Monday 14 May 2018

Aprenda a negociar opções grátis


Os "especialistas" alegam que a negociação de opções é arriscada, mas as opções, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo estável de renda de aposentadoria.


Quando eu aprendi sobre negociação de opções, eu estava completamente cético!


O título acima soa "bom demais para ser verdade". É precisamente por isso que criei um curso de negociação de opções baseado na Web de US $ 3.000 para provar que é verdade.


O curso vai te ensinar como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


E eu espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.


Então segure o seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo.


Para facilitar as coisas para você, tornei esta home page o ponto de partida do curso de opções baseadas na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.


Etapa 1: & # xa0; Digite seu e-mail abaixo. O Boletim Informativo Transparente lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Enviarei e-mails diários para guiá-lo pelo curso e, de tempos em tempos, enviarei alertas comerciais para que você possa ver o que eu negocio em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você preferir aprender sozinho, leia a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral geral do curso.


Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, poderá ganhar dinheiro independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


As opções de ações de negociação podem ser divertidas e também podem ser arriscadas. Se você negociar da maneira certa, as recompensas são ótimas, mas se você não o fizer, você perderá dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).


No entanto, depois de aprender o poder das opções de compra e venda, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções é quase inigualável na arena do mercado de ações.


Eu até ouvi dizer que Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações.


No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas pela troca de opções pelo motivo errado.


Então, se você é um dos muitos que estão procurando "ficar rico rápido" sem nenhum trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar.


Eu não quero te ensinar até que você esteja limpo e livre dessa droga.


Eu principalmente atendo para pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família.


Assim, ensino uma abordagem sensata de baixo risco ao investimento. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai ser preciso muito trabalho antes que você tenha sucesso!


Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções Baseadas na Web GRATUITAMENTE.


O curso de opções baseadas na web ensinará o processo simples de 7 etapas que utilizo para negociar opções de ações. Para obter uma experiência de aprendizado mais eficaz, leia cada lição na ordem exata em que estão listadas.


Módulo 1: Básico da Opção.


Esta seção aborda os fundamentos da negociação de opções de ações. Você aprenderá quais são as opções de ações e aprenderá o conceito de como as opções de ações negociadas podem ser lucrativas.


Módulo 2: Valor da Opção.


Opções de ações são tão únicas e entender como as opções são valorizadas pode ser confuso. Este módulo de aprendizado ensina os componentes básicos que dão valor às opções de ações.


Módulo 3: Estratégias Básicas.


Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas, a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui eu descrevi cinco estratégias básicas de negociação de opções.


Módulo 4: Gráficos de Ações.


Opções de ações são derivadas de ações, então você precisa de pelo menos uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura de gráficos de ações.


Módulo 5: Indicadores Técnicos.


Este é um acompanhamento da lição do gráfico de ações. Ele analisa algumas ferramentas básicas utilizadas pelos traders para ajudá-las a interpretar o movimento dos preços das ações.


Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


É aqui que todas as lições serão amarradas juntas. Você será guiado pelo processo de negociação em três etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).


Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira aula do curso.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu costumava lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Negociação de Opções Binárias.


Bem-vindo à Universidade de Opções Binárias!


Estamos felizes em ter você se juntar a nós para aprender e estudar este mercado comercial. Tenha em mente que colocamos este site de negociação na Internet para ajudá-lo a atingir suas metas comerciais, mas, por favor, certifique-se de entender os riscos envolvidos. Você verá mensagens de risco em todo o site. Por favor, leve isso muito a sério.


A negociação de opções binárias cresceu ao longo dos anos. Para onde vai daqui ainda está em questão. Negociação de opções binárias é uma maneira de você potencialmente ganhar dinheiro ou perder tudo o que você coloca nele. No passado, o mercado de ações era visto como um refúgio para pessoas que buscavam grandes ganhos. As pessoas estão sempre procurando novas maneiras de entrar nos mercados financeiros. Algumas pessoas ganham dinheiro, mas muitas mais perdem.


Como podemos ajudar?


