Saturday 12 May 2018

Comércio de valor para o sistema wii


Como obter muito comércio de crédito na Gamestop.


Olhando para atualizar seu console ou coleção de videogame? Usar o crédito de troca na Gamestop é um ótimo caminho a percorrer, especialmente se você estiver com pouco dinheiro. Este guia irá ajudá-lo a obter o maior crédito para os seus jogos e sistemas antigos.


Etapas Editar.


Método um dos quatro:


Juntando-se ao esquema de trade-in da loja Edit.


Método dois de quatro:


Método Três de Quatro:


Escolhendo seus trade ins


Método quatro de quatro:


Você está ajudando as pessoas lendo o wikiHow.


A missão do wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e nós realmente esperamos que este artigo tenha ajudado você. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wikiHow.


A World Possible é uma organização sem fins lucrativos focada em conectar alunos desconectados ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da Web a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo que eles não tenham uma conexão com a Internet.


Clique abaixo para nos informar que você leu este artigo, e o wikiHow doará para a World Possible em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar nossa missão de ajudar as pessoas a aprenderem a fazer qualquer coisa.


Perguntas e respostas da comunidade.


Confira uma loja de penhores local ou vendas de jarda. Você também pode verificar o eBay ou a Amazon.


Eles aceitam a maioria dos jogos Pokemon DS, se não todos. Mas eles não aceitam jogos fechados, então você precisa remover o wrapper antes de tentar vendê-lo.


Sim você pode. Eles aceitam o DS, o DS Lite, o DSi, o DSi XL, o 3DS e o 2DS.


Como não há resultados para um tablet Samsung 3 em seu site em valores comerciais, eles não o comprarão de você.


Sim, mas esteja ciente de que você pode estar lá por algum tempo, especialmente se houver apenas um associado trabalhando ou se ele estiver excepcionalmente ocupado naquele dia.


Em torno de US $ 170 - US $ 250. Talvez um pouco mais se você adicionar controladores e / ou jogos.


Sim você pode.


Sim, mas provavelmente haverá uma taxa de renovação e você poderá perder a maior parte do seu dinheiro.


Não, você não precisa de um cartão Gamestop para trocar jogos ou dispositivos, mas a Gamestop oferecerá mais dinheiro / crédito a um cliente que tenha um cartão PowerUp Rewards.


Avisos Editar.


WikiHows relacionados Editar.


Use um sistema de cartão de crédito.


Sobreviva ao Infinity Mode em Dead Rising por sete dias.


A GameStop está simplificando drasticamente seus valores de troca.


ATUALIZAÇÃO: agora confirmada. Oferecerá aos clientes mais para vender jogos usados.


ATUALIZAÇÃO 06/08/2014 21h20: A GameStop confirmou a nova estrutura de preços descrita nos documentos que vazaram ontem. O retalhista enviou à Eurogamer a seguinte declaração sobre o assunto:


“A GameStop tomou a decisão de simplificar a estrutura de preços de troca que faz parte de nosso programa de compra e venda com base em feedback positivo que recebemos de clientes e gerentes de loja. Prevemos que essa mudança seja bem recebida pelos nossos clientes, pois eles experimentam o valor agregado que agora lhes oferecemos para seus videogames e produtos eletrônicos de consumo.


"No ano passado, a GameStop emitiu mais de US $ 1,2 bilhão em créditos comerciais com mais de 70% do que se aplica à compra de novos produtos. Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor valor para o seu comércio e acreditamos que os clientes ficarão satisfeitos com esse novo preços simplificados ”.


HISTÓRIA ORIGINAL 06/08/2014 1.26am: A GameStop está supostamente reestruturando seu sistema de trade-in a partir de 18 de agosto.


De acordo com um relatório do Kotaku, uma fonte da empresa explicou que o varejista está passando de um sistema de troca de 10 níveis para um de quatro níveis.


Neste momento, o valor de troca para jogos é baseado nos seguintes cinco critérios:


O cliente é um assinante do programa Power-Up Rewards? Eles querem dinheiro ou crédito na loja? Eles estão colocando seu trade-in para uma pré-encomenda? Existe outra promoção em que participam? Eles têm um cupom de 10% do GameInformer?


