Saturday 26 May 2018

Imposto retido na fonte sobre opções de ações para funcionários


Tributação de Opções de Ações de Empregados.
Opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de maneira diferente.
Existem dois tipos de opções de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um deles é taxado de forma bem diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de concessão (chamado de spread) é contabilizada como receita de ganho ordinário, mesmo que você exerça suas opções e continue a manter a ação.
A renda obtida está sujeita a impostos sobre a folha de pagamento (Previdência Social e Medicare), bem como impostos sobre a renda, de acordo com a alíquota aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Previdência Social - que é de 6,2% sobre os ganhos até a base de benefícios da Previdência Social que é de $ 118.500 em 2015 HI ou Medicare - que é de 1,45% sobre todos os rendimentos auferidos mesmo que excedam a base de benefícios.
Se o seu rendimento ganho para o ano já exceder a base de benefícios do que os seus impostos sobre os salários em relação ao ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas, serão apenas 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento acumulado no ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% sobre os ganhos até que sua renda recebida atinja a base de benefícios de 1,45%. ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações para funcionários estritamente com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que não possui outras receitas, pagará mais impostos sobre salários do que os que pagaria se os exercesse em um ano em que tenha outras fontes de renda já excedem a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todas as receitas do spread estão sujeitas ao imposto de renda comum.
Se você mantiver o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread forem alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque cair). No Guia Fiscal para investidores da Fairmark, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação de opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, está, obviamente, sujeito a imposto e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de ações de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações dentro do mesmo ano civil. Nesse caso, você paga imposto sobre a diferença entre o preço de mercado na venda e o preço de concessão na sua taxa de imposto de renda comum.
Regras fiscais podem ser complexas. Um bom profissional de impostos e / ou planejador financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar quanto você terá após o pagamento de todos os impostos e fornecer orientações sobre como acelerar o exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .

Retenção na Compensação de Ações.
Como lidar com a retenção quando você exerce uma opção ou recebe ações como compensação.
A retenção é necessária para determinadas formas de compensação de capital fornecidas aos funcionários. Quando a compensação assume a forma de ações, são necessárias disposições especiais para satisfazer o requisito de retenção.
Apenas funcionários.
A maioria dos tipos de compensação de capital pode ser recebida por não-funcionários (como diretores ou consultores), bem como por funcionários. A retenção é exigida apenas para funcionários (e, em alguns casos, ex-funcionários). Observe que, se você não for um empregado, geralmente terá que pagar imposto sobre trabalho autônomo em qualquer quantia que seja tratada como remuneração pelos serviços.
Quando a retenção é necessária.
Em geral, a retenção é exigida em situações em que um empregado é obrigado a declarar renda de compensação:
A retenção é exigida quando você recebe uma concessão de ações adquiridas (ou faz a seção 83b para ações não investidas). A retenção é exigida quando o seu estoque de ações anteriormente não investido (assumindo que você não fez a seção 83b). A retenção é exigida quando você exerce uma opção de ações não qualificada.
Há uma exceção a essa regra geral. Se você fizer uma desqualificação de ações adquiridas por meio do exercício de uma opção de ações de incentivo, ou tiver que declarar receita de compensação pela alienação de ações adquiridas sob um plano de compra de ações, a Receita Federal não exige retenção.
Como atender a exigência.
O problema especial em reter a indenização paga em ações é que você não está recebendo dinheiro. Naturalmente, o IRS insiste que a retenção seja fornecida em dinheiro. Como você pode fornecer retenção de caixa quando não recebeu dinheiro?
Algumas empresas ajudam com este problema, fornecendo alguma forma de compensação em dinheiro que vai junto com a compensação de ações. Isso pode tomar a forma de um direito de valorização de ações ou um plano de bônus em dinheiro. Observe, no entanto, se a empresa cobre sua retenção, o valor que eles pagam para essa finalidade é uma receita adicional para você.
Exemplo: você recebe ações avaliadas em US $ 20.000 e a obrigação de retenção é de US $ 6.600. Se a empresa cobre essa retenção para você, então você tem outros US $ 6.600 de renda de compensação (e a empresa tem que reter isso). A empresa teria que fornecer cerca de US $ 10.000 para cobrir todas as bases a essa taxa de retenção. Entre os profissionais de impostos, isso é chamado de aumentar o pagamento.
A maioria das empresas espera que você cubra a retenção. Isso significa que você tem que vir com o dinheiro e pagá-lo para a empresa, que por sua vez paga ao IRS. Você pode ter que retirar esse valor da poupança, ou talvez pedir emprestado para cobrir o pagamento. Pode ser possível usar o estoque que você está recebendo como garantia para o empréstimo.
Uma abordagem é vender algumas ou todas as ações fornecidas como remuneração e usar os recursos da venda para atender à exigência de retenção na fonte. A empresa que fornece a compensação pode concordar em recomprar algumas das ações ou fazer com que elas sejam vendidas por um corretor, por exemplo. Nestes casos, você precisa considerar os efeitos fiscais da venda, bem como o recebimento da propriedade.
Resultado da retenção.
Independentemente de como você satisfaz a exigência, a retenção do imposto de renda será um crédito na sua declaração de imposto de renda, reduzindo o imposto devido ou aumentando o seu reembolso. Você não pode incluir a retenção na base das ações que recebeu, mesmo que tenha sido uma quantia que você teve que pagar à empresa quando a recebeu.
Você também deve estar ciente de que a retenção não cobre necessariamente sua responsabilidade total sobre as ações que você recebeu. A retenção é feita de acordo com regras projetadas para se aproximar razoavelmente do imposto real na maioria dos casos, mas o imposto real sobre essa receita pode ser maior.

