Thursday 10 May 2018

Análise técnica de negociação de opções


Guia Básico de Análise Técnica.
Este guia tenta fornecer uma cartilha simples e fácil de entender sobre análise técnica. Nós a preenchemos com muitos exemplos, gráficos e diagramas. Ao fazer isso, esperamos fornecer a você os fundamentos da análise técnica sem que você precise gastar horas tentando descobrir os vários indicadores e técnicas técnicas usados ​​nesta indústria.
O guia pressupõe que você já tenha uma compreensão básica do mercado de ações. Se você precisar de mais informações sobre isso, leia o tutorial sobre ações da Investopedia aqui.
Tópicos neste guia.
Direitos autorais & copy; 2004 - 2017 Guia de negociação de opções. Todos os direitos reservados.

Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.
Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são usados ​​pelos traders de acordo com seu estilo de negociação e títulos a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que a negociação técnica ou opções são para você, confira ou tutorial, Introdução ao Stock Trader Types, para decidir o seu estilo preferido.)
Este artigo pressupõe familiaridade do leitor com terminologia de opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.
Como a negociação de opções é diferente.
Geralmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado a um trader de ações típico, um trader de opções procura por aspectos adicionais de negociação:
Amplitude de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (que caminho) e duração do movimento (quanto tempo - tempo)
Como as opções são ativos em decomposição (veja decaimento de tempo das opções), o período de manutenção é significativo para a negociação de opções. Um corretor da bolsa tem a liberdade de manter a posição indefinidamente ou até mesmo converter a posição alavancada de margem de curto prazo em uma holding baseada em dinheiro. Mas um negociador de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção, onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de tempo.
Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de momentum, que tendem a identificar os mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, a reversão de preços e tendências relacionadas.
Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:
Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com perdas recentes, na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.
Como o RSI é útil para a negociação de opções?
O RSI tenta determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um título. Assim, fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.
O RSI funciona melhor para opções de ações individuais (em vez de índices), já que os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda com mais frequência em comparação com os índices. As opções de ações beta de alta liquidez tornam-se os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base no RSI. (Confira o artigo detalhado da Investopedia sobre o RSI com exemplos)
Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores de RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra e abaixo de 30 indica sobrevenda.
Todos os operadores de opções estão cientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam esse aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos movimentos recentes de preço da segurança.
Duas indicações importantes que são derivadas de Bollinger Bands:
As bandas se expandem e contraem conforme a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento de preço da ação (expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opção esperando uma reversão. O preço de mercado atual pode ser avaliado em relação ao intervalo de faixa atual para quaisquer padrões de quebra. Breakout acima da banda superior indica o mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar puts ou shorting calls. Breakout abaixo da faixa inferior indica mercado oversold - uma oportunidade de comprar calls ou short puts com menor volatilidade. Cuidados devem ser tomados para avaliar a volatilidade - as opções de shorting em alta volatilidade são benéficas, uma vez que dão prêmios mais altos ao trader, enquanto as opções de compra com menor volatilidade fornecem opções mais baratas.
Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados enquanto olham para bandas de Bollinger. Os valores geralmente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superior e inferior.
Para os operadores de opções de alta frequência, o indicador IMI oferece uma boa opção de indicador técnico para apostar em negociações de opção intraday. Ele combina os conceitos de castiçais intradiários e RSI, fornecendo assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intraday, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante estar ciente também da “tendência” dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência positiva de subida / descida, os indicadores de momentum frequentemente mostram oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um trader pode identificar potenciais onde ele pode entrar em uma posição comprada em um mercado de alta tendência em correções intraday intermediárias e posições curtas em um mercado de tendência de baixa.
O IMI é calculado da seguinte forma:
1. Se fechar & gt; Aberto: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechado - Aberto); Perdas = 0.
2. Se fechar & lt; Aberto: Perdas = Perda (n-1) + (Aberto - Fechado); Ganhos = 0.
3. Adicione Ganhos e Perdas nos últimos n períodos escolhidos.
4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))
Tomando benefícios de alavancagem com posições de opções, o indicador IMI (combinado com um indicador seguinte de tendências adequadas) oferece um excelente indicador técnico para negociação de opções.
A fórmula oferece flexibilidade para os traders usarem seus próprios valores desejados para n. Comumente seguidos valores resultantes são 70 ou superior, indicando mercados de sobrecompra e 30 ou abaixo indicando mercados de sobrevenda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.
Somando-se mais à cesta de RSI, a MFI é outro indicador de momento que combina os dados de preço e volume para identificar as tendências de preço de uma ação. É também conhecido como RSI ponderado por volume.
Com o volume considerado em cálculos, o indicador MFI fornece informações vitais sobre a quantidade de capital que entra e sai de um estoque durante um período de tempo recente (recomendado 14 dias).
Devido à dependência dos dados de volume, o indicador MFI é adequado para negociação de opções baseada em ações (em vez de baseada em índice), e é melhor para feiras de negociação de opções de longa duração, em vez de frequente intraday. Os comerciantes procuram casos em que o indicador MFI se move na direção oposta à do preço das ações, já que isso pode ser um indicador importante para prever uma inversão de tendência.
Comumente seguido valores resultantes para o Índice de fluxo de dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.
A relação de venda put indica o rácio do volume de negociação de opções de venda para opções de compra. Em vez do valor absoluto da taxa de compra, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.
Um movimento de valor alto para um valor mais baixo indica uma tendência de alta, indicando que mais opções são aceitas pelos negociadores, enquanto um movimento de valor baixo para alto indica tendência de baixa, já que mais opções são de interesse no mercado.
Os juros a descoberto indicam os contratos abertos ou não liquidados em opções. OI não indica necessariamente qualquer tendência de alta ou tendência de baixa específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento da taxa de juros em aberto indica nova entrada de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência atual de alta ou baixa, enquanto a queda do juro em aberto indica o fim da tendência.
Para a negociação de opções em que os comerciantes buscam se beneficiar de movimentos e tendências de preço de curto prazo, a OI fornece informações importantes que são benéficas para entrar ou se posicionar em posições de opção.
Os valores da OI, além do volume negociado e dos movimentos de preços, são freqüentemente usados ​​pelos operadores de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preço:
O mercado é forte.
O mercado está enfraquecendo.
O mercado está fortalecendo.