É um grande bocado explicar para um cliente que só quer saber quanto pode obter pelo exemplar de um ano do BioShock Infinite. Então, em vez disso, a GameStop está revisando o programa de trade-in para consistir apenas nos dois principais critérios.


Este gráfico de mão-dandy explica tudo:


Não só este sistema trade-in minimalista será mais fácil de entender, mas a GameStop também está aumentando o valor base que os jogadores obtêm para seus trade-ins.


"Nosso comércio médio varia de US $ 7 a US $ 14 com uma base de US $ 9. Estamos elevando o valor base médio em 20% ou até US $ 11", explicou GameStop em outro documento vazado, chamado de "discurso do elevador".


"O valor que damos aos clientes por seus produtos não é compreendido e os associados têm dificuldade em comunicar isso devido à complexidade de várias promoções comerciais", explicou o memorando.


O relatório de Kotaku também notou que a cadeia está eliminando o termo "trade in" em vez de "buy" e "sell" mais facilmente compreensíveis.


De acordo com outro documento vazado obtido, o varejista admitiu que "dois terços dos nossos clientes não entendem o que significa 'Trade In'". Como tal, o manual do funcionário está sendo reescrito com uma sintaxe ligeiramente diferente para tornar as coisas menos confusas.


"Conseguir que o cliente se lembre da última coisa que ouviram do seu membro da equipe é que o que eles têm em casa pode ser usado como moeda para comprar mercadorias em sua loja é a maior surpresa", disse GameStop no memorando vazado. Para saber mais sobre como a GameStop está reescrevendo o inevitável lance de vendas, Kotaku tem a missiva completa.


Entramos em contato com a GameStop para confirmar todas essas novas informações e atualizaremos, caso saibamos mais.


Às vezes incluímos links para lojas de varejo on-line. Se você clicar em um e fizer uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.


Sobre Jeffrey Matulef.


Jeffrey Matulef é o homem mais bem vestido em 1984. Baseado em Portland, OR, ele trabalha como editor de notícias da Eurogamer nos EUA.


Os comentários deste artigo estão encerrados, mas sinta-se à vontade para continuar conversando no fórum!


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns desse problema são: Se você estiver usando o navegador Maxthon, ele pode ter enviado tráfego extremamente suspeito para nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que analisa os GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa Executando um & quot; scraper & quot; ou & quot; downloader & quot; programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para evitar a detecção Usando um add-on do navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Usar o nosso mecanismo de pesquisa com um grande número de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você prometer parar (clicando no botão Concordo abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas a bloquearemos imediatamente se detectarmos um mau comportamento adicional.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Também no GameFAQs.


Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre os GameFAQs. Marcadores FAQ - Acesse e gerencie os marcadores que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para o jogo mais procurado, receba dinheiro. Empresas de jogos - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do Jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados em todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem FAQs completos em GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Classificações - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração, conforme escolhido por nossos usuários. Top 100 - Os 100 jogos mais populares no GameFAQ hoje. O que há de novo: novos jogos, perguntas frequentes, resenhas e muito mais.


&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.


Preços Wii e Lista de Jogos Wii.


Lista de jogos Wii & amp; guia de preço. Preços para todos os jogos, acessórios e consoles Wii.


Os preços são atualizados diariamente com base nas listas do Wii vendidas no eBay e no nosso mercado. Leia nossa metodologia.


Faça o download do Guia de Preços do Wii com preços, gênero e mais dados do jogo.


Índice de Preços de Wii.


Preço médio para todos os jogos Wii licenciados (mais detalhes)


Recomendado para você.


Categorias Video Game Preços Comprar Video Games Vender Video Games Ferramentas Video Game Guia de preços Coleção Rastreador Lot Valor Calculadora eBay Lot Bot Jogo do eBay Sniper Navigation Início Sobre nós Contacte-nos Solicitar Recursos Outros Links FAQ / Ajuda Blog & amp; Políticas de Documentação da API de Changelog Termos de Serviço Política de Privacidade Política de Devolução.