Imposto retido na fonte sobre opções de ações para funcionários
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você exercita opções.
Eu amo o filme Wall Street porque a busca obstinada de Gordon Gekko por dinheiro levou à sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu papel anterior como contador de impostos no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários se tornarem gananciosos também. Ao tentar obter um ganho antecipado nas ações de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos sobre seus ganhos.
Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nessa armadilha. Alguns deles são apenas mal informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: isso faz com que eles esqueçam que os preços das ações podem cair ou subir, ou os impede de abraçar um plano racional para pagar os impostos.
Até um riacho.
Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, o imposto de renda será devido sobre o excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado, ou pelo mercado, se for público) sobre seu exercício. preço.
Se você tem opções não qualificadas (“Non quals” ou NQOs), seu empregador deve reter os impostos quando você exerce suas opções, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base nas diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você vender ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque ao seu empregador para os impostos retidos.
Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não reterá impostos. Isso significa que você deve se autorregular e reservar os impostos que você deve.
Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos.
Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos. Se você não tiver recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, considere exercer menos opções para não criar uma obrigação de imposto de renda que não possa pagar.
A seguir estão dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ficar ganancioso e exercitar tantas opções (não qualificadas ou ISOs) quanto possível sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso devido a mais impostos do que você tem dinheiro em mãos para pagar.
CENÁRIO NQO.
Você exerce uma opção de ações não qualificadas quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.
Suponha que você esteja nos mais altos escalões de imposto de renda federal e estadual, portanto você deve 50% do ganho ao governo.
Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você deve passar um cheque para seu empregador pelos US $ 35 de impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.
Nesse ponto, você possui ações no seu empregador, pagou US $ 10 para exercer as opções e US $ 35 para retenção de impostos.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.
O resultado final é que você não tem ações, gastou US $ 35 para impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para o NQO e US $ 10 para zero).
Coloque zeros suficientes atrás desses números e você poderá ver como isso se torna um problema.
Sim, a perda de US $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução da perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, sua economia fiscal pode não ser realizada por muitos anos.
CENÁRIO ISO.
Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Você não tem renda tributável para fins tributários regulares e renda tributável de $ 100 para fins de imposto mínimo alternativo (AMT). O exercício da ISO provavelmente fará com que você fique sujeito à AMT para fins federais e pode fazer com que você fique sujeito à AMT para fins estatais, portanto, suponha que você deva 35% do ganho ao governo.
Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, como os empregadores não retêm impostos sobre os exercícios da ISO, você deve estar preparado para pagar esses US $ 35 com seus próprios recursos.
Neste momento, você possui ações do seu empregador, pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação de imposto de US $ 35.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.
O resultado final é que você não tem ações, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 a partir da venda de ações para zero).
Foi nos casos de ISOs [1] que eu via com mais frequência pessoas em pesadelos na Receita Federal, com impostos na casa das centenas de milhares ou mesmo milhões que eles não conseguiam pagar.
Como no caso de exercícios não qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em seu estoque para propósitos regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.
Esses cenários parecem improváveis? Eu já vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, o suficiente para eu contar essa história de advertência sempre que posso.
O que pode ser feito para evitar um problema em potencial?
• Se o seu empregador é público, considere a venda de pelo menos o suficiente de ações em exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente chamado de exercício sem dinheiro. No exercício, você imediatamente vende ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o imposto antecipado. (Mas lembre-se que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto incremental devido).
Se você não tem o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.
• Exercite menos opções para que você reserve dinheiro para pagar impostos. Essa é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque temem que, se não agirem agora, tenham perdido uma grande oportunidade em potencial.
