Wednesday 2 May 2018

Corretores virtuais optionsxpress


OptionsXpress Canadá oficialmente saindo do mercado canadense de corretagem de desconto.


O mercado canadense de corretagem de descontos esta semana viu um dos jogadores sair oficialmente vendendo suas operações no Canadá. A Virtual Brokers anunciou hoje que estará comprando o OptionsXpress Canada efetivamente sinalizando o fim do OptionsXpress no Canadá e reduzindo o número de grandes corretoras de desconto em um. O acordo comercial está previsto para entrar em vigor no dia 1 de dezembro, aguardando aprovação regulamentar.


A OptionsXpress Canada, que é de propriedade da corretora americana de descontos Charles Schwab, colocou seus negócios canadenses sob revisão em setembro e parou de aceitar novos clientes canadenses. O fato de que a indústria de corretagem de descontos do Canadá está encolhendo não é uma surpresa, dado o tamanho do mercado canadense e o número de concorrentes que lutam por sua fatia do bolo do investidor. Com o sentimento dos investidores mantendo muitos fora dos mercados também, as corretoras de descontos enfrentaram alguns grandes ventos contrários na tentativa de obter novos negócios.


Para os corretores virtuais, as contas adicionais fornecerão um impulso para seus negócios, desde que possam manter as novas contas. Aqueles acostumados com a plataforma OptionsXpress e o conjunto de serviços podem estar em busca de algo semelhante. Além disso, a Virtual Brokers já está trabalhando com a decisão recentemente anunciada de mover as funções de back office de compensação da Penson e trazê-lo internamente. Embora eles possam estar mais ocupados do que o normal, a declaração oficial da Virtual Brokers (que pode ser encontrada no próximo release) sugere que este é outro grande passo em sua corrida para oferecer uma experiência competitiva para os consumidores.


Artigos relacionados.


Desconto Roundup Weekly Brokerage & # 8211; 16 de fevereiro de 2018.


16 de fevereiro de 2018.


Desconto Roundup Weekly Brokerage & # 8211; 9 de fevereiro de 2018.


9 de fevereiro de 2018.


Desconto Roundup Weekly Brokerage & # 8211; 2 de fevereiro de 2018.


2 de fevereiro de 2018.


Um comentário.


Preciso abrir uma conta de opção com corretores virtuais.


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros


Aviso importante para clientes optionsXpress:


Você está pronto para negociar na Schwab.


Precisa acessar seus dados históricos da conta optionsXpress? Encontre aqui.


As informações fiscais do seu optionsXpress estarão disponíveis no final de fevereiro de 2018.


optionsXpress tem.


integrado com a Schwab.


Obtenha ferramentas poderosas desenvolvidas pelo optionsXpress,


além dos recursos especializados da Schwab e.


suporte para os comerciantes.


Abra uma conta da Schwab.


Verifique o plano de fundo do optionsXpress ou um de seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros


Algumas das nossas ferramentas de negociação mais populares.


Ferramentas de plataforma.


Comércio Virtual.


Pratique a negociação com uma conta de negociação virtual gratuita de US $ 25.000. O Virtual Trade permite que você use telas de conta optionsXpress, ferramentas de negociação e recursos para ajudá-lo a ganhar experiência e testar estratégias de negociação sem colocar dinheiro na linha. Ações de comércio, opções, futuros e muito mais em uma conta de comércio virtual livre de risco.


Abra e financie uma conta para obter acesso ao comércio virtual.


Obtenha acesso completo a:


Opções de negociação, ações, futuros e muito mais.


Gráficos e cotações em tempo real gratuitos.


Mais de 40 ferramentas de negociação inovadoras.


Negociação virtual online ou desktop.


Ordens avançadas, como paradas finais, um cancelamento, outras ordens acionadas e spreads futuros.


Não é um cliente? Abra e financie uma conta para obter acesso ao comércio virtual.


Clique em uma miniatura para ver uma imagem maior.


Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Revisão de optionsXpress.


Concentrando-se em opções e futuros operadores que querem acesso a ferramentas de negociação poderosas, o optionsXpress criou um nicho como um corretor especializado popular. Como uma subsidiária da Charles Schwab que opera como uma entidade autônoma, a optionsXpress oferece acesso a produtos de investimento que a Charles Schwab não oferece, o que continua a torná-los uma força relevante no setor.


Última atualização em 11 de novembro de 2015.


Ferramentas de opções líderes do setor.


