Thursday 24 May 2018

Calculadora de estratégia de opções


Opções Profit Calculator.
Opções Profit Calculator oferece uma maneira única de visualizar as estratégias de retorno e lucro / perda de stock options.
Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.
Spreads
Personalizadas.
Melhorias de saída. Gráficos de linhas multicoloridas para distinguir datas com mais facilidade; 'Desembolso inicial' agora denominado 'Custo de entrada'; Pequenos ajustes para visualizar a tabela.
Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas. FAQ / seção de ajuda adicionada. Site para dispositivos móveis aprimorado. Por favor relate quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no facebook e twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para auxiliar na localização de opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link "Mais opções de saída" no botão "Calcular".

Calculadora de estratégia de opções
Ajuda da Calculadora de Estratégia.
A Calculadora de Estratégia é uma ferramenta que pode ser usada para traçar estratégias de opções de múltiplas pernas. Até oito pernas de opção podem ser adicionadas, bem como uma posição de estoque opcional. A Calculadora de Estratégia calculará o Lucro & amp; Perda (P & amp; L) para a estratégia global. Os não inscritos podem ter até quatro pernas. O Strategy Calculator pode ser usado para fazer o gráfico de chamadas cobertas, puts cobertos, spreads e outras posições de opções complexas. O valor teórico das posições combinadas, ou seja, uma estratégia, pode ser cartografado com preços calculados usando volatilidade histórica, volatilidade indexada, volatilidade contratual ou volatilidade especificada usando o controle deslizante de volatilidade.
Carregando um estoque.
Digite o símbolo de estoque do estoque subjacente que você deseja representar graficamente na caixa de texto no canto superior esquerdo do gráfico. Pressione enter ou clique neste botão para alterar o gráfico. Este botão atualiza a página.
O lucro e a perda podem ser calculados para "Dias à esquerda" ou "Alteração de preço". Essas seleções podem ser escolhidas usando o menu suspenso "Resolver".
Você pode selecionar o modelo "Americano" ou "Europeu" no próximo menu suspenso.
A Volatilidade Histórica e a Volatilidade Implícita Indexada são exibidas ao lado das seleções suspensas do modelo.
O valor do dividendo e a data ex-da garantia subjacente podem ser inseridos nas próximas duas caixas. Você pode selecionar a frequência de dividendo no próximo menu suspenso. A frequência do dividendo é estimada a partir de pagamentos de dividendos anteriores.
A cotação de preço é exibida no canto superior direito da calculadora. As cotações de preço estão atrasadas em pelo menos 15 dias para não assinantes.
A taxa livre de risco pode ser ajustada usando o controle deslizante Taxa.
O controle deslizante de zoom amplia e reduz o gráfico. Clicar no gráfico centralizará a página.
Clicar neste botão adiciona uma perna de opção ao gráfico.
Clique em Adicionar estoque para adicionar uma posição de estoque. Apenas uma posição de estoque pode ser adicionada.
Ao marcar esta caixa oculta a linha P & amp; L da estratégia do gráfico, as P & amp; L individuais permanecerão visíveis.
Marcar esta caixa oculta uma perna específica do seu gráfico. Ocultar todas as pernas mostra apenas a linha P & amp; L.
Ao marcar esta caixa, a linha P & amp; L será recalculada sempre que uma opção de menu for alterada.