Além dos indicadores técnicos acima mencionados, há centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como os osciladores estocásticos, o intervalo médio real, o tick cumulativo, as médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com técnicas de suavização nos valores resultantes, médias dos princípios e uso de combinações de vários indicadores. Um operador de opções deve selecionar aquele que se adapte ao seu próprio estilo e estratégia de negociação, após examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.

Análise técnica de negociação de opções
A análise técnica é o estudo das mudanças de preço e volume ao longo do tempo para prever onde as ações podem ser comercializadas no futuro. O principal objetivo de um indicador técnico é identificar áreas de desequilíbrios de suporte / resistência no mercado que possam sinalizar uma continuação ou reversão de preços. Se um comerciante pode descobrir onde os compradores estarão fortemente presentes com a demanda ou onde os vendedores estarão fortemente presentes, então ele pode tomar posições no mercado de acordo. No entanto, a pesquisa de backtesting que realizamos na Opção Alfa conclui que 95% dos indicadores técnicos não têm previsibilidade nem rentabilidade como indicador de negociação. Confira nossos estudos de caso e pesquisas abaixo, que ajudam você a descobrir quais indicadores e configurações específicas funcionam melhor.
Guia de Análise Técnica.
Banco IBB & # 038; XHB lucra cedo.
Lucro na troca de opções: Na atualização de vídeo desta noite, nós analisaremos todos os negócios que fizemos hoje na quinta-feira, 18 de fevereiro. Então, tivemos dois pedidos de fechamento hoje, apenas fechamentos automáticos que colocamos e, em seguida, um novo pedido no final do dia no JDX. Eu quero ir por cima & hellip;
2 Exemplos de negociação de opções curtas fáceis de seguir.
Comércio de opções: no vídeo de hoje à noite, analisaremos os dois novos negócios de ganhos que tivemos hoje em GPS e WSM. Apenas um heads-up, agora que passamos a maior parte da temporada de ganhos, não enviamos mais nenhuma mancha de ganhos apenas porque não faremos muito & hellip;
Como curtas com opções (exemplo ao vivo)
Obrigações a descoberto: No vídeo de hoje à noite, vamos discutir todos os negócios que tivemos na sexta-feira, 6 de novembro. Houve apenas um único negócio que tivemos hoje na sexta-feira, e que & # 8217; um novo comércio de abertura em TLT. Não é um comércio de ganhos, apenas um comércio regular de baixa que estamos fazendo em títulos. A razão & hellip;
Cobertura de um comércio de opção invertida.
Straddle: Nesta atualização de vídeo, vamos cobrir todos os negócios que realizamos na quinta-feira, 22 de outubro. Desculpe pelo vídeo mais tarde, estamos apenas com a família em um jogo de vôlei do colégio local. Foi o campeonato para o distrito. Meu cunhado é um dos treinadores. Eles venceram, o que é ótimo.
Transformando nosso crédito AMZN espalhado em um condor de ferro.
Divulgação de crédito: no vídeo de hoje à noite, analisaremos todos os negócios que fizemos na quinta-feira, 8 de outubro. Então, só tivemos dois novos negócios hoje, dois ajustes nas posições atuais à medida que nos aproximamos da expiração. O primeiro ajuste que fizemos foi para o nosso spread de crédito de chamadas da Amazon. Então nós adicionamos este adicional & hellip;
Permanecer neutro antes da decisão do DEF.
Decisão do Fed: No vídeo de hoje à noite, vamos analisar todos os negócios que fizemos para o dia 14 de setembro. Então hoje foi um dia bastante ativo. Nós éramos muitas coisas novas. Eu nem diria que era muito ativo, era apenas um fechamento ativo, e então entramos em alguns novos negócios.
5 novo strangle & # 038; Exemplos de Trade Straddle Option.
Straddle: No vídeo desta noite, vamos passar por todas as negociações que fizemos na quinta-feira, 20 de agosto. Hoje foi. Eu acho um bom dia. Quero dizer, nós temos muitas coisas. Novos negócios que acho que foram muito bons. Fechado de um monte de negociações com lucros. Então, realmente não poderia & hellip;
Ajuste de Strangle Invertido FCX.
Invertido estrangulado: No vídeo de hoje à noite, vamos discutir o comércio que fizemos hoje, segunda-feira, 10 de agosto. Mas também os negócios que fizemos na sexta-feira da semana passada. Porque eu não tive a chance de cobri-los neste fim de semana. O que foi louco ocupado, então eu queria ter certeza de que eu cobria & hellip;
Lucro Rápido w: Ganhos ADBE Strangle.
Comércio de ganhos: nesta atualização de vídeo de hoje à noite, queremos analisar todos os negócios que fizemos para quarta-feira, 17 de junho. Nós tivemos dois negócios hoje: um fechamento rápido de nosso negócio de ganhos de estrangulamento na Adobe e, em seguida, outro ajuste em nossa posição de FXE, porque a FXE teve um grande movimento no final do & hellip;
Como lidar com as opções de venda atribuídas.
Coloque as opções: no vídeo de hoje à noite, vamos passar por cima das duas posições, e ajustamos hoje no treinador. Eles eram nossos únicos comércios hoje. O mercado estava realmente ativo. Os estoques caíram quase o dia todo, o que leva a uma maior volatilidade implícita. Nós definitivamente precisamos ver as ações cair um pouco mais antes de & hellip;

O guia do iniciante à negociação usando análise técnica.
10 de outubro de 2016.
Ao longo dos últimos dois anos, escrevi muito conteúdo e dicas muito boas para negociação usando análises técnicas, e concluí que era hora de reunir o melhor dessas informações em um só lugar. Dessa forma, qualquer um que comece a negociar pode ter um simples guia para iniciantes a seguir. Meu objetivo é ajudá-lo a aprender o básico dos principais indicadores de análise técnica.
Então é depois de mais de 3 horas puxando tudo junto. Uma coleção dos melhores guias, tutoriais, vídeos, artigos; cumpridos na ordem em que devem ser lidos.
Clique nos títulos dos artigos completos. Deixe-me saber o que você pensa através dos comentários!
Por que a análise técnica é superior?
A análise técnica é uma das maneiras superiores pelas quais investidores e negociadores podem tomar melhores decisões quando negociam ações e opções. Para muitos operadores de opções, a análise técnica fornece sinais de entrada e saída muito mais claros para ganhar dinheiro nos mercados. Embora seja verdade que alguns investidores consideram a análise técnica inconclusiva e arbitrária, permanece o fato de que a análise técnica (quando usada corretamente) tem muitas evidências empíricas para sustentá-la como uma ferramenta de negociação confiável.