O OptionsXpress fornece algumas das melhores ferramentas de negociação de opções do setor, projetadas para ajudá-lo a identificar e analisar oportunidades, executar negociações e monitorar seu portfólio de opções. A Xtend, a plataforma de negociação principal da empresa, fornece informações de mercado continuamente atualizadas e acesso fácil a uma variedade de poderosas ferramentas de pesquisa e análise. O Dragon, uma ferramenta de pesquisa de investimentos, ajuda você a rastrear as opções que melhor se adaptam aos seus critérios de investimento. Para automatizar sua pesquisa, você pode usar o Screener para continuamente mostrar ao mercado novas oportunidades de negociação. Se você ainda está elaborando sua estratégia de investimento, abra o StrategyScan, uma ferramenta que ajuda a identificar uma estratégia de investimento que atenda às suas metas, experiência comercial e nível de risco. Seja você um iniciante em negociação de opções ou um veterano experiente, o optionsXpress oferece várias ferramentas proprietárias para ajudá-lo a aproveitar ao máximo as oportunidades de mercado.


Aplicativo de negociação móvel superior.


O aplicativo OX Mobile coloca os principais recursos da plataforma de negociação optionsXpress na palma da sua mão. Disponível para todas as principais plataformas de smartphones, este aplicativo permite que você monitore dados do mercado, verifique suas listas de observação, execute negociações e gerencie sua conta onde quer que vá. Você pode até mesmo acessar ferramentas de gráficos poderosas e rastrear oportunidades de investimento com a ferramenta de pesquisa The Dragon. Embora o aplicativo OX Mobile não forneça uma função de negociação virtual, como os aplicativos oferecidos por alguns outros corretores, ele ainda se classifica perto do topo da indústria, obtendo críticas muito fortes de seus usuários.


Nenhum mínimo para abrir uma conta.


Uma grande vantagem para os clientes em potencial é que o optionsXpress não exige que você faça um depósito inicial para abrir uma conta. Isso significa que você pode entrar diretamente na plataforma de negócios da empresa para realizar testes práticos e dar uma olhada nos materiais de pesquisa sem qualquer compromisso financeiro. Se você é novo em negociação ou apenas novo em optionsXpress, a capacidade de abrir uma conta sem investimento é um recurso interessante que nem mesmo sua controladora, a Charles Schwab, pode reivindicar.


Conta de negociação virtual de US $ 25.000.


Em outra oferta para novos traders, o optionsXpress lhe fornecerá uma conta de dinheiro falso que lhe permitirá realizar negócios com $ 25.000 em dinheiro virtual. Com acesso total a todas as ferramentas de negociação e análise da empresa, materiais de pesquisa e recursos educacionais, você pode realmente testar o optionsXpress. Isso é especialmente importante para os novos traders, já que você é capaz de desenvolver sua expertise e testar suas estratégias de investimento sem colocar seu dinheiro em risco.


Acesso a materiais educativos de qualidade.


Materiais educacionais fortes são fundamentais para aprender a usar uma nova plataforma de negociação de maneira eficaz e para dominar as habilidades gerais de negociação e as estratégias avançadas de negociação. A boa notícia é que o optionsXpress tem um claro compromisso de educar os clientes, oferecendo recursos para os traders em todos os níveis de habilidade. O Centro de educação on-line da empresa coloca uma extensa coleção de artigos, tutoriais em vídeo sob demanda e cursos de seminário on-line na ponta dos dedos. Os iniciantes vão realmente apreciar os tutoriais em vídeo projetados para orientá-lo através dos meandros da plataforma de negociação optionsXpress, que o ajudará a começar a negociar em pouco tempo.


Nenhuma taxa de base para opções de negociação.


Ao contrário de alguns de seus concorrentes, o optionsXpress não cobra nenhuma taxa básica em negociações de opções. Outras corretoras líderes avaliam uma taxa básica de até US $ 9,99 em cada negociação de opções, além de US $ 0,75 para cada contrato de opções por negociação. Embora o optionsXpress apenas avalie as taxas sobre o número de contratos incluídos em uma negociação, você precisa pagar uma taxa mínima para cada negociação de opções que fizer.


Assinatura gratuita do Investor's Business Daily com conta.


Um bônus adicional para os novos clientes optionsXpress é uma assinatura gratuita de 13 meses para a edição eletrônica do jornal Investidor Business Daily, que é um recurso confiável para notícias e análises de investimento oportunas. Juntamente com os boletins informativos diários optionsXpress, cheios de notícias e análises do mercado, a sua assinatura do Investor Business Daily ajudará a garantir que você fique por dentro de eventos importantes que podem afetar suas posições de investimento.


Alta taxa de contrato de opções com um mínimo exigido.