Quando você quiser começar a negociar, a plataforma será um pouco diferente de corretora para corretora, mas sua interface básica será a mesma. Primeiro, você seleciona um ativo. Então você seleciona a direção que você acha que irá (up / call ou down / put). Em seguida, você descobre seus prazos. Você quer ter um rápido comércio de 60 segundos? ou você quer escolher um prazo de expiração daqui a 30 minutos? Sua corretora deve ajudá-lo a escolher um vencimento de uma lista perto do ativo que você selecionou. Finalmente, você quer decidir quanto arriscar. Alguns corretores têm um mínimo de US $ 1 ou mais. Se você é novo, vai querer começar o menor possível até refinar sua técnica. Em seguida, quando tiver certeza de que tudo está como você quer, aperte o botão que executa o negócio para você. Então, você espera para ver se estava certo ou errado.


Tipos de opções.


Na sua forma mais básica, existem dois tipos principais de opções binárias. A opção de compra é o que você usará quando achar que o preço do ativo em questão aumentará. Você utiliza a opção de venda quando acha que o preço vai cair. Isso é simples de aprender - apenas uma das duas coisas pode acontecer. Você está certo e vê um lucro retornado a você, ou está errado e perde seu dinheiro arriscado. Isso cria uma ilusão de simplicidade. Os binários podem ser simples em como os lucros e perdas são estabelecidos, mas é aí que eles deixam de ser assim. Se você quer ser bem sucedido na negociação, você precisa ter um domínio sobre interpretação de gráficos, ferramentas de análise sentimental e técnica, e até mesmo ter um bom olho para detectar negociações fundamentais significativas.


Começando.


A melhor maneira de começar em negociação binária é obter alguma prática com uma conta de negociação de demonstração. Com uma conta de demonstração, você pode praticar negociação em tempo real com certos corretores. Não há como duplicar a experiência que vem com a experiência de negociação da vida real.


A maneira como funciona é direta. Com o comércio de demonstração, você recebe uma certa quantia de dinheiro falso para começar. Você pode usar esse dinheiro de qualquer maneira que achar melhor. A plataforma que você usará para a negociação de demonstração é a mesma que você usará quando estiver realmente negociando com dinheiro real, então a negociação de demonstração ajuda a eliminar a curva de aprendizado e quaisquer erros que você possa cometer ao descobrir como usar o software . Os comerciantes dos EUA podem abrir uma conta de demonstração do Nadex em apenas alguns minutos.


Contas de demonstração serão diferentes de corretor para corretor, e alguns lugares nem sequer oferecem negociação de demonstração. Ainda assim, esta é uma parte importante da sua tutela comercial.


Há quedas no uso de uma conta virtual, no entanto. A maioria dos corretores de opções binárias que possuem estes só permitirá mantê-los abertos por um curto período de tempo. Alguns só permitirão que você faça uma demonstração do comércio por até 72 horas antes de fechar sua conta de demonstração. Isso é mais do que tempo suficiente para descobrir como usar as funções do software, mas se você é novato na negociação, isso dificilmente é tempo suficiente para elaborar uma rotina de negociação eficaz. Se você é novo na negociação, você vai querer dar-se o máximo de tempo possível antes de começar. A experiência é algo que você precisa acumular ao longo do tempo.


Selecionando um corretor.


Existem muitos corretores diferentes por aí para escolher. No entanto, não há um corretor certo lá fora para cada necessidade. Comerciantes diferentes terão diferentes áreas que são importantes para que não haja corretor que satisfaça todas as necessidades. Se você ainda está procurando pelo melhor broker de opções binárias, você deve considerar um dos corretores binários confiáveis:


Ainda assim, há algumas coisas principais que você deve manter os olhos abertos para descobrir qual corretor ou corretores usar para sua negociação.


Você quer uma empresa que permitirá que você use o software em demonstração. Com negócios rápidos, você não pode pagar se o software ficar lento ou perder segundos preciosos. Ativos suficientes. Não faz sentido negociar em um corretor que não tenha os ativos que você deseja negociar. Se você tem experiência em Forex, você quer ter certeza de que eles têm uma rica variedade de moedas que você estaria interessado em negociar. Se eles não tiverem os recursos de que você precisa, não perca seu tempo. Boas taxas de retorno. Isso é imperativo. Se um site oferece a você uma taxa de retorno de 83%, enquanto outro oferece 84%, desde que todos os outros fatores sejam os mesmos, você precisa escolher o que oferece mais, mesmo que seja apenas uma diferença de 1%. Fatores como facilidade de uso são importantes, mas você não quer sacrificar os lucros apenas porque um corretor demora um pouco mais para se acostumar do que outro. Opções de opções suficientes. Há mais opções do que apenas as opções de chamada / venda padrão. À medida que você se torna mais avançado em sua negociação, descobrirá que quanto mais personalizável for sua negociação, mais rentável ela se tornará. Comece com o básico e trabalhe até que sua estratégia de negociação esteja exatamente onde você quer que ela esteja. Você também pode considerar a negociação com um robô de opções binárias. Esta pode ser uma maneira de negociar os mercados.