PriceCharting & copy; 2007-2018 | Todos os preços são USD.


Os prêmios aguardam qualquer um que solucione os quebra-cabeças "sem mais segredos".


56 resultados para o valor wii.


Salve o valor do wii para receber alertas de email e atualizações no seu Feed do eBay.


Deixar de seguir o valor do wii para deixar de receber atualizações no seu Feed do eBay.


Você receberá alertas de e-mail e feed quando novos itens chegarem.


Itens nos resultados da pesquisa.


Nova listagem Imperial Japão Antigo Pré-WII Selos Lote de 41 Todos Usados ​​Alto Valor de Catálogo Nice!


$ 9,99 0 lances + envio de US $ 3,00.


BioHazard Chronicles Value Pack Umbrella Chronicles Nintendo Wii CPCS-01069.


$ 64.99 Compre Agora Frete grátis e grátis.


NOVOS Nintendo Wii Beatles Rock Band Edição Especial Value Guitar Drums Game & amp; Microfone.


Pacote Infinito Wii U Super (Valor 1k)


$ 249,99 0 lances.


Nintendo Wii Hasbro Family Game Noite Valor Pacote Jogo Noite 1 e 2 Novo.


$ 99.99 Comprar agora + $ 49.31 remessa.


ZedLabz valor 128MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube garantia vitalícia branca.


$ 11.16 Comprar agora + $ 2,09 shipping.


Wii Value Pack (Console, Jogos, Controladores e mais)


$ 200.00 or Best Offer O envio não é especificado.


Hasbro Family Game Pacote de valor nocturno Nintendo Wii Game Testado TRABALHOS COMPLETOS.


pacote de valor de vida ativa pacote com desafio ao ar livre e jogos de desafio extremo.


$ 211.49 Comprar agora + $ 41.78 shipping.


THE BEATLES Rock Band Edição Especial Valor Bundle NINTENDO Wii tambores / guitarra / m ic.


$ 249.99 Comprar agora + $ 103.63 remessa.


Valor - Hot Wheels: Beat That! (Wii), bom Nintendo Wii, videogame Nintendo Wii.


$ 11.23 0 lances Frete não especificado.


Hasbro Family Game Valor Noite Pacote (Nintendo Wii, 2010) 1 2 Complete Mint Shape.


$ 29.94 Comprar agora + $ 32.97 remessa.


Hasbro Family Game Noite Valor Pacote 1 & amp; 2 (Nintendo Wii) FRETE GRÁTIS.


US $ 39,20 ou melhor oferta + envio de US $ 33,54.


Hasbro Family Game Noite Valor Pacote (Nintendo Wii, 2010) No Manual.


ACDC Wii-U / Wii Rock Band Valor Set w / bateria, guitarra mic pacote kit nintendo AC / DC.


$ 199.08 Compre agora + $ 153.07 grátis.


Nintendo Wii Game Lot Escolha o seu favorito / s da enorme seleção Mario Zelda +


US $ 1,99 a US $ 29,99 Compre agora + $ 48,43 remessa.


Hasbro Family Game Night Value Pack (Nintendo Wii, 2010) Obras testadas.


Family Game Night Value Pack - Wii.


US $ 18,99 ou melhor oferta + envio de US $ 38,99.


Lógica 3 Valor Activity Pack-Wii.


$ 18.67 Comprar agora Envio não especificado.


Nintendo Wii Remote Plus Barra de Sensores Nunchuk Pacote de Valor Adicional conjunto Branco U.


$ 64.98 Compre agora Frete grátis internacional.


Hasbro Family Game Pacote de Valor Noturno (Nintendo Wii, 2010) CIB Completo.


$ 18.95 Buy It Now O envio não é especificado.


Playstation 2, Nintendo Wii Bundle ÓTIMO VALOR!


$ 140.00 or Best Offer O envio não é especificado.


Nintendo Wii 2 Jogo Valor Pacote PinBall Hall of Fame & amp; Festa do Jogo Novo.


$ 6.00 0 lances Frete não especificado.