Se você planeja negociar opções em um volume alto, o optionsXpress não é o corretor ideal para você. A empresa possui dois níveis de taxa, dependendo do número de opções negociadas em um trimestre. Se você fizer menos de 35 operações de opções por trimestre, pagará US $ 1,50 por contrato com um mínimo de US $ 14,95 por negociação. Se você fizer mais de 35 operações de opções por trimestre, você se qualifica para a taxa de Negociação ativa e paga US $ 1,25 por contrato com uma taxa mínima de US $ 12,95 por negociação. Ambos os níveis podem ser muito caros para os traders de alto volume, devido ao alto preço por contrato. Por exemplo, a OptionsHouse, um concorrente principal, cobra uma taxa básica de US $ 8,95 por transação, mais apenas US $ 0,15 por cada contrato envolvido no negócio. Para os comerciantes que desejam negociar um grande volume de contratos de opções, a diferença nas taxas pode ser substancial.


Suporte 24 horas disponível apenas para comerciantes de futuros.


Embora o optionsXpress ofereça serviços completos de suporte telefônico e por chat durante o dia durante a semana, somente os comerciantes de futuros podem acessar esse suporte 24 horas por dia. Isso faz sentido, já que muitas bolsas de futuros operam 24 horas por dia, enquanto os mercados de ações e opções dos EUA operam apenas durante o dia. Dito isso, seria certamente bom se as opçõesXpress estendessem a conveniência do suporte 24 horas para todos os seus traders.


Falta de alguns recursos financeiros.


OptionsXpress não é sua melhor opção se você estiver procurando por um corretor que ofereça recursos financeiros abrangentes, como bancos e cartões de crédito ou débito. Para ser justo, o optionsXpress é um especialista em negociação e não se apresenta como um corretor de serviço completo. Na verdade, a empresa aconselha clientes que precisam de serviços financeiros abrangentes para acessá-los através de sua matriz, a Charles Schwab. Embora essa seja certamente uma opção para você, é necessário abrir uma nova conta com a Charles Schwab, o que pode ser mais problema do que você está procurando.


Os detalhes.


Custos e Taxas de Negociação.


Negociações Assistidas pelo Corretor: $ 0 Taxa de Contrato Futuro: $ 3.50 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 6-8.25% Taxa Mínima da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de Fundos Mútuos - Sem Carga: $ 9.95 Opções Preço do Contrato: $ 1.25 - $ 1.50 Taxa fixa de opções: US $ 12,90 - US $ 14,94 Taxa fixa de estoque: US $ 8,95.


ACH / EFT Levantamento: $ 20 Retirada: $ 20 Cheque Retirada: $ 20 Retirada doméstica: $ 15 Forced Margin Sellout: $ 0 Transferência total da conta: $ 60 Taxa Anual IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Pagamento Parado em Cheque: $ 15 Pedidos por Telefone: $ 0.


Produtos Similares.


Nós encontramos o melhor de tudo. Como? Nós começamos com o mundo. Nós restringimos nossa lista com uma visão especializada e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós testamos manualmente os finalistas. Então, nomeamos nossas principais escolhas.


Corretores virtuais para absorver as contas do optionsXpress Canada.


TORONTO, 6 de novembro de 2012 / PRNewswire / - A Virtual Brokers ("VB"), uma divisão da BBS Securities Inc., ficou em primeiro lugar no ranking de corretores on-line canadense THE GLOBE AND MAIL por seus custos e inovação. acordo comercial com optionsXpress para transferir em todas as contas da subsidiária canadense optionsXpress 'em vigor a partir de 1º de dezembro de 2012. & # 160; O acordo está pendente de revisão e aprovação regulatória.


Este acordo marca o fechamento da optionsXpress de sua subsidiária canadense.


"Gostaríamos de receber nossos novos clientes e nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível todos os dias. Acredito que a Virtual Brokers é a casa ideal para eles e podemos continuar a construir o sucesso da optionsXpress com nossas ofertas atuais e produtos futuros", disse Bardya Ziaian, presidente e CEO da Virtual Brokers.


Sobre a BBS Securities Inc. e Virtual Brokers:


A BBS Securities Inc. ("BBS") é uma empresa membro da Organização Reguladora do Setor de Investimentos do Canadá (IIROC) e do Canadian Investor Protection Fund (CIPF). A Virtual Brokers ("VB") é uma divisão da BBS Securities Inc. A VB é inovadora, voltada para a tecnologia e especializada no fornecimento de excelentes serviços de execução comercial a traders sofisticados, investidores e administradores de fundos que exigem excelência. Além de uma estrutura de comissões flexível, conta "All-in-One" (Equity / Option / Margin / Short), acesso a novos problemas, títulos de crédito e depósitos, o VB oferece acesso direto ao mercado (DMA), & # 160; Plataformas de Negociação Gratuitas avançadas e Contas Registradas gratuitas.