Adicionando e Escondendo Pernas.
Cada perna é listada abaixo do gráfico. A data de vencimento, o preço de exercício, a ordem de compra, a quantidade, o custo e o lado podem ser inseridos aqui. O Preço Teórico, Volatilidade, Valor Teórico ("TValue") e os Gregos são exibidos para cada perna.
Cada perna pode ser ocultada ao marcar a caixa "Ocultar" na extrema direita. Cada perna também é listada abaixo do gráfico. A data de vencimento, o preço de exercício, a ordem de compra, a quantidade, o custo e o lado podem ser inseridos aqui. Clique na caixa de seleção "X" para excluir a perna. Se 'Auto-Calculate' for selecionado, a perna será apagada imediatamente.
A data de expiração de um contrato pode ser selecionada no primeiro menu suspenso. Apenas as expirações aplicáveis ​​reais serão listadas.
Os preços de exercício aplicáveis ​​aparecerão no menu suspenso após a data de vencimento ser selecionada.
A data "As-Of" pode ser alterada movendo o controle deslizante. A data "As-Of" representa o tempo até a expiração e é usada para calcular a estratégia P & amp; L. A data padrão corresponde à data da cotação de preço e difere com base no nível de assinatura. Os dados mais atuais estão disponíveis para assinantes.
A volatilidade que é usada para calcular P & amp; L pode ser uma de Indexado IV, Histórico IV, Perna IV, ou a volatilidade selecionada usando o controle deslizante rotulado "Volatilidade".
"Historical IV" - use a volatilidade histórica, mostrada no topo da calculadora, para calcular o P & amp; L e o preço teórico de cada perna. "IV Indexado" - use a Volatilidade Implícita Indexada, mostrada no topo da calculadora, para calcular o P & amp; L e o preço teórico para cada perna. "Leg IV" - use a volatilidade implícita do preço dos contratos individuais. Essa volatilidade pode ser diferente para cada perna de opção na estratégia. "Slider" - O valor do controle deslizante de Volatilidade (0.34454 no exemplo abaixo) é aplicado a todas as pernas.
Lendo o gráfico.
Ao calcular o preço, o gráfico traça o preço subjacente no eixo X e o lucro e a perda (P & amp; L) no eixo Y. Passar o mouse sobre um ponto no gráfico exibe uma ponta de ferramenta semelhante à ilustrada abaixo.
Ponto de quebra mesmo.
Pequenos triângulos verdes são exibidos no gráfico nos pontos em que o P & amp; L é zero.
Os inscritos podem salvar estratégias clicando no botão Salvar. Uma caixa de diálogo será exibida e um nome poderá ser atribuído ao gráfico. Digite um nome na caixa de texto e clique no botão Salvar.
Abra uma estratégia existente.
Os inscritos podem abrir estratégias clicando no botão Abrir. Aparecerá um menu popup que listará as estratégias salvas. Selecione a estratégia desejada e clique no botão Abrir. O gráfico será restaurado para o estado salvo.
Excluindo uma estratégia existente.
Clique no botão Excluir. Aparecerá um menu popup que listará as estratégias salvas. Selecione a estratégia desejada e clique no botão Excluir. O gráfico será removido do sistema.
Imprimindo um gráfico.
Clique no botão de impressão para imprimir o gráfico. O gráfico será redesenhado sem menus ou banners de página. Clique no ícone de impressão novamente para imprimir o gráfico. Clicar em cancelará a impressão e retornará à tela anterior. A redução de margens para 0,2 polegadas ou menor pode ser necessária para algumas impressoras. Para obter melhores resultados, configure sua impressora para imprimir no modo paisagem.