Qualquer bom trader precisa entender como aproveitar ao máximo a análise técnica. Quando feito corretamente, a análise técnica, juntamente com a análise de volume, pode melhorar sua vantagem em todos os negócios. No entanto, é importante saber que essas análises funcionam quando não há nenhum evento fundamental, como uma ação judicial, fusão ou conversa de aquisição.
Suporte e Resistência.
Um dos conceitos mais difíceis para os comerciantes iniciantes e alguns profissionais é a compreensão dos níveis simples de suporte e resistência. O suporte e a resistência na análise técnica implicam o movimento do preço de um título pelo qual ele pára e, em seguida, reverte a níveis de preço específicos que são frequentemente predeterminados.
Esses níveis de preços são geralmente denotados por múltiplos toques de preço sem um avanço no nível. Você já ouviu falar sobre a batalha entre touros e ursos? Ou uma batalha contínua entre a demanda (compradores) e a oferta (vendedores)?
Este preço raramente se move acima da resistência ou abaixo do suporte. Nós entendemos que isso pode ser confuso. Assim, decidimos fornecer uma explicação muito simples sobre os níveis de suporte e resistência para ajudar você a "superar a corcunda".
Médias Móveis.
Esses conceitos ajudam a identificar tendências e reversões, medir a força do momento de um ativo e determinar áreas nas quais um ativo pode encontrar suporte ou resistência. Aqui, vou apontar os diferentes períodos em que você pode monitorar o momento e como as médias móveis podem ajudar ao definir as perdas. Também vou abordar as principais limitações e capacidades das médias móveis que você precisa considerar se planeja usá-las em sua estratégia de negociação.
As médias móveis são muito populares entre os investidores e investidores iniciantes. Eles são simples de usar e fornecem indicadores muito fáceis de comprar / vender um estoque. A média móvel de 200 dias é geralmente a mais comentada junto com a média móvel de 50 dias. As médias móveis não predizem a direção do preço, mas definem a direção atual com um atraso. As médias móveis atrasam porque são baseadas em preços passados ​​- o que é principalmente o motivo pelo qual eles não são um ótimo indicador de negociação de curto prazo.
Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?
Bandas de Bollinger.
Desenvolvido por John Bollinger, um renomado trader técnico, um Bollinger Band é plotado em dois desvios padrão de uma média móvel. É uma técnica de análise técnica muito popular. Muitos acreditam que quanto mais o preço se move para a faixa superior, mais o mercado está sobrecomprado. John Bollinger estabeleceu 22 regras que precisam ser seguidas quando as bandas são usadas em uma estratégia de negociação.
Bollinger é um dos estudos técnicos mais populares usados ​​atualmente. Eles são simples e dão sinais muito claros, e é por isso que muitos traders os usam diariamente. No entanto, sua relação com a volatilidade e os preços podem revelar algumas descobertas chocantes. Ou, pelo menos, dê a você um pouco mais de compreensão de como eles realmente funcionam no mercado de hoje em rápido movimento.
Índice de Força Relativa (RSI)
Este é um indicador técnico destinado a mapear as forças e fraquezas atuais e anteriores dos estoques. Baseia-se nos preços de fechamento em um período de negociação recente. Foi desenvolvido por Welles Wilder, um famoso analista técnico, e ajuda a comparar a magnitude das perdas e ganhos recentes em um período específico.
O RSI é um indicador de momentum ou oscilador que mede a velocidade e a mudança de movimentos de preço em uma segurança. Tradicionalmente, ele se move entre 0 e 100. Geralmente, considera-se que o estoque está sobrecomprado quando o RSI está acima de 70 e sobrevive quando o RSI está abaixo de 30.
Retracements de Fibonacci - fãs, arcos, séries temporais.
Estes são sinais populares que foram desenvolvidos por Leonardo Fibonacci, um cavalheiro italiano que descobriu que certas proporções existem em toda a natureza. Essas proporções descrevem proporções encontradas em átomos, estrelas e planetas. Retracements Fibonacci - fãs, Arcs, Time Series - são excelentes ferramentas de análise técnica utilizadas pelos traders. Eles não são perfeitos, mas são úteis para quem quer saber o básico.
Quando uma tendência de preço diminui ou aumenta por um longo período, os preços tendem a sofrer um retrocesso. Em seguida, ele se move em uma direção diferente antes de retornar à tendência anterior. Os sinais de Fibonacci atuam como níveis de suporte e resistência como tendência de preços. Eles podem ajudar a prever em que ponto os preços devem retroceder durante uma tendência (para cima ou para baixo).
Estudos de fita.
Estudos de fita e múltiplas médias móveis estão se tornando cada vez mais populares entre os corretores de tendências. A ideia básica por trás do indicador técnico é que você está usando aproximadamente 12 a 16 médias móveis diferentes no mesmo gráfico exato (em vez de usar apenas 1 ou 2 no gráfico).
Média Móvel de Convergência / Divergência (MACD)
A negociação do Whipsaw pode realmente prejudicar o seu portfólio, por isso, vamos dar um passo atrás agora e fazer uma rápida mini-aula sobre análise técnica e Divergência MACD. Depois de olhar para os gráficos dos últimos 5 dias em que quase todo o dinheiro está indo para a expiração, notei que os técnicos estão mostrando alguns sinais de alerta importantes. Principalmente, estou vendo muita divergência.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Excelente como sempre! Desejando-lhe uma feliz temporada de férias Kirk! Felicidades!
Muito útil para nós iniciantes. Ajuda-me a compreender os objetivos gerais desses gráficos e indicadores. Obrigado por colocar tudo junto. Embora a análise técnica pareça superior, estou curioso para saber se você tem fontes favoritas para a análise fundamental do mercado, dada a magnitude dos recentes eventos globais e a crise econômica?
Resumo incrível. Marcou isso para referência futura, Greg.
Este é um ótimo post. Eu amo opções de negociação e ações. Eu tenho negociado o crossover de 10 SMA de um EMA de 30 dias. Obrigado por este site. Ótimos artigos!
Ei Bob, qual guia você está tentando acessar ou tutorial em vídeo? Como algumas áreas são protegidas pela associação, podemos oferecer uma grande função de pesquisa, infelizmente.