FONTE: Corretores Virtuais.


Para mais informações:


Diretor de operações.


Perfil da organização.


Pacotes personalizados.


Navegue pelos nossos pacotes personalizados ou crie os seus próprios para atender às suas necessidades exclusivas de comunicação.


Associação CNW.


Saiba mais sobre os serviços da CNW.


Solicite mais informações sobre produtos e serviços da CNW ou ligue para 1 (877) 269-7890.


Revisão de optionsXpress.


Concentrando-se em opções e futuros operadores que querem acesso a ferramentas de negociação poderosas, o optionsXpress criou um nicho como um corretor especializado popular. Como uma subsidiária da Charles Schwab que opera como uma entidade autônoma, a optionsXpress oferece acesso a produtos de investimento que a Charles Schwab não oferece, o que continua a torná-los uma força relevante no setor.


Última atualização em 11 de novembro de 2015.


Ferramentas de opções líderes do setor.


O OptionsXpress fornece algumas das melhores ferramentas de negociação de opções do setor, projetadas para ajudá-lo a identificar e analisar oportunidades, executar negociações e monitorar seu portfólio de opções. A Xtend, a plataforma de negociação principal da empresa, fornece informações de mercado continuamente atualizadas e acesso fácil a uma variedade de poderosas ferramentas de pesquisa e análise. O Dragon, uma ferramenta de pesquisa de investimentos, ajuda você a rastrear as opções que melhor se adaptam aos seus critérios de investimento. Para automatizar sua pesquisa, você pode usar o Screener para continuamente mostrar ao mercado novas oportunidades de negociação. Se você ainda está elaborando sua estratégia de investimento, abra o StrategyScan, uma ferramenta que ajuda a identificar uma estratégia de investimento que atenda às suas metas, experiência comercial e nível de risco. Seja você um iniciante em negociação de opções ou um veterano experiente, o optionsXpress oferece várias ferramentas proprietárias para ajudá-lo a aproveitar ao máximo as oportunidades de mercado.


Aplicativo de negociação móvel superior.


O aplicativo OX Mobile coloca os principais recursos da plataforma de negociação optionsXpress na palma da sua mão. Disponível para todas as principais plataformas de smartphones, este aplicativo permite que você monitore dados do mercado, verifique suas listas de observação, execute negociações e gerencie sua conta onde quer que vá. Você pode até mesmo acessar ferramentas de gráficos poderosas e rastrear oportunidades de investimento com a ferramenta de pesquisa The Dragon. Embora o aplicativo OX Mobile não forneça uma função de negociação virtual, como os aplicativos oferecidos por alguns outros corretores, ele ainda se classifica perto do topo da indústria, obtendo críticas muito fortes de seus usuários.


Nenhum mínimo para abrir uma conta.


Uma grande vantagem para os clientes em potencial é que o optionsXpress não exige que você faça um depósito inicial para abrir uma conta. Isso significa que você pode entrar diretamente na plataforma de negócios da empresa para realizar testes práticos e dar uma olhada nos materiais de pesquisa sem qualquer compromisso financeiro. Se você é novo em negociação ou apenas novo em optionsXpress, a capacidade de abrir uma conta sem investimento é um recurso interessante que nem mesmo sua controladora, a Charles Schwab, pode reivindicar.


Conta de negociação virtual de US $ 25.000.


Em outra oferta para novos traders, o optionsXpress lhe fornecerá uma conta de dinheiro falso que lhe permitirá realizar negócios com $ 25.000 em dinheiro virtual. Com acesso total a todas as ferramentas de negociação e análise da empresa, materiais de pesquisa e recursos educacionais, você pode realmente testar o optionsXpress. Isso é especialmente importante para os novos traders, já que você é capaz de desenvolver sua expertise e testar suas estratégias de investimento sem colocar seu dinheiro em risco.


Acesso a materiais educativos de qualidade.


Materiais educacionais fortes são fundamentais para aprender a usar uma nova plataforma de negociação de maneira eficaz e para dominar as habilidades gerais de negociação e as estratégias avançadas de negociação. A boa notícia é que o optionsXpress tem um claro compromisso de educar os clientes, oferecendo recursos para os traders em todos os níveis de habilidade. O Centro de educação on-line da empresa coloca uma extensa coleção de artigos, tutoriais em vídeo sob demanda e cursos de seminário on-line na ponta dos dedos. Os iniciantes vão realmente apreciar os tutoriais em vídeo projetados para orientá-lo através dos meandros da plataforma de negociação optionsXpress, que o ajudará a começar a negociar em pouco tempo.


