de controle instantaneamente e facilmente, avaliar áreas no mercado e extremos de preço de mercado. O perfil de mercado permite que os operadores acompanhem o volume e identifiquem aumentos na atividade de volume à medida que ocorrem. Ele mantém os comerciantes focados no pulso do mercado. O Dr. Keppler desenvolveu uma estratégia única para acompanhar a evolução dos valores intraday no mercado à medida que eles ocorrem.


Junte-se a nós e saiba como os gráficos de perfil de mercado podem melhorar drasticamente o desempenho comercial. Este curso é projetado e apresentado de uma maneira que simplifica o gráfico Perfil de mercado. Ele divide o desenvolvimento do mercado em elementos básicos, facilitando, assim, que os iniciantes e novos traders compreendam e interpretem a ação do mercado. Perfil de mercado, possibilita que os negociadores entendam imediatamente o que está acontecendo no mercado quando isso acontece.


Este curso proporcionará aos participantes uma oportunidade para:


• Aprenda a usar uma das ferramentas de negociação mais poderosas.


• Aprenda a tomar decisões de negociação com base no valor de mercado, em vez de sinais falsos.


• Aprenda a identificar oportunidades comerciais de alta probabilidade.


• Aprenda a entender como a estrutura de perfil de mercado de cada dia é construída e negociada.


• Aprenda a interpretar os desenvolvimentos de Tempo Preço Oportunidade (TPO).


• Aprenda a ler rapidamente o gráfico do perfil de mercado e identificar a direção do mercado.


• Aprenda a negociar os diferentes tipos de desenvolvimento de preços no mercado.


• Aprenda a identificar rapidamente as tendências e junte-se a elas assim que elas começarem.


• Aprenda a identificar as áreas de valor em um perfil composto.


• Aprenda a acompanhar com precisão o desenvolvimento de valor intraday em tempo real.


• Aprenda a identificar se os vendedores ou compradores estão no controle.


• Aprenda a integrar a análise técnica tradicional com dados de perfil de mercado.


• Saiba como o Perfil de mercado calcula a área de valor de mercado para qualquer período de tempo.


• Aprenda a usar técnicas de perfil de mercado para negociação intraday e swing.


• Compreenda claramente por que o mercado se comporta da maneira que faz.


• Aprenda a identificar quando os preços são aceitos ou rejeitados pelo mercado.


• Saiba como as informações valiosas do perfil de mercado podem ser combinadas com a análise técnica tradicional para ganhos máximos.

No comments:

Post a Comment