Cliquei em um link em & # 8220; Semana 2 & # 8221; do & # 8220; Fast-Track-8-Week-Options-Hacking-Guide. pdf & # 8221; o que me levou ao seu artigo intitulado "O Guia do Principiante para a Negociação Usando a Análise Técnica" # 8221 ;. Na parte inferior dessa página, há um breve resumo do MACD. O título do resumo chamado "Média Móvel de Convergência / Divergência (MACD)" & # 8221; era um link, então cliquei nele para chegar ao artigo completo como sugerido nessa página da web. Foi quando acabei em uma inscrição ou na página de login. Desde que eu já estava logado, eu não tinha idéia de como chegar a esse artigo. Eu estou tentando chegar a esse artigo no MACD a partir do link que eu cliquei.
Ah sim eu vejo agora. Esse post que estava vinculado era um post muito mais antigo que removemos, então o site apenas o envia de volta para a página inicial. No entanto, adicionamos um novo recurso de pesquisa interessante na página inicial da associação, onde é possível pesquisar o MACD para todos os artigos relevantes.
Eu nunca vi essa janela de pesquisa na página inicial da associação até que você acabou de mencioná-la. Isso é muito legal. Obrigado novamente.
Após sua sugestão, descobri uma maneira de adicionar e comprar alguns softwares de plug-in para fazer o truque!

As noções básicas de análise técnica.
A negociação é extremamente gratificante quando você encontra seu estilo e indicadores preferidos. Na verdade, você é capaz de usar qualquer forma de análise que desejar, como análise fundamental e análise técnica. Para os fins deste artigo, abordaremos a análise técnica. A análise técnica é o estudo preferido dos traders porque se concentra nos gráficos e na ação do preço, e não nos índices de eficiência.
Depois de decidir que a análise técnica é adequada à sua estratégia de negociação, você deve decidir como ler os gráficos; padrões ou indicadores. Os comerciantes de padrões procuram padrões familiares no gráfico do ativo a ser negociado. Alguns padrões populares são top duplo, cabeça e ombros e fundo múltiplo. Por outro lado, temos análises técnicas baseadas em indicadores que não dependem de padrões. Em vez disso, a estratégia usa indicadores como MACD, ADX e stochastics. Quanto aos gráficos, resistência e suporte são o foco principal.
Ambas as rotas não podem ser aprendidas da noite para o dia, mas a negociação de padrões pode ser enganosa. Para que o padrão se mova do jeito que você está esperando, o padrão deve ser bem perfeito; caso contrário, é uma negociação fracassada. A negociação baseada em indicadores é muito mais confiável quando se trata de sinais de negociação e a estratégia exige a análise de indicadores que não buscam padrões.
Seja qual for o caminho escolhido, assegure-se de entender completamente os conceitos antes de continuar. Muitos novos operadores ouvem sobre uma nova estratégia e tentam implementá-la imediatamente e, no processo, prejudicam o saldo de suas contas. A confiança é necessária para ser bem sucedido neste negócio, mas é saudável ter um pouco de ceticismo no lugar para manter sua confiança em cheque.
Muitos traders preferem a análise técnica à análise fundamental, especialmente quando se trata de opções binárias. Gráficos e análise de gráficos apropriados são a chave para negociar com sucesso de maneira técnica. Saiba mais sobre gráficos neste artigo.
Outra maneira importante de aumentar sua confiança em sua estratégia de negociação é usar contas “em papel”, o que permite negociar em uma conta com dinheiro falso. Essas contas ajudarão você a se concentrar na sua estratégia, em vez de ganhar dinheiro ou ver sua conta encolher. Eu entendo que eu trago muito comércio de papel, mas é uma grande chave para o sucesso. Estou me repetindo na esperança de que você, leitor, preste minhas advertências sobre os perigos potenciais envolvidos em simplesmente entrar em uma nova estratégia.
A chave para o sucesso com a análise técnica é aprender os sinais de negociação. Se suas médias móveis tiverem um cruzamento descendente, isso é um sinal de que você deve estar procurando uma mudança de tendência para o lado negativo. Isto é verdade quando as médias móveis mostram uma cruz ascendente. Se você é um comerciante de padrões, deve se familiarizar muito com os diferentes padrões e ser eficiente o suficiente para poder escolher os padrões do gráfico. Lembre-se, os padrões atuais não serão tão limpos e puros como os exemplos. Além disso, se você usar o indicador de negociação, você deve se acostumar com os indicadores e realmente aprender quando eles emitem sinais. Ser capaz de identificar a tendência irá ajudá-lo a ficar acima do resto do pacote e aumentar seus retornos. Em ambos os casos, "a tendência é sua amiga". Não negocie contra a tendência, a menos que seu sistema esteja lhe dando sinais de que a tendência está enfraquecendo e vulnerável a uma correção.
A linha inferior aqui é que a análise técnica pode ser uma estratégia muito recompensadora quando feita corretamente. Você deve primeiro se instruir e determinar se a negociação por padrão ou negociação baseada em indicadores é a sua estratégia preferida. Seja qual for o caminho que você escolher, você deve abrir uma conta de negociação de papel e educar-se. Vá até a livraria ou um varejista on-line e pegue alguns livros sobre análise técnica, isso o ajudará a sair do chão e correr. Desejo-lhe muito sucesso em sua missão de negociação.

Análise técnica de negociação de opções
Como o número de corretoras on-line continua a aumentar a um ritmo constante e a concorrência fica mais acirrada, os comerciantes são frequentemente alvo de ofertas.
Como usar ETFs de tesouraria para compensar um mercado de urso.
Obrigações e títulos do Tesouro dos EUA são uma classe de ativos única que encontra seu caminho no portfólio de um investidor na maioria dos casos. Amplamente conhecido como um bom mergulhador.
O poder dos retornos compostos.
Retorna composto ou composição é provavelmente um dos conceitos mais poderosos no mundo do investimento financeiro. Compounding é frequentemente apelidado de.
Como ganhar dinheiro com o seu próprio motivo.
Investimento Motif tornou-se a nova conversa da cidade, especialmente para os investidores que estão acostumados a investir ativamente. O investimento em Motif facilitou a entrada em.
Como criar um motivo?
A maioria dos investidores costuma estar acostumada com o conceito de investimento passivo, já que é bastante simples e não exige muito do tempo do investidor. Um o.
Como os ETFs Europeus se realizaram depois do Brexit?
Apesar do fato de que a zona do euro muitas vezes se depara com riscos sistêmicos que muitas vezes ameaçam romper a União Europeia, o panorama da ETF para a Europa.
Os 3 principais fundos de futuros geridos.
Os fundos de hedge de futuros administrados existem desde o início dos mercados de futuros regulamentados nos EUA e ofereceram uma opção alternativa para o investo.