Nenhuma taxa de base para opções de negociação.


Ao contrário de alguns de seus concorrentes, o optionsXpress não cobra nenhuma taxa básica em negociações de opções. Outras corretoras líderes avaliam uma taxa básica de até US $ 9,99 em cada negociação de opções, além de US $ 0,75 para cada contrato de opções por negociação. Embora o optionsXpress apenas avalie as taxas sobre o número de contratos incluídos em uma negociação, você precisa pagar uma taxa mínima para cada negociação de opções que fizer.


Assinatura gratuita do Investor's Business Daily com conta.


Um bônus adicional para os novos clientes optionsXpress é uma assinatura gratuita de 13 meses para a edição eletrônica do jornal Investidor Business Daily, que é um recurso confiável para notícias e análises de investimento oportunas. Juntamente com os boletins informativos diários optionsXpress, cheios de notícias e análises do mercado, a sua assinatura do Investor Business Daily ajudará a garantir que você fique por dentro de eventos importantes que podem afetar suas posições de investimento.


Alta taxa de contrato de opções com um mínimo exigido.


Se você planeja negociar opções em um volume alto, o optionsXpress não é o corretor ideal para você. A empresa possui dois níveis de taxa, dependendo do número de opções negociadas em um trimestre. Se você fizer menos de 35 operações de opções por trimestre, pagará US $ 1,50 por contrato com um mínimo de US $ 14,95 por negociação. Se você fizer mais de 35 operações de opções por trimestre, você se qualifica para a taxa de Negociação ativa e paga US $ 1,25 por contrato com uma taxa mínima de US $ 12,95 por negociação. Ambos os níveis podem ser muito caros para os traders de alto volume, devido ao alto preço por contrato. Por exemplo, a OptionsHouse, um concorrente principal, cobra uma taxa básica de US $ 8,95 por transação, mais apenas US $ 0,15 por cada contrato envolvido no negócio. Para os comerciantes que desejam negociar um grande volume de contratos de opções, a diferença nas taxas pode ser substancial.


Suporte 24 horas disponível apenas para comerciantes de futuros.


Embora o optionsXpress ofereça serviços completos de suporte telefônico e por chat durante o dia durante a semana, somente os comerciantes de futuros podem acessar esse suporte 24 horas por dia. Isso faz sentido, já que muitas bolsas de futuros operam 24 horas por dia, enquanto os mercados de ações e opções dos EUA operam apenas durante o dia. Dito isso, seria certamente bom se as opçõesXpress estendessem a conveniência do suporte 24 horas para todos os seus traders.


Falta de alguns recursos financeiros.


OptionsXpress não é sua melhor opção se você estiver procurando por um corretor que ofereça recursos financeiros abrangentes, como bancos e cartões de crédito ou débito. Para ser justo, o optionsXpress é um especialista em negociação e não se apresenta como um corretor de serviço completo. Na verdade, a empresa aconselha clientes que precisam de serviços financeiros abrangentes para acessá-los através de sua matriz, a Charles Schwab. Embora essa seja certamente uma opção para você, é necessário abrir uma nova conta com a Charles Schwab, o que pode ser mais problema do que você está procurando.


Os detalhes.


Custos e Taxas de Negociação.


Negociações Assistidas pelo Corretor: $ 0 Taxa de Contrato Futuro: $ 3.50 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 6-8.25% Taxa Mínima da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de Fundos Mútuos - Sem Carga: $ 9.95 Opções Preço do Contrato: $ 1.25 - $ 1.50 Taxa fixa de opções: US $ 12,90 - US $ 14,94 Taxa fixa de estoque: US $ 8,95.


ACH / EFT Levantamento: $ 20 Retirada: $ 20 Cheque Retirada: $ 20 Retirada doméstica: $ 15 Forced Margin Sellout: $ 0 Transferência total da conta: $ 60 Taxa Anual IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Pagamento Parado em Cheque: $ 15 Pedidos por Telefone: $ 0.


Produtos Similares.


Nós encontramos o melhor de tudo. Como? Nós começamos com o mundo. Nós restringimos nossa lista com uma visão especializada e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós testamos manualmente os finalistas. Então, nomeamos nossas principais escolhas.

No comments:

Post a Comment