• Considere exercitar suas opções de maneira escalonada. Se você possui ações de opções exercidas anteriormente, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Essa escolha pode ser particularmente benéfica se o estoque for mantido por mais de um ano e o ganho associado se qualificar para o tratamento fiscal favorável de ganho de capital a longo prazo.
Gerencie seu risco de desvantagem.
Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando você está planejando sua carteira de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam com o tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar os riscos negativos. Isso pode significar abrir mão de algumas das vantagens em potencial para evitar uma queda catastrófica.
Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus recursos no futuro das ações de seu empregador pode gerar algumas consequências financeiras inesperadas e indesejáveis.
Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Bob Guenley era contador de impostos para executivos do Vale do Silício dos anos 80 até os anos 2000 e atualmente trabalha para uma empresa líder de capital de risco.
Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Muitos jovens executivos se preocupam com o acionamento de impostos pelo exercício de opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;
As opções de ações têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter & hellip;
Dezesseis estados e o Distrito de Columbia permitem que casais do mesmo sexo se casem legalmente. Tarde & hellip;
Posts em destaque.
Seu caminho para a casa própria.
Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.
Te dando uma vantagem.
O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.
O novo padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.
A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Opções de ações não qualificadas: Retenção de impostos sobre antigos funcionários.
É bem sabido que uma empresa tem que reter impostos de renda e emprego de um empregado que exerce opções de ações não qualificadas.
O que sobre ex-funcionários?
O que é menos conhecido é, o que você faz se essa pessoa deixou o emprego da empresa? E se eles deixassem o emprego anos atrás e não estivessem mais no sistema de folha de pagamento?
Isso está se tornando mais comum porque as empresas estão começando a estender as janelas de exercícios, às vezes por anos. Você pode encontrar uma lista das empresas que estenderam os períodos de exercício pós-rescisão sob seus planos de opção de ações para algo além da tradicional janela de 90 dias aqui: github / holman / extended-exercise-windows.
Então, o que você faz?
Então, o que você faz quando um ex-funcionário aparece para exercer uma opção de ações que foi concedida à pessoa em conexão com seu emprego? Você reter? Você os coloca de volta no sistema de folha de pagamento? Ou você simplesmente acabou de emitir o formulário 1099?
A resposta é: não importa se um empregado deixou o emprego anos atrás. Não importa se o funcionário não está mais no seu sistema de folha de pagamento. Se a opção foi concedida no contexto do emprego, então você tem que reter imposto de renda e retenção na fonte de emprego, mesmo que o oponente não seja mais um empregado no momento do exercício. O caráter do pagamento é o salário.
A KPMG escreveu um guia útil sobre esse ponto, que diz:
“O spread tributável sobre o exercício de um NSO por um empregado (ou na aquisição se a ação recebida no exercício permanece sujeita a um SROF) é considerado salário sujeito a retenção de imposto de trabalho e deve ser relatado pelo empregador no Formulário W-2, Declaração de Salário e Imposto. A retenção do imposto sobre o emprego e os requisitos de relatório do Formulário W-2 continuam a ser aplicados no exercício de um NSO, mesmo quando o titular da opção do empregado encerra o emprego na empresa antes de exercer a opção. "
Os Regulamentos do Tesouro sobre o ponto 26 CFR 31.3121 (a) -1 (i) - indicam o seguinte:
“A remuneração por emprego, a menos que tal remuneração seja especificamente excetuada sob a seção 3121 (a) ou parágrafo (j) desta seção, constitui salário mesmo que no momento do pagamento a relação empregador e empregado não mais exista entre a pessoa em cujo emprego serviços foram realizados e o indivíduo que os executou. ”
É importante fazer isso direito, porque se você não reter os impostos de renda e de emprego do empregado, a empresa pode se tornar responsável por esses valores para o IRS.

Opções de segurança.
Quando uma empresa concorda em vender ou emitir suas ações para funcionários, ou quando um fundo mútuo concede opções a um funcionário para adquirir unidades de crédito, o empregado pode receber um benefício tributável.
Condições a serem cumpridas para obter a dedução quando a segurança é doada. Deduções de benefícios de opção.
Descubra quando você precisa reter contribuições de CPP ou imposto de renda das opções. (Prêmios EI não se aplicam a opções).
Formulários e publicações.
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cópias das quais estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.
Atividades e iniciativas do governo do Canadá.
Política de Juventude para o Canadá.
Ajude a desenvolver a primeira política de jovens do Canadá. Moldar o futuro dos jovens no Canadá!
Juventude pode fazer isso!
Chamando todos os jovens empresários canadenses. Juventude pode fazer isso! Candidate-se antes de 12 de março de 2018. #YCDI.
Você pode ser você.
#CheoseScience para #StartYourStory, #DreamBig e #StayCurious.

No comments:

Post a Comment