Monday 14 May 2018

Definições de negociação de opções


Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Opções de compra e venda, definições e exemplos.
Descrições de opções de compra e venda.
Definição das opções de compra e venda:
As opções de compra e venda são investimentos derivativos (seus movimentos de preço são baseados nos movimentos de preço de outro produto financeiro, chamado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o trader espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.
As chamadas e as chamadas também podem ser vendidas ou gravadas, o que gera receita, mas abre mão de certos direitos para o comprador da opção.
Quebrando a opção de chamada.
Um Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção pode usar a opção de comprar esse estoque em $ 10 antes que a opção expire.
As expirações de opções variam e podem ter vencimentos de curto ou longo prazo. Somente vale a pena para o comprador de chamada exercer sua opção e forçar o vendedor de chamada a dar-lhe a ação ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver acima do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer a opção de comprar a ação por US $ 10, porque ela pode comprá-la por um preço menor (US $ 9). mercado.
O comprador da chamada tem o direito de comprar uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção por um lucro (isto é o que a maioria das chamadas faz), ou exercer a opção no vencimento (receber as ações).
Para esses direitos, o comprador da chamada paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor / gravador da opção recebe o prêmio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, enquanto um comprador de chamada tem um potencial de lucro ilimitado.
Uma opção de compra representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços das chamadas são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará comprar uma opção de compra, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).
As opções de chamada podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. No dinheiro, o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque ele já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de chamada Out of the Money.
Quebrando a opção de venda.
A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de venda de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em $ 10 antes de a opção expirar.
Somente vale a pena para o comprador da opção exercer sua opção e forçar o vendedor da opção a dar a ela o preço de exercício, se o preço atual da subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de venda exercer a opção de vender a ação a US $ 10, porque pode vendê-la por um preço mais alto (US $ 11). mercado.
O comprador de venda tem o direito de vender uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.
O comerciante pode vender a opção por lucro (o que a maioria dos compradores faz), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Para estes direitos, o comprador put paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor / escritor de put recebe o prêmio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, enquanto o potencial de lucro máximo de um comprador de venda ocorre se o estoque chegar a zero.
Uma opção de venda representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços de venda são normalmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará a compra de uma opção de venda, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).
As opções de venda podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de venda. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da opção de venda. Quando você compra uma opção de venda, pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de venda Out of the Money.
Outras coisas a saber sobre as chamadas e os pedidos.
O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a que distância está dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a que distância a opção está da expiração. Essas entradas de precificação de opções são chamadas de "gregos" e valem a pena ser estudadas antes de se aprofundar na negociação de opções.

O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
No dinheiro.
Contrato de Opções.
Escrevendo uma opção.
Preço de Ataque.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
[As opções têm uma reputação difícil de entender, mas são ótimas ferramentas para proteção e especulação. O curso Opções para iniciantes da Investopedia ensina aos alunos como melhorar a flexibilidade de seu portfólio com opções e explora conceitos avançados como spreads, straddles e strangles. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá como as opções funcionam e se sentirá mais confortável negociando-as. ]
Opção de chamada.
As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de venda
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.