Tem havido muita conversa ultimamente sobre o corretor certo para escolher. É tão importante que decidimos compartilhar com você outro site que pode ajudar você a tomar uma decisão ainda mais fundamentada. Ele não apenas oferece avaliações como as que fazemos, mas também fornece muitas outras informações de notícias. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, por favor nos avise.


Preparando-se para o seu primeiro comércio.


A coisa sobre negociação de opções binárias é que você não pode entrar em um mercado despreparado - nunca. Para alcançar o sucesso a longo prazo, você precisa ter um método viável para identificar negócios lucrativos e um bom sistema de gerenciamento de dinheiro para garantir que nunca arrisque demais a qualquer momento ou arrisque muito pouco para que o negócio valha a pena. Os métodos de negociação podem levar meses (ou mais) para se desenvolver, e se você economizar nessa área de negociação, provavelmente não será bem-sucedido. Faça sua pesquisa sobre o ativo que você está olhando e certifique-se de ter um bom ponto de entrada escolhido. Isto irá certificar-se de que você é eficiente em escolher comércios rentáveis ​​a longo prazo.


O comércio que você escolhe não precisa ser monumental. Um pequeno movimento de apenas um décimo de um pip lhe dará um resultado lucrativo. Ainda assim, se você está tentando selecionar apenas os melhores negócios, você não estará negociando tantos negócios ao longo do dia quanto a pessoa que procura por pequenos movimentos.


O método que você aplicará depende de você, mas pense desta forma: você prefere ter alguns negócios com uma probabilidade muito alta de sucesso, ou muitos negócios que parecem que vão apenas um pouco a seu favor. Se você fizer apenas alguns negócios por dia, mas a qualidade do resultado for superior, você poderá ganhar mais dinheiro com menos negócios. A qualidade é mais importante que a quantidade.


No entanto, o imenso risco associado aos binários também é algo que você pode usar para sua vantagem. O conhecimento que você ganha porque sabe o que está arriscando é uma ferramenta que pode tornar a gestão do dinheiro muito mais útil. Por exemplo, quando você está tentando determinar suas metas semanais de lucros, pode determinar quantas negociações e de quais quantias essas negociações precisam ser para que você atinja sua meta.


Mais de um site.


Você perceberá que às vezes, mesmo depois de levar em consideração esses cinco pontos, esse corretor não tem tudo o que você precisa. Se este for o caso, ter seu dinheiro em mais de um corretor é perfeitamente aceitável, desde que os corretores sejam regulamentados em sua área. Por exemplo, se eles oferecerem 85% de retorno sobre o par EUR / USD, mas apenas 70% sobre o preço do petróleo bruto, você poderá negociar o Euro / EUA. dólar em seu site original e óleo em outro que tenha uma taxa mais favorável para você. Tudo bem, e como a maioria dos corretores de opções binárias tem plataformas baseadas na web, ele não diminui muito o seu computador para estar executando mais de um corretor a qualquer momento.


Conclusão: O que funciona melhor para você.


Acima de tudo, você sempre desejará ter certeza de que está confortável com o negócio e confiante em sua capacidade de tomar decisões. Quando você começa a ter dúvidas sobre se seu sistema funciona ou não, ou se está nervoso porque arriscou muito dinheiro, suas emoções começam a entrar em jogo. Quando suas emoções se tornam um fator em sua negociação, a lógica e a pesquisa ficam em segundo plano, tornando assim mais difícil o sucesso. Emoções não têm lugar no comércio de qualquer tipo; Você quer ser o mais racional possível. Se você está começando a ter sentimentos profundos quando está negociando, é hora de dar um tempo. Você sempre pode voltar quando estiver pronto.