Como negociar IPOs da Tech: 3 exemplos do mundo real.
Oferta pública inicial ou IPO para curto prazo, sem dúvida, capta a atenção do investidor para uma ação. A pressa de ser um dos primeiros investidores em um stoc.
Como os ETFs da China se comparam com outros mercados emergentes.
Os mercados emergentes e a China se tornaram cada vez mais populares entre os investidores ao longo da última década, especialmente com o início do crescimento nos países desenvolvidos.
Desempenho de ações de cuidados de saúde, como resultado de Obamacare.
As ações da área de saúde, que anteriormente desfrutavam de uma alta estelar desde o início de 2009, encerraram o ano de 2016 com uma nota sombria, que assustou alguns investidores. .
Cães do Dow contra o S & P400 Mid-Cap.
Quando se trata de investir, existem diferentes estilos e abordagens para atender os diferentes paladares e gostos dos investidores. Ainda assim, apesar do di.
Como usar CANSLIM para escolher ações explosivas.
O investimento da CAN SLIM é uma certa estratégia de investimento para ações que foi desenvolvida por William O'Neil, co-fundador da Investor's Business Daily (.
Quais são os limites de poder de compra para os principais mercados?
O poder de compra nos círculos de negociação é definido como o dinheiro que está disponível para um investidor comprar títulos em uma conta de negociação de margem. Comprando po.
A Robo Advisors é o futuro do planejamento de aposentadoria?
Os serviços de investimento em consultoria robótica podem parecer uma folha de um filme de ficção científica financeira, se é que alguma vez foi feito um. Simplificando, um robo-advi.
5 maneiras que você pode cobrir a taxa de fundos do Fed.
Enquanto a economia global se acostumou a quase uma década de baixa ou quase zero taxa de juros, as coisas mudaram desde o final de 2015, quando inicial.
5 razões que você não deve investir em futuros de Bitcoin.
Bitcoin é uma moeda digital que ainda está no processo de revolucionar a maneira como as pessoas lidam com a moeda. Bitcoin também é conhecido como peer-.
3 maneiras Fintech vai mudar o investimento da riqueza.
Fintech, abreviação de tecnologia financeira ou tecnologias financeiras refere-se à tecnologia que é aplicada ao setor de serviços financeiros.
Os 10 principais índices financeiros com os quais você deve se preocupar como investidor.
Os rácios financeiros são amplamente utilizados pelos investidores inteligentes que querem aprofundar as ações antes de investir. Os índices financeiros são exatamente o que eles.
5 maneiras de evitar esquemas de Ponzi.
Um esquema ponzi é meramente um nome dado a uma fraude, geralmente visando investidores e o setor financeiro com o único propósito de convencer o investidor.
É hora de investir em estoques de maconha?
No ano de 2016, enquanto as eleições dos EUA ofuscaram todo o resto, cinco estados nos EUA, Arizona, Califórnia, Maine, Massachusetts.
Você deve investir em imóveis ou apenas comprar um REIT ETF?
O investimento no mercado imobiliário sempre foi um tema central para os investidores, embora os mercados de ações sejam geralmente mais amplamente cobertos. Imobiliária.
ETFs ou Fundos Mútuos - Qual é o melhor para investimentos de longo prazo?
Além de ações, fundos mútuos e ETFs são outras duas maneiras comuns de investir. Embora ambos os produtos de investimento acompanhem os estoques subjacentes, eles
Por que as empresas pagam dividendos?
O dividendo é um dos aspectos mais interessantes do investimento e tem seus próprios seguidores. Dividendos são pequenos acréscimos extras que você recebe quando possui s.
Capitalização de mercado - você deve se importar como um operador ativo.
A capitalização de mercado é definida como um valor de uma empresa de capital aberto derivado da multiplicação do número total de ações em circulação pela atual.
Investimento Passivo x Investimento Ativo - Tartaruga versus a Lebre.
A Tartaruga e a Lebre A história da tartaruga e da lebre é algo que quase todo mundo cresceu ouvindo. A moral da história.
Como investir em ações de carvão.
O carvão é um tipo de combustível fóssil que é formado após a camada de matéria vegetal e fortemente comprimido, de modo que eles se transformam em depósitos de rochas ao longo de milhões.
3 Estratégias de Investimento em Dividendos Simples.
Investimento baseado em dividendos é uma das estratégias de investimento popular que visa aproveitar os pagamentos constantes feitos por ações que pagam divid.
Como investir em água.
A água, como uma commodity, pode parecer um pouco incomum para os comerciantes de varejo como uma oportunidade de investimento, mas dado os fatos, alguns investidores experientes já o fizeram.
Os 5 melhores livros de investimento de valor.
O investimento em valor é um tipo de estratégia de investimento em que os estoques são selecionados com base em seu valor intrínseco. O investimento em valor centra-se puramente no fu.
Motif Investing versus ETFs - O que é melhor para você?
O investimento em motivo é um participante relativamente novo no mundo do investimento (ativo). Investimento Motif é um tipo de fundo de investimento DIY e é exclusivo para.
7 coisas que aprendemos com o crash do mercado de ações de 2008.
29 de setembro de 2008 foi o dia em que o mercado de ações, representado pelo Dow Jones Industrial Average caiu 777,68 pontos durante o dia, marcando t.
Quais são os melhores ETFs Gold?
Ao contrário do que Warren Buffett poderia dizer sobre o ouro, o metal precioso permanece como um investimento muito procurado para muitos e muitas vezes.
Corrida histórica do Dow Jones desde o crash de outubro de 1987 até 20.000.
Os investidores que perderam dinheiro na Segunda-Feira Negra em outubro de 1987 nunca teriam imaginado o forte Bull Run que engolfou os mercados acionários no followi.
A Corrida de Ouro durante a Grande Recessão.
O estudo do comportamento do ouro durante períodos de recessão tem sido um dos estudos mais preferidos, especialmente para insetos dourados. Como a economia slo.
Ciclos de Negociação Sazonal de Futuros de Cacau.
O cacau é a semente gordurosa fermentada e seca do cacaueiro. É um dos principais ingredientes de que o chocolate é feito, mas outras versões do.
Como o preço do ouro afeta os estoques de ouro?
O ouro, também conhecido como metal precioso ou metal amarelo, é uma das commodities mais conhecidas da humanidade. Ouro encontra seus usos industriais a.
Como a negociação algorítmica impactou os mercados futuros?