WALL-E O Videogame Wii BOM VALOR TESTADO TRABALHO BOM ESTADO NINTENDO JOGO.


$ 4.20 or Best Offer O envio não especifica


Pacote de valor de jogo de família Hasbro (Nintendo Wii, 2010)


US $ 25,00 ou melhor oferta + envio de US $ 36,41.


Disney Infinity: Marvel Super Heroes Pacote especial de valor 1 Pacote inicial (Wii U)


US $ 27,99 ou melhor oferta + entrega de US $ 49,07.


Family Game Night 1 e 2 Value Pack (Nintendo Wii, 2010)


US $ 18,99 ou melhor oferta + envio de US $ 32,29.


ZedLabz valor 128MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube preto garantia LIFETIME.


$ 11.16 Comprar agora + $ 2,09 shipping.


ZedLabz valor 64MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube GC branco garantia LIFETIME.


$ 12.62 Comprar agora + $ 2,09 shipping.


ZedLabz cartão de memória 64MB de valor Nintendo Wii GameCube GC preto garantia LIFETIME.


$ 9.76 Comprar agora + $ 2,09 shipping.


Nintendo Wii Pack Controle Remoto Adicional Preto | Value Pack i & lt; Importação do Japão & gt;


$ 97.92 Compre agora Frete grátis internacional.


ZedLabz cartão de memória 16MB de valor Nintendo Wii GameCube GC branco garantia LIFETIME.


$ 9.81 Comprar agora + $ 2,09 shipping.


ZedLabz valor 8MB cartão de memória para Nintendo Wii & amp; Bloco GameCube GC 123 - branco.


$ 8.41 Comprar agora + $ 2.09 shipping.


ZedLabz valor 128MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube preto garantia LIFETIME.


$ 14.26 Comprar agora + $ 11.89 shipping.


ZedLabz valor 128MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube garantia vitalícia branca.


$ 12.67 Comprar agora + $ 11.89 shipping.


ZedLabz valor 64MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube GC branco garantia LIFETIME.


$ 12.12 Compre agora + $ 11.89 grátis.


ZedLabz cartão de memória 64MB de valor Nintendo Wii GameCube GC preto garantia LIFETIME.


$ 11.09 Compre Agora + $ 11.89 grátis.


Grande lote de Wii - 123 itens - OEM - valor de US $ 992.


$ 275.00 or Melhor Oferta Envio não especificado.


ZedLabz valor 16MB cartão de memória para Nintendo Wii & amp; Bloco GameCube GC 251 - preto.


$ 9.34 Buy It Now Envio não especificado.


ZedLabz valor 8MB cartão de memória para GameCube GC & amp; Garantia vitalícia do bloco Wii 123.


$ 8.71 Compre agora + $ 11.89 grátis.


Zedlabz valor 128MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube preto garantia LIFETIME.


$ 14.19 Compre agora + $ 10.99 grátis.


Zedlabz valor 128MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube garantia vitalícia branco.


$ 12.76 Comprar agora + $ 10.99 grátis.


Zedlabz cartão de memória 64MB de valor Nintendo Wii GameCube GC preto garantia LIFETIME.


$ 11.33 Comprar agora + $ 10.99 grátis.


Pacote de Pacote Party Party Mario Kart Wii.


$ 23.03 Comprar agora + $ 52.99 shipping.


Zedlabz valor 64MB cartão de memória Nintendo Wii GameCube GC branco garantia LIFETIME.


$ 11.69 Comprar agora Envio não especificado.


Zedlabz cartão de memória 16MB de valor Nintendo Wii GameCube GC branco garantia LIFETIME.


$ 10.39 Buy It Now Envio não especificado.


Sports Value Kit Jogo Acessórios para Nintendo Wii Jogos Tênis, golfe, beisebol.


$ 14.94 Buy It Now O envio não está especificado.


Valor do Spade KIT para Nintendo Wii Spade e pugnali (KITSPADA) (973)


$ 3.73 Comprar agora + $ 18.67 shipping.


Nintendo Wii Game Racket Sports valor kit 2u.