Obtenha a experiência que você precisa e não negocie fora de seus parâmetros. Se você é estudioso e astuto nisso, pode ser muito proveitoso, mas precisa continuar disciplinado. Você tem o potencial para se tornar um negociador de opções binárias bem-sucedido.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Obtendo negociar em nenhum lugar?


Verifique se você check out.


A maioria dos corretores confiáveis


Ultimas atualizações.


A universidade de opções binárias deve ler.


NOSSA DECLARAÇÃO


Obrigado por conferir a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser discutido de maneira antecipada. RISCO! Embora você possa ganhar muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo que você investe. Por favor, entenda os riscos binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares de publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


O Guia de Opções e Futuros.


Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Entenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.


Descubra novas oportunidades de negócios e as várias maneiras de diversificar sua carteira de investimentos com commodities e futuros financeiros.


Para ajudá-lo em seu caminho para compreender o complexo mundo dos derivativos financeiros, oferecemos um abrangente recurso de negociação de opções e futuros que inclui tutoriais, dicas e conselhos detalhados aqui no The Options Guide.


Os gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. Os lucros ou perdas são representados graficamente no eixo vertical, enquanto o preço da ação subjacente na data de vencimento é representado graficamente no eixo horizontal.


Princípios da Opção:


Antes de começar as opções de negociação, você deve saber exatamente o que é uma opção de ação e entender os dois tipos básicos de contratos de opção - opções de compra e venda. Aprenda como eles funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]


Noções básicas de opções binárias:


Negociação de opção binária está rapidamente ganhando popularidade desde sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para negociação de opções binárias. [Consulte Mais informação. ]


Estratégia para iniciantes:


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra uma participação de suas ações. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opção de Compra de Ações:


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Consulte Mais informação. ]


Noções básicas de negociação de opções de ações:


Para o investidor de curto e médio prazo, o investimento em opções de ações oferece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele faça melhor uso de seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Quando as opções de negociação, você vai se deparar com o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Negociação de Opções:


Muitos operadores de opções tendem a ignorar os efeitos das cobranças de comissão sobre seu lucro ou prejuízo geral. É fácil esquecer a baixa taxa de comissão de US $ 15, quando cada transação lucrativa gera US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opções de Ações:


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Outra maneira de jogar no mercado futuro é via opções sobre futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o trader experiente. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opção de Compra de Ações:


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial sobre Opções de Ações:


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opções de Ações:


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial de Opções de Ações:


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Noções básicas de futuros.


Estratégias de alta.


Estratégias de baixa.


Estratégias Neutras.


Posições Sintéticas.


Opções Arbitragem.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Noções básicas sobre risco de opções & ndash; Como negociar opções.


& mdash; Preços podem se mover muito rapidamente.


& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.


& mdash; Outras armadilhas comuns.


& mdash; O problema da etiqueta de preço.


& mdash; Opções de compra de chamadas.


& mdash; Comprando opções de venda.


& mdash; Margem & ndash; Obtendo "Aprovação & rdquo; às opções de negociação.


Mais sobre InvestorPlace:


Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


"Aprenda opções negociando e ganhe a renda mensal de sua carteira."


Parabéns! Este é o ponto de partida para o curso GRATUITO de negociação de opções com base na web de US $ 3.000.


Por favor, complete os dois passos abaixo para começar.


Passo 1: junte-se à newsletter. A newsletter lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus.


Etapa 2: & # xa0; leia a breve introdução abaixo que lhe dará uma visão geral do curso.


Bônus Passo 3: & # xa0; partilhe este website com os seus & # xa0; amigos & # xa0; (sorriso).


Grande Promessa: Se você aprende apropriadamente estratégias de negociação de opções, você poderá ganhar dinheiro mesmo quando o mercado de ações estiver indo para o # xa0; para baixo & # xa0; ou & # xa0; lugar nenhum & # xa0; no preço.


No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas pela troca de opções pelo motivo errado.


Então, se você é um dos muitos que estão procurando "ficar rico rápido" sem nenhum trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar.


Este site é sobre uma abordagem sensata de baixo risco para investir.


Ele atende principalmente pessoas que desejam criar um fluxo adicional de renda para que possam passar mais tempo com sua família.


Portanto, este site inteiro é um curso de opções GRATUITAS com base na web que irá ensiná-lo.