Melhorias tecnológicas cresceram aos trancos e barrancos e mudaram a forma como os mercados financeiros estão interligados e negociados hoje. Longe está o dia.
Efeitos da OPEP no mercado de futuros de petróleo.
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo, ou OPEP, como é mais comumente chamada, desempenha um papel fundamental quando se trata do fut do petróleo bruto.
Sete razões de negociação de futuros é melhor do que as ações para os investidores de varejo.
O investidor médio de varejo é muitas vezes mimado pela escolha quando se trata dos mercados financeiros. De corretoras oferecendo descontos em seus negócios.
Recurso de Finanças Computacionais.
O financiamento computacional é comumente referido como engenharia financeira. Este ramo de finanças depende de vários fatores, como finanças matemáticas.
Glossário de Seguros Gerais.
Benefício por Morte Acidental - Se a morte for devida a um acidente, uma apólice de seguro pode pagar um benefício por morte acidental, além do benefício por morte.
Entendendo as opções com análise técnica.
Estudar o passado do mercado de ações para tentar prever o futuro da ação é chamado de análise técnica. Opções de Negociação Opções de Negociação a.
Ensinar as crianças sobre títulos de poupança.
Quando as crianças pedem dinheiro para comprar alguma coisa, já estão tendo um pouco de compreensão sobre como “o dinheiro faz o mundo girar”. No entanto, pode ser b.
Um guia para títulos de poupança dos EUA.
Se você está procurando uma maneira fácil e segura de começar a investir, as Notas de Poupança dos EUA são o caminho a percorrer. Você pode investir apenas US $ 25 para iniciar ou terminar.
Tudo sobre títulos de poupança.
História dos títulos de poupança Os títulos de poupança dos Estados Unidos foram emitidos pela primeira vez em 1941, e o primeiro título vendido foi para o presidente Franklin D. Roosevelt. Os laços.
Os estoques e recursos de investimento.
Costumava ser apenas os ricos podiam se dar ao luxo de investir no mercado de ações. Não mais. Graças a uma economia conturbada, numerosas ações despencaram para um a.
Guia para Finanças Pessoais.
Independentemente de a economia ser forte ou fraca, os consumidores precisam ser inteligentes ao lidar com suas finanças pessoais. Um plano inteligente para poupar dinheiro pode ajudar.
Recurso de Coleta de Moedas.
O estudo das moedas e a coleta de moedas é tão antigo quanto o próprio dinheiro. Algumas pessoas colecionam moedas por sua elegância, beleza, criatividade ou raridade.
Guia de Recursos Econômicos.
Uma ampla gama de informações comerciais e econômicas está disponível on-line. Empresários, investidores e pessoas interessadas em negócios e economia.
Recursos de Investimento.
Investimento é considerado o compromisso de dinheiro para comprar vários instrumentos financeiros ou outros tipos de ativos, a fim de obter um retorno lucrativo.
Matemática de sala de aula.
A álgebra e a geometria sempre foram características básicas da matemática do ensino médio, mas mais estudantes também estão tomando probabilidade e cálculo. Mesmo o melhor st.
Leveraged Buyout (LBO) Definição.
Alavancagem Definição de aquisição Uma aquisição alavancada é uma aquisição altamente financiada quando o licitante usa o financiamento para comprar a participação majoritária em uma empresa.
Flutuante - Número total de ações negociadas publicamente.
Float in Stocks Float é o número total de ações disponíveis para uma empresa de capital aberto. O float é igual ao número total de s restritos.
Definição e tipos de compra.
Definição de compras Uma compra é uma compra de uma empresa na qual o controle acionário é transferido para outra entidade. Muitas pessoas acreditam que um bu.
5 coisas a saber sobre o Nifty 50.
O que é o Nifty 50? Nos anos 60 e 70, quando os mercados de ações dos EUA ainda estavam nos estágios iniciais, um índice de 50 ações de grande capitalização era c.
Ações Classe A - Ações Ordinárias e Fundos Mútuos.
O que são ações Classe A Ações Classe A é um termo para ações e fundos mútuos. Com ações, os acionistas da Classe A têm mais direitos de qualquer ação.
Entendendo as opções com análise técnica.
Como a comissão de negociação pode matar lucros.
Como usar ETFs de tesouraria para compensar um mercado de urso.
O poder dos retornos compostos.
Como ganhar dinheiro com o seu próprio motivo.
Como criar um motivo?
Como os ETFs Europeus se realizaram depois do Brexit?
Os 3 principais fundos de futuros geridos.
Como negociar IPOs da Tech: 3 exemplos do mundo real.
Como os ETFs da China se comparam com outros mercados emergentes.
Desempenho de ações de cuidados de saúde, como resultado de Obamacare.
Cães do Dow contra o S & P400 Mid-Cap.
Como usar CANSLIM para escolher ações explosivas.
Quais são os limites de poder de compra para os principais mercados?
A Robo Advisors é o futuro do planejamento de aposentadoria?
5 maneiras que você pode cobrir a taxa de fundos do Fed.
5 razões que você não deve investir em futuros de Bitcoin.
3 maneiras Fintech vai mudar o investimento da riqueza.
Os 10 principais índices financeiros com os quais você deve se preocupar como investidor.
5 maneiras de evitar esquemas de Ponzi.
É hora de investir em estoques de maconha?
Você deve investir em imóveis ou apenas comprar um REIT ETF?
ETFs ou Fundos Mútuos - Qual é o melhor para investimentos de longo prazo?
Por que as empresas pagam dividendos?
Capitalização de mercado - você deve se importar como um operador ativo.
Investimento Passivo x Investimento Ativo - Tartaruga versus a Lebre.
Como investir em ações de carvão.
3 Estratégias de Investimento em Dividendos Simples.
Como investir em água.
Os 5 melhores livros de investimento de valor.
Motif Investing versus ETFs - O que é melhor para você?
7 coisas que aprendemos com o crash do mercado de ações de 2008.
Quais são os melhores ETFs Gold?
Corrida histórica do Dow Jones desde o crash de outubro de 1987 até 20.000.
A Corrida de Ouro durante a Grande Recessão.
Ciclos de Negociação Sazonal de Futuros de Cacau.
Como o preço do ouro afeta os estoques de ouro?
Como a negociação algorítmica impactou os mercados futuros?
Efeitos da OPEP no mercado de futuros de petróleo.
Sete razões de negociação de futuros é melhor do que as ações para os investidores de varejo.
Recurso de Finanças Computacionais.