$ 11.02 Buy It Now O envio não está especificado.


4 em 1 Value Pack Yobo Cabo da bateria da tampa do controlador Sistema Nintendo Wii Novo.


$ 8.94 Compre Agora + $ 13.75 shipping.


Vendedores com classificações mais altas de compradores Devoluções, devolução de dinheiro Enviamos em um dia útil com rastreamento Saiba mais.


Vendedores com classificações mais altas de compradores Devoluções, devolução de dinheiro Enviamos em um dia útil com rastreamento Saiba mais.


A GameStop está simplificando drasticamente seus valores de troca.


ATUALIZAÇÃO: agora confirmada. Oferecerá aos clientes mais para vender jogos usados.


ATUALIZAÇÃO 06/08/2014 21h20: A GameStop confirmou a nova estrutura de preços descrita nos documentos que vazaram ontem. O retalhista enviou à Eurogamer a seguinte declaração sobre o assunto:


“A GameStop tomou a decisão de simplificar a estrutura de preços de troca que faz parte de nosso programa de compra e venda com base em feedback positivo que recebemos de clientes e gerentes de loja. Prevemos que essa mudança seja bem recebida pelos nossos clientes, pois eles experimentam o valor agregado que agora lhes oferecemos para seus videogames e produtos eletrônicos de consumo.


"No ano passado, a GameStop emitiu mais de US $ 1,2 bilhão em créditos comerciais com mais de 70% do que se aplica à compra de novos produtos. Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor valor para o seu comércio e acreditamos que os clientes ficarão satisfeitos com esse novo preços simplificados ”.


HISTÓRIA ORIGINAL 06/08/2014 1.26am: A GameStop está supostamente reestruturando seu sistema de trade-in a partir de 18 de agosto.


De acordo com um relatório do Kotaku, uma fonte da empresa explicou que o varejista está passando de um sistema de troca de 10 níveis para um de quatro níveis.


Neste momento, o valor de troca para jogos é baseado nos seguintes cinco critérios:


O cliente é um assinante do programa Power-Up Rewards? Eles querem dinheiro ou crédito na loja? Eles estão colocando seu trade-in para uma pré-encomenda? Existe outra promoção em que participam? Eles têm um cupom de 10% do GameInformer?


É um grande bocado explicar para um cliente que só quer saber quanto pode obter pelo exemplar de um ano do BioShock Infinite. Então, em vez disso, a GameStop está revisando o programa de trade-in para consistir apenas nos dois principais critérios.


Este gráfico de mão-dandy explica tudo:


Não só este sistema trade-in minimalista será mais fácil de entender, mas a GameStop também está aumentando o valor base que os jogadores obtêm para seus trade-ins.


"Nosso comércio médio varia de US $ 7 a US $ 14 com uma base de US $ 9. Estamos elevando o valor base médio em 20% ou até US $ 11", explicou GameStop em outro documento vazado, chamado de "discurso do elevador".


"O valor que damos aos clientes por seus produtos não é compreendido e os associados têm dificuldade em comunicar isso devido à complexidade de várias promoções comerciais", explicou o memorando.


O relatório de Kotaku também notou que a cadeia está eliminando o termo "trade in" em vez de "buy" e "sell" mais facilmente compreensíveis.


De acordo com outro documento vazado obtido, o varejista admitiu que "dois terços dos nossos clientes não entendem o que significa 'Trade In'". Como tal, o manual do funcionário está sendo reescrito com uma sintaxe ligeiramente diferente para tornar as coisas menos confusas.


"Conseguir que o cliente se lembre da última coisa que ouviram do seu membro da equipe é que o que eles têm em casa pode ser usado como moeda para comprar mercadorias em sua loja é a maior surpresa", disse GameStop no memorando vazado. Para saber mais sobre como a GameStop está reescrevendo o inevitável lance de vendas, Kotaku tem a missiva completa.


Entramos em contato com a GameStop para confirmar todas essas novas informações e atualizaremos, caso saibamos mais.


Às vezes incluímos links para lojas de varejo on-line. Se você clicar em um e fizer uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

No comments:

Post a Comment