O processo simples de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Aviso: opções de negociação de ações podem ser divertidas e também podem ser arriscadas. Se você negociar da maneira certa, as recompensas são ótimas, mas se você não o fizer, você perderá dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).


No entanto, depois de aprender o poder das opções de compra e venda, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções é quase inigualável na arena do mercado de ações.


Até mesmo Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações.


Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções Baseadas na Web GRATUITAS.


Eu projetei o site para que algumas das guias da esquerda sejam os módulos de aprendizado do curso de estudo em casa. Ao clicar em cada guia, você será levado à primeira lição para esse módulo de aprendizado específico.


Como na imagem abaixo, cada módulo tem várias lições. Se você rolar para o final de cada página, você verá um índice que lista cada lição no módulo. Para obter uma experiência de aprendizado mais eficaz, leia cada lição do módulo na ordem exata em que estão listadas.


Esta seção aborda os fundamentos da negociação de opções de ações. Você aprenderá quais são as opções de ações e aprenderá o conceito de como as opções de ações negociadas podem ser lucrativas.


Opções de ações são tão únicas e entender como as opções são valorizadas pode ser confuso. Este módulo de aprendizado ensina os componentes básicos que dão valor às opções de ações.


Eu sinto que não adianta aprender estratégias avançadas de negociação de opções a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui eu descrevi 5 estratégias básicas.


Opções de ações são derivadas de ações, então você precisa de pelo menos uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos do mapeamento de ações.


Este é um acompanhamento da lição do gráfico de ações. Ele analisa algumas ferramentas básicas utilizadas pelos traders para ajudá-las a interpretar o movimento dos preços das ações.


Esta é a lição final projetada para ajudá-lo a aprender a negociação de opções e é onde todas as lições serão interligadas. Eu irei guiá-lo pelo processo pelo qual vou para encontrar e fazer negócios.


Para começar, clique neste link & # xa0; e você será levado à primeira lição do curso.


Misc. Artigos de Investimento.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Toda experiência tem aprendizado.


curva - fazemos tudo o que fazemos.


pode encurtar o seu.


Para poder ganhar você tem que aprender. É um fato. A educação é uma obrigação na negociação. Mas como você é educado? Essa é sua chamada. Deixe de lado o modo antigo de aprender e adote uma abordagem mais interativa.


Não veja nenhum mal.


Há muitos dados por aí. Nossos vídeos e recursos educacionais garantem que você veja apenas o que deseja ver e deixe as irritantes interrupções comerciais para trás.


Streaming de CNBC.


O mercado não dorme. Nem seu fluxo de informações. Receba newsfeeds da CNBC dos EUA, Europa e Ásia para se manter atualizado sobre o que está acontecendo o tempo todo, de todo o mundo.


CNBC Futures Agora.


O nome realmente diz tudo. O Futures Now, o primeiro show multiplataforma dedicado à negociação de futuros, tem profissionais que fornecem insights e pesquisas sobre o que está acontecendo nos mercados futuros hoje.


thinkorswim Centro de Aprendizagem.


Comerciantes, conheça o thinkorswim Learning Center - seu novo melhor amigo. Este extenso arquivo de tutoriais, how-tos e muito mais será seu objetivo para obter ajuda com os muitos recursos e funções do thinkorswim.


paperMoney ®


Dinheiro vivo e frio para os negócios de sua escolha? É seu. Em papel-moeda, claro. Uma das mais robustas plataformas de negociação de papéis disponíveis, o paperMoney oferece uma conta de margem virtual e um IRA virtual, cada um financiado com US $ 100.000. Então você pode testar as estratégias antes de colocar dinheiro real na linha. 14


14 A aplicação paperMoney é apenas para fins educacionais. O comércio virtual bem-sucedido não garante investimentos bem-sucedidos de fundos reais.


thinkManual.


"Manual." Apenas o som da palavra pode fazer você se encolher. Mas este não é o tipo de manual que fará seu cérebro doer. É mais um guia de plataforma rápido e de fácil digestão - com senso de humor.


TradeWise SM.