Glossário de Seguros Gerais.
Entendendo as opções com análise técnica.
Ensinar as crianças sobre títulos de poupança.
Um guia para títulos de poupança dos EUA.
Tudo sobre títulos de poupança.
Os estoques e recursos de investimento.
Guia para Finanças Pessoais.
Recurso de Coleta de Moedas.
Guia de Recursos Econômicos.
Recursos de Investimento.
Matemática de sala de aula.
Leveraged Buyout (LBO) Definição.
Flutuante - Número total de ações negociadas publicamente.
Definição e tipos de compra.
5 coisas a saber sobre o Nifty 50.
Ações Classe A - Ações Ordinárias e Fundos Mútuos.
Estudar o passado do mercado de ações para tentar prever o futuro da ação é chamado de análise técnica.
Opções de Negociação.
As opções de negociação são uma forma de segurança que você pode investir e negociar no mercado de ações. Eles são títulos baseados em ações normais. A compra de uma opção dá a você o direito de comprar uma ação subjacente a um preço específico em uma data posterior. Você lucra se o valor do mercado de ações subir acima do preço acordado. Se o valor do estoque falhar, você só perdeu seu prêmio.
Aprenda a Day Trade the Right Way:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.
Opções de Negociação: As informações sobre a negociação de opções e como elas são negociadas nas trocas.
Opções: um guia sobre como começar com as opções.
Análise técnica vs. fundamental.
Existem duas categorias usadas para analisar valores mobiliários e fazer investimentos chamados análise técnica e fundamental. Uma análise fundamental requer pesquisa do mercado e estoques específicos verificando se estão subvalorizados ou superfaturados. Um analista fundamental analisa os fundamentos de uma empresa para calcular o valor justo. Uma análise técnica prevê o preço de uma ação observando seu desempenho passado. Um analista técnico se preocupa mais se o público comprar o estoque e não o que o estoque vale. Um analista técnico acompanha o momento e a tendência para descobrir se continuará a subir ou a diminuir.
Análise Técnica vs. Análise Fundamental: Compare uma análise técnica e fundamental.
Análise Fundamental Vs Análise Técnica: O debate sobre análise fundamental e técnica.
Entendendo um gráfico de barras.
Um gráfico de barras é uma ferramenta básica de análise técnica. Os instrumentos financeiros embutidos em barras que são plotados como preços ao longo de um período de tempo específico. Você pode identificar um padrão de um estoque mais facilmente com um gráfico de barras. Uma barra é de quatro preços em um determinado dia ou período de tempo. É conhecido como barra de preço. A barra de preços exibe o preço de abertura como uma linha horizontal à esquerda e o preço de fechamento como uma linha horizontal à direita. O preço alto está no topo da barra e o preço baixo é representado na parte inferior da barra.
Análise Técnica - O Gráfico de Barras: Examine o gráfico de barras na análise técnica.
Castiçais
Um candlestick é um gráfico que exibe o alto, baixo, abrir e fechar para uma segurança todos os dias durante um período especificado. Existem dois candelabros básicos. Uma vela de alta é quando o fechamento é mais alto que o aberto. A cor desta vela é geralmente verde ou branca. Uma vela de baixa é quando o fechamento é menor que o aberto. A área no meio mostra o alcance dos preços de abertura e fechamento. Quando o bloco no meio é marcado, o estoque fechou mais baixo do que abriu. Esta cor é geralmente vermelha ou preta.
Introdução ao Candlesticks: Uma introdução à formação e história de castiçais.
Conceitos de negociação on-line: Aprenda os conceitos básicos do castiçal.
Análise Técnica de Opções.
Para ter sucesso em suas opções, você deve desenvolver e depender de estratégias. Tenha em mente a quantidade de tempo que leva para uma mudança, pois as opções perdem valor ao longo do tempo. Entenda as estatísticas relacionadas às opções. Conheça a porcentagem da opção ao longo do tamanho de uma opção média. Evite ser muito otimista. Visualize suas opções de maneira conservadora, usando estratégias com datas de vencimento.
Opção gregos.
Uma opção grega mede a sensibilidade das opções a vários componentes de risco ao preço de uma opção.
Delta mede a mudança de taxa em um preço de opção. Uma estimativa da mudança no Delta para um movimento de um ponto em um estoque é chamada de Gama. A medida para o decaimento do tempo de uma opção é chamada Theta. Medir o desvio padrão dos últimos 30 dias de preços de fechamento do título subjacente é chamado de volatilidade. Um grego Rho mede um preço de opção devido a mudanças na taxa de juros.
É importante entender os termos quando se trata de análise técnica. No entanto, você não precisa saber como eles funcionam. Diferentes programas de software podem ajudá-lo a aprender os termos. Aprender com a experiência prática é uma das melhores maneiras de aprender com a negociação.
Opção de compra vs. opção de venda.
Quando você compra uma garantia com um contrato de opções, está adquirindo uma opção de compra. Quando você está vendendo uma ação com um contrato de opção, você está comprando uma opção de venda.
Em termos mais simples:
Às vezes é muito difícil lembrar disso, o que é compreensível se você é um novato.
Deixe-me dar um método simples para lembrar a diferença.
Pense nos movimentos da sua mão ao fazer uma chamada telefônica.
Quando você quiser “ligar” para alguém, levante o fone da mesa para o ouvido. Assim, o aparelho vai "para cima" - na mesma direção, você precisa do preço para ir quando você tem uma opção de chamada.
Quando você termina sua conversa telefônica e desliga, você “coloca” o telefone.
Eu sei que isso pode parecer um pouco bobo, mas eu tenho certeza que você poderia explicar isso para uma criança de 5 anos.
Melhor indicador técnico para negociação de opções.
Um dos melhores indicadores técnicos para negociação de opções é a linha de tendência básica.
Traders e investidores costumam dizer “A tendência é sua amiga!” E “Nunca negocie contra a tendência!”.
Ao identificar uma linha de tendência, o preço precisa estar em conformidade com a mesma inclinação / declínio três vezes seguidas. Isso significa que, se você vir três fundos crescentes na linha, que poderiam estar conectados a uma única linha, então você tem uma tendência de alta.
Quando o preço começa a cair em direção à nossa linha de tendência de baixa, a expectativa é que o preço aumente e crie uma nova base na linha de tendência. Isso nos dá a oportunidade de comprar uma opção de compra para a segurança.