Описание.
* Suporte para cotações em tempo real das opções de ações dos EUA. (atrasado por aproximadamente 15 minutos)
* Suporte para 8 estratégias. (Mais em breve)
* Tamanho do lote personalizável. (Altere-o tocando no tamanho do lote).
* Comissão personalizável. (Altere-o tocando na comissão).
1. Borboleta (Call / Put)
2. Estrangular (Longo / Curto)
3. Straddle (Long / Short)
4. Spread Bull (Call / Put)
5. Straddle Coberto.
7. Bear Spread (Call / Put)
* Поддержка в режиме реального времени котировки опционов на акции США. (С задержкой прибл. 15 минут)
Поддержка 8 стратегий. (Продолжение следует)
* Настраиваемый размер лота. (Изменить его, нажав на размер лота).
Настраиваемый комиссии. (Изменить его, нажав на комиссию).

Opção Strategy Builder.
O construtor de estratégia de opções permite que você construa opções diferentes e produtos futuros.
Margem necessária para esta estratégia.
Como ler o gráfico
A linha preta representa seu Lucro & amp; Curva de perda (PnL). O eixo X mostra o preço do subjacente e o eixo Y mostra seu PnL. Conforme você se move de preço, seu PnL muda. Sua estratégia é lucrativa quando a linha preta está acima de zero. Você pode passar o mouse sobre o gráfico para ver o valor PnL em cada ponto de preço.
Valores Mobiliários RKSV: NSE CM: INB231394231 | NSE F & O: INF231394231 | NSE CDS: INE231394231 | CDSL: IN-DP-CDSL - 00282534 | NSDL: IN-DP-NSDL-11496819 | BSE CM: INB011394237 | BSE CDS: INC 001394237 | BSE F & amp; O: INF 011394237 | CDSL: IN-DP-CDSL - 00283831 | NSDL: IN-DP-NSDL-11497282 | RKSV Commodities MCX Código do membro: 46510 | REG. SEBI Não INZ000015837 | FMC Regn. Não MCX: MCX / TM / CORP / 2034 | Endereço Registrado: RKSV, 807 Nova Deli House, Nova Delhi 110001. Escritório Corporativo: Sunshine Tower, 30º Andar, Senapati Bapat Marg, Dadar (W), Mumbai - 400 013. Para qualquer reclamação, envie um e-mail para reclamações @ upstox e complaints. mcx @upstox | Por favor, certifique-se de ler atentamente o Documento de Divulgação de Risco, conforme prescrito pelo SEBI.
Feito com amor na Índia | Direitos autorais & copy; 2017, Upstox.
Estamos orgulhosos em anunciar que a RKSV deu um grande passo à frente e agora é a Upstox.

Simulador de posição.
Use seus dados de amostra no Simulador de Posicionamento para visualizar os efeitos de várias estratégias sob condições de mercado simuladas. Ajuste a volatilidade, as datas de vencimento e outros fatores para visualizar os resultados em tempo real.
Profissionais de opções de e-mail.
Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?
Envie um email para um profissional de opções agora.
Bate-papo com profissionais de opções.
Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
Registre-se para as opções.
Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos Avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).
&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.

Opção Strategy Builder.
O construtor de estratégia de opções permite que você construa opções diferentes e produtos futuros.
Margem necessária para esta estratégia.
Como ler o gráfico
A linha preta representa seu Lucro & amp; Curva de perda (PnL). O eixo X mostra o preço do subjacente e o eixo Y mostra seu PnL. Conforme você se move de preço, seu PnL muda. Sua estratégia é lucrativa quando a linha preta está acima de zero. Você pode passar o mouse sobre o gráfico para ver o valor PnL em cada ponto de preço.
Valores Mobiliários RKSV: NSE CM: INB231394231 | NSE F & O: INF231394231 | NSE CDS: INE231394231 | CDSL: IN-DP-CDSL - 00282534 | NSDL: IN-DP-NSDL-11496819 | BSE CM: INB011394237 | BSE CDS: INC 001394237 | BSE F & amp; O: INF 011394237 | CDSL: IN-DP-CDSL - 00283831 | NSDL: IN-DP-NSDL-11497282 | RKSV Commodities MCX Código do membro: 46510 | REG. SEBI Não INZ000015837 | FMC Regn. Não MCX: MCX / TM / CORP / 2034 | Endereço Registrado: RKSV, 807 Nova Deli House, Nova Delhi 110001. Escritório Corporativo: Sunshine Tower, 30º Andar, Senapati Bapat Marg, Dadar (W), Mumbai - 400 013. Para qualquer reclamação, envie um e-mail para reclamações @ upstox e complaints. mcx @upstox | Por favor, certifique-se de ler atentamente o Documento de Divulgação de Risco, conforme prescrito pelo SEBI.
Feito com amor na Índia | Direitos autorais & copy; 2017, Upstox.
Estamos orgulhosos em anunciar que a RKSV deu um grande passo à frente e agora é a Upstox.

No comments:

Post a Comment