Termos-chave de opções.
(AKA Definitivamente não-chato-definições)
Não se preocupe se alguns desses significados não forem claros no começo. Isso é normal. Apenas continue avançando, e tudo ficará mais aparente com o tempo.
Longo & mdash; Este termo pode ser bastante confuso. Neste site, geralmente não se refere ao tempo. Como em, "Ally Invest nunca me deixa em espera por muito tempo". Ou a distância, como em "eu dei uma corrida longa".
Quando você estiver falando sobre opções e ações, & ldquo; long & rdquo; implica uma posição de propriedade. Depois de ter comprado uma opção ou uma ação, você considera "longa" essa segurança em sua conta.
Curto & mdash; Curto é outra daquelas palavras que você deve tomar cuidado. Ele não se refere ao seu cabelo depois de um corte de zumbido, ou àquela hora no acampamento, quando você enche a cama do seu conselheiro.
Se você vendeu uma opção ou uma ação sem realmente possuí-la, você será considerado como & ldquo; short & rdquo; essa segurança na sua conta. Essa é uma das coisas interessantes sobre as opções. Você pode vender algo que você não possui. Mas quando você faz, você pode ser obrigado a fazer algo em uma data posterior. Leia para obter uma imagem mais clara do que esse algo pode ser para estratégias específicas.
Preço de Exercício & mdash; O preço pré-acordado por ação no qual as ações podem ser compradas ou vendidas sob os termos de um contrato de opção. Algumas pessoas referem-se ao preço de exercício como o "preço de exercício" & rdquo ;.
In-The-Money (ITM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. Portanto, se uma chamada tiver um preço de exercício de US $ 50 e a ação estiver sendo negociada a US $ 55, essa opção estará dentro do dinheiro.
Para opções de venda, significa que o preço da ação está abaixo do preço de exercício. Então, se um put tem um preço de exercício de $ 50 e as ações estão sendo negociadas a $ 45, essa opção está dentro do dinheiro.
Este termo também pode lembrá-lo de uma ótima música dos anos 1930 que você pode tocar para dançar sempre que suas estratégias de opção forem executadas de acordo com o planejado.
Out-of-the-money (OTM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Para opções de venda, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. O preço das opções out-of-the-money consiste inteiramente em & ldquo; valor de tempo & rdquo ;.
At-The-Money (ATM) & mdash; Uma opção é & ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço das ações é igual ao preço de exercício. (Como os dois valores raramente são exatamente iguais, na compra de opções, o preço de exercício mais próximo do preço da ação normalmente é chamado de "greve de caixa eletrônico". & Rdquo;)
Valor Intrínseco & mdash; O valor de uma opção é dentro do dinheiro. Obviamente, apenas as opções dentro do dinheiro têm valor intrínseco.
Valor temporal & mdash; A parte de um preço de opção que é baseada em seu tempo de expiração. Se você subtrair o valor intrínseco de um preço de opção, você terá o valor de tempo. Se uma opção não tiver valor intrínseco (ou seja, está fora do dinheiro), todo o seu valor é baseado no valor do tempo.
Vamos também aproveitar esta oportunidade para dizer enquanto você está lendo este site, você está gastando seu tempo valiosamente.
Exercício & mdash; Isso ocorre quando o proprietário de uma opção invoca o direito incorporado no contrato de opção. Em termos leigos, significa que o dono da opção compra ou vende a ação subjacente ao preço de exercício e exige que o vendedor da opção assuma o outro lado da operação.
Curiosamente, as opções são muito parecidas com a maioria das pessoas, em que o exercício é um evento pouco frequente. (Veja as suas opções.)
Atribuição & mdash; Quando um proprietário de opção exerce a opção, um vendedor de opção (ou "escritor") é atribuído e deve cumprir suas obrigações. Isso significa que ele ou ela é obrigado a comprar ou vender as ações subjacentes ao preço de exercício.
Opções de índice vs. Opções de patrimônio & mdash; Existem algumas diferenças entre as opções baseadas em um índice versus aquelas baseadas em ações ou ações. Em primeiro lugar, as opções de índice normalmente não podem ser exercidas antes da expiração, enquanto as opções de equity normalmente podem.
Segundo, o último dia para negociar a maioria das opções de índice é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Nem sempre é a terceira quinta-feira do mês. Na verdade, pode ser a segunda quinta-feira se o mês começar na sexta-feira.) Mas o último dia para negociar opções de ações é a terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Terceiro, as opções de índice são liquidadas em dinheiro, mas as opções de ações resultam em ações que mudam de mãos.
NOTA: Existem várias exceções para essas diretrizes gerais sobre opções de índice. Se você estiver indo para trocar um índice, você deve ter tempo para entender suas características. Veja o que é uma opção de índice? ou pergunte a um corretor da Ally Invest.
Ordem Stop-Loss - Uma ordem para vender uma ação ou opção quando ela atinge um determinado preço (o preço de parada). O pedido é projetado para ajudar a limitar a exposição de um investidor aos mercados em uma posição existente.
Veja como funciona uma ordem de stop-loss: primeiro você seleciona um preço de parada, geralmente abaixo do preço de mercado atual para uma posição longa existente. Ao escolher um preço abaixo do mercado atual, você está basicamente dizendo, "Este é o ponto negativo em que eu gostaria de sair da minha posição" & rdquo;
Passado esse preço, você não quer mais o queijo; você só quer sair da armadilha. Quando sua posição é negociada no seu preço de parada, o seu pedido de parada será ativado como uma ordem de mercado, buscando o melhor preço de mercado disponível no momento em que o pedido for acionado para encerrar sua posição.
Qualquer discussão sobre ordens stop não é completa sem mencionar esta advertência: elas não fornecem muita proteção se o mercado for fechado ou a negociação for interrompida durante o dia. Nessas situações, os estoques tendem a apresentar lacunas; ou seja, o próximo preço comercial após a interrupção da negociação pode ser significativamente diferente dos preços antes da parada. Se as diferenças de estoque, sua desvantagem "protetora" A ordem provavelmente será acionada, mas qualquer um pode adivinhar qual será o próximo preço disponível.
Desvio Padrão & mdash; Este site é sobre opções, não estatísticas. Mas como estamos usando muito esse termo, vamos esclarecer um pouco o seu significado.
Se assumirmos que as ações têm uma distribuição de preço normal simples, podemos calcular qual será o movimento de um desvio padrão para a ação. Em uma base anualizada, o estoque permanecerá dentro de mais ou menos um desvio padrão, aproximadamente 68% do tempo. Isso é útil quando se determina a amplitude de movimento potencial de um estoque específico.
Por simplicidade, aqui assumimos uma distribuição normal. A maioria dos modelos de precificação assume uma distribuição normal de log. Apenas no caso de você é um estatístico ou algo assim.

Definições de negociação de opções
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Opções Definidas.
Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.

No comments:

Post a Comment