Conheça o que os profissionais sabem. Quando você assina nosso serviço de newsletter de consultoria de afiliados TradeWise, é isso. Shadow experimentou antigos operadores de pregão do Chicago Board of Options Exchange® (CBOE) para obter recomendações para abrir, ajustar e fechar negócios de opções com base em suas estratégias. 15


15 A TradeWise Advisors, Inc. e a TD Ameritrade, Inc. são empresas separadas, mas afiliadas. Os serviços de consultoria são fornecidos exclusivamente pela TradeWise Advisors, Inc. e os serviços de corretagem são fornecidos exclusivamente pela TD Ameritrade, Inc. Uma assinatura da TradeWise Advisors incluirá uma taxa mensal. Entre em contato com um especialista em opções para obter mais informações, incluindo os requisitos de qualificação.


Você não precisa entrar no mundo do comércio sozinho. Obtenha um serviço de consultoria de terceiros ao seu lado. Receba recomendações, aprenda diferentes estratégias e até mesmo negocie em seu nome automaticamente. 16


Divulgação de Risco da SEC na Auto Trading 16 O Autotrade é um serviço da TD Ameritrade, Inc., disponível para selecionar as contas da TD Ameritrade. Entre em contato com a TD Ameritrade para obter mais informações, incluindo os requisitos de qualificação.


Aulas de natação SM.


Mergulhe em aulas diárias de natação ao vivo às 11h30 ET para conhecer todos os meandros dos thinkerswim de ex-traders e especialistas em plataformas. Ou pegue o thinkorswim Plunge todos os dias às 13h30. ET para demonstrações de plataforma e apresentações individuais voltadas para as guias Trade, Charts e Analyze. Para todos os novatos, mergulhe os dedos em nossos webcasts do Wading Pool toda segunda-feira às 16:30. ET para começar com o básico.


thinkMoney ®


O que você ganha quando mistura dicas legais de negociação, opções de know-how e fotografia inteligente? Um bom motivo para fazer uma pausa para o café. Digamos que nosso premiado thinkMoney não é a revista da sua avó.


Não fale mal.


Os comerciantes nem sempre estão tentando se unir. Às vezes, eles podem ajudar uns aos outros também. Compartilhe estratégias, ideias e muito mais em uma de nossas salas de bate-papo.


ShadowTrader TM Lounge.


O seu próprio técnico de mercado pessoal à sua disposição? Oh sim. Receba gratuitamente comentários e análises de terceiros sobre tendências do setor, ações individuais e muito mais, sempre que desejar. 17


17 A ShadowTrader Technologies e a TD Ameritrade, Inc. são empresas separadas e não afiliadas. A TD Ameritrade não endossa o conteúdo apresentado no lounge ShadowTrader.


ThinkScript ® Lounge.


Sinta-se como exibir sua mais recente e melhor criação codificada? O thinkScript Lounge é o lugar para estar. Aprenda, questione e compartilhe ideias com colegas roteiristas que sabem falar sua língua.


Não segure seus amigos comerciantes. Quando você encontrar um condor de ferro ou uma extensão vertical que funcione para você, grite-o dos telhados - ou compartilhe-o postando no fórum on-line, myTrade. 18


18 myTrade é um serviço da myTrade, Inc., uma empresa separada, mas afiliada. A TD Ameritrade não é responsável pelos serviços do myTrade ou pelo conteúdo compartilhado por meio do serviço.


Não escute o mal.


O mercado está cheio de rumores. É difícil descobrir o que é verdade ou apenas mais fofoca de Wall Street. Mas nossos gritos ao vivo e de terceiros permitem que você ouça tudo diretamente do pregão, para ajudá-lo a determinar em que ação agir.


Benzinga Squawk.


Filtrando o barulho. É mais difícil do que parece. Mas Benzinga Squawk fornece apenas as informações mais oportunas sobre os mercados de commodities e futuros. Então você sabe o que vale a pena ler e o que chutar para o meio-fio. 19


19 Benzinga é uma marca comercial da Benzinga, LLC.


Marketcast SM.


Quer saber o que realmente acontece no futuro pit? Ouça por si mesmo. Sintonize a Marketcast para comentários ao vivo do S & P 500 ® Futures direto do plenário da CBOT (Chicago Board of Trade).


Global FX Notícias e Bate-papo.


Finalmente. Uma sala de bate-papo exclusiva para os comerciantes forex. Ouça e comente um áudio ao vivo dedicado exclusivamente a notícias e informações que movem os mercados monetários globais.

No comments:

Post a Comment