Por outro lado, se você ver três topos decrescentes no gráfico, que podem ser conectados a uma única linha, então você tem uma tendência de baixa diante dos seus olhos! Uma vez que a ação atinge a linha de tendência, esta seria uma oportunidade para comprar uma opção de venda.
Linhas de tendência - opções.
Acima você vê um exemplo clássico de tendência de baixa. Este é um gráfico de 2 minutos do Citigroup de 23 de novembro de 2015. A linha vermelha indica a tendência de baixa do Citigroup. Nós temos quatro topos na tendência. No entanto, o quarto indica a quebra da tendência, por isso desconsideramos isso como uma potencial oportunidade comercial. Vamos nos concentrar agora nos outros três topos.
Em um mundo ideal, saberemos para onde o mercado está indo a qualquer momento. Desta forma, todos os três altos de swing poderiam ser negociados com uma opção de venda, como mostrado na imagem acima.
Como agora você sabe como as opções de contratos e tendências funcionam, deixe-me agora apresentar a realidade.
Como eu disse, precisamos identificar três tops na mesma linha para confirmar uma tendência de baixa. Portanto, descartamos os dois primeiros movimentos de baixa, porque estes não têm confirmações.
Então o preço cria o terceiro topo na linha, que é nossa exigência para uma linha de tendência de baixa.
Depois que o estoque começar a ser transferido, essa seria uma ótima oportunidade para comprar uma opção de venda.
O preço cai e conseguimos pegar uma redução de preço de 0,5% no preço de ações.
O problema é que as opções têm uma ampla margem de lucro entre o lance e o pedido. Portanto, enquanto você pode ter uma negociação vencedora no estoque, um lance de 0,5% lhe dará pouco lucro depois de levar em conta as comissões e o fato de você ter que vender muitas vezes pelo preço da oferta.
Agora, vamos discutir por que estar com a tendência é melhor do que contra a tendência. Veja novamente a tendência de baixa na imagem acima. Observe as setas verdes e pretas. As setas verdes indicam a tendência se move - os impulsos. As setas pretas indicam movimentos corretivos contra a tendência, que levam o preço a novas interações com essa tendência. Existem duas razões básicas pelas quais você não deve trocar as jogadas contra a tendência:
Eles levam a uma mudança de preço significativamente menor do que os movimentos de tendência. Eles levam aproximadamente o mesmo tempo para se desenvolverem conforme a tendência se move.
Opções Negociação de Indicadores e Padrões para Aumentar o Lucro.
A análise técnica das opções de ações inclui outros indicadores além das linhas de tendência.
Vamos agora discutir algumas ferramentas on-chart, que podem fornecer sinais de negociação em tempo real.
Indicador de Volume.
O indicador de volume é uma ferramenta, que é plotada abaixo da ação do preço.
Ele mostra os movimentos de preço em movimentos de preço em verde e baixo em vermelho.
A coisa é que o volume muitas vezes tem uma correlação direta com a volatilidade, que é a pedra angular das opções.
Quando os volumes são altos, a volatilidade também é alta e o estoque está em tendência. Quando os volumes são baixos, a volatilidade é baixa e o estoque está em uma faixa de negociação. Dê uma olhada na imagem abaixo para ver o que estou me referindo:
Volume e Opções.
Este é o gráfico de 1 minuto da Yum Brands de 23 de março de 2016. Na parte inferior do gráfico, vemos o indicador de volumes.
No início do gráfico, você vê que a opção de ações YUM está variando em volumes de negociação muito baixos. Então, às 11:30, os volumes de negociação do YUM aumentam dramaticamente por 15 minutos. É quando a opção de ações tem um salto de 0,4% apenas em um flash!
Linha de fundo - para capturar movimentos de tendência tente estar no mercado quando os volumes estão altos.
Indicadores de padrão gráfico.
Padrões gráficos são cruciais para a análise técnica de opções de ações. Padrões gráficos são figuras técnicas criadas pela ação do preço no gráfico. Estes números ilustram os movimentos potenciais de preços que podem ser negociados.
Existem dois tipos básicos de padrões gráficos:
Trend Continuation Chart Patterns: Estas são as formações que se formam durante as tendências e implicam que a tendência continuará na mesma direção. Deixe-me mostrar alguns dos padrões de gráficos de continuação de tendência mais comuns.
Padrões de gráficos de continuação.
Acima você vê seis dos padrões de gráficos de continuação mais negociados para opções de ações. Os três padrões superiores respondem à continuação da tendência de alta. Eles são uma imagem espelhada dos três padrões inferiores, que se referem à continuação da tendência de baixa.
Nós temos uma linha de disparo de cada padrão. Esta é a linha que é quebrada pelo preço quando o padrão é confirmado. Dessa maneira, quando o preço quebra o gatilho, isso é um sinal para entrar no mercado. Portanto, os três padrões superiores devem ser negociados com uma opção de compra. Oposto a isso, os três padrões mais baixos devem ser negociados com uma opção de venda.
Quando cada um desses padrões é confirmado, esperamos um movimento de preço igual a pelo menos o tamanho do padrão real.
Padrões de gráfico de reversão de tendência: são os números criados no final de uma tendência. Dessa forma, eles implicam que a tendência está no fim e o preço provavelmente mudará de direção. Dê uma olhada na imagem abaixo.
Gatilhos em padrões de gráficos.
Esses são os seis padrões de gráfico de reversão mais negociados para as opções de ações. Observe que o grupo superior espelha as imagens do grupo inferior.
Cada padrão de gráfico tem uma linha de disparo. Quando você negocia padrões de gráficos de cabeça e ombros, essa linha é chamada de “pescoço”. Afinal, está abaixo da cabeça e dos ombros, certo? Quando o preço quebra a linha de disparo de cada padrão, esperamos um movimento de preço na direção do padrão. Além disso, o tamanho de movimento esperado provavelmente será pelo menos tão grande quanto o próprio padrão.
Observe que a subida e a descida desempenham o papel de um padrão de continuação de tendência e reversão de tendência.
Como isso é possível?
Vou lhe contar uma regra simples para lembrar: A cunha ascendente sempre tem potencial de baixa e a cunha em queda sempre tem potencial de alta. No primeiro caso, a queda ocorre após uma tendência de alta. Uma vez que a cunha em queda tem potencial de alta, desempenha um papel de continuação neste caso.
No entanto, se a queda da fatia vem em uma tendência de baixa, ainda tem potencial de alta.
Essas regras também se aplicam à cunha crescente, apenas na direção oposta.

No comments:

